sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

RAPIDINHAS

·         Projeto I: A Vereadora Iranildes Braga, apresentou um pedido de providência exigindo a recuperação da estrada vicinal que liga a cidade Buriti a Lagoa Grande. “A verdade é que a situação da estrada está precária e necessitando de uma reforma urgente.”

·         Projeto II: A mesma Vereadora também apresentou um pedido de providencia exigindo do município à instalação de placas de sinalização de trânsito nas principais ruas da cidade. “O certo é que o trânsito em algumas ruas é um verdadeiro caos, principalmente no centro.”

·         Amistoso: Quem estará jogando amanhã (26) no estádio Mão Santa em Parnaíba é o Liberal da Barra do Longá contra o Tubarão do Litoral. “O jogo faz parte da pré-temporada que a equipe do Parnahyba está fazendo para o campeonato piauiense.”

·         Voltou à fala: Depois de receberem várias chamadas da Prefeita de Buriti, Vereadores da base aliada resolverão defender a mulher ontem na sessão na Câmara. “Têm Vereador que nem abria a boca e ontem estava um verdadeiro Tetéu.”

·         O bicho pegou: O final da sessão de ontem foi marcada por muitas acusações pessoais, Vereadores nem um pouco preocupado com o Conselho de Ética da Casa, soltaram o verbo. “De Papagaio a outros adjetivos era a maneira que alguns deles se tratavam.”

·         Quem é ele?: Recebemos a informação que existe um novo funcionário da pasta dos “Tributos” da PMBL. O que está chegando de e-mail contra o rapaz que assumiu é coisa fora de sério. “Alguém pode nos dizer o nome deste cidadão?”

·         Denúncia: Moradores de uma Rua da COHAB estão reclamando que vizinhos estão jogando lixo nas portas dos outros. “Já recebemos os nomes dos envolvidos. A Rua fica em frente à Universidade Aberta.”

·         É festa: Amanhã acontece em Buriti dos Lopes uma Mega Rave com um trio de DJ`S e o Pré Carnaval. “Tudo isso irá acontece na Academia Ideal Forma, antigo Alves Clube.”

·         Essa é uma turma: Recebemos uma mensagem dando conta de que tem uma turma na Boca da Lagoa fazendo a maior farra, confira os nomes das feras: Carlim Val, Didi do Seu Vicente, Jair do Pedro Ivo, Deduda e Riba do Adilson. “Ficamos sabendo que eles estão comendo muito Mandi frito e Cachimbo cozido, sem falar na pinga que esse povo ta bebendo.”

Um comentário:

Anônimo disse...

nessa turma q ta na lagoa só faltou o fonfom e clidenor pra ficar melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk