segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

RAPIDINHAS

             ·         Não foi por que Prefeita?: Aconteceu na última sexta-feira em Caxingó uma audiência pública na Câmara Municipal, realizada pela prefeitura local. O que chamou a atenção da população presente é que nem a Prefeita e nem os Secretários compareceram. “Porque será que eles não foram?”

·         Cancelado: A forte chuva que caiu no ultimo sábado, (26), atrapalhou a realização do Pré Carnaval com um Trio de DJ`s que aconteceria na Academia Ideal Forma. “Também, quem se arriscaria a sair de casa num temporal daquele?”

·         Esse não dorme: Amigos de Mizael Percy estão chamando o rapaz do Corujão da Madrugada, tudo por que o homem tem passado as noites vagando pelas ruas de Buriti. “O que será que ele anda atrás?”

·         Vai ter carnaval?: O carnaval começa oficialmente no próximo sábado, só que até agora ninguém sabe se haverá algum baile carnavalesco em Buriti dos Lopes. “Rumores dão conta de que a prefeitura já disse que não vai fazer nada.”

·         41 anos de vida: Quem recebeu amigos e parentes ontem em sua fazenda na localidade Beco, Caxingó, foi Pedro Brito presidente do PTB local. A festa foi regada de muito churrasco e bebidas aos presentes. “O assunto mais comentado no evento foi à sucessão municipal em Caxingó.”

·         Parabéns: Quem apareceu por lá pra dar um abraço no aniversariante foi o Ex-Prefeito de Caxingó Nato Sobrinho, o homem andava acompanhado de Vereadores e Ex-Vereadores do município. “A política rolou solta até umas horas.”

·         Campeão: Flamenguistas andam sorrindo pro vento depois que o time conquistou ontem o 1º turno do campeonato Carioca, o pior é que eles não paravam de ligar pra redação do Portal. “Também, bater em bêbado é muito fácil.”

·         Lagoa ta cheia: O point da moçada buritiense no final de semana tem sido a Lagoa Grande de Buriti, tudo por conta de que o local está cheio e apropriado para um belo mergulho. “Quem tem que ter cuidado, são os bêbados, já que são muitos no local.”

·         O pau quebrou: Recebemos uma informação de que ontem num bar bem freqüentado aqui da cidade o pau quebrou por lá entre o garçom e um cliente, os dois rolaram no chão por cerca de 3 minutos. “Falaram que o cliente abusou tanto que o garçom perdeu a paciência.”

·         Paga o homem: Fomos informados de que tem um Vice Prefeito da região que está com a Prefeitura de seu município na justiça. Informações dão conta de que o homem está há cerca de 06 meses sem receber seu salário de Vice. “Quem têm uma aliada dessa não precisa de inimigos.”

3 comentários:

Anônimo disse...

Gente o que aconteceu com o Chiquinho Deodato? O portal nunca mais falou no homem! Ele sumiu antes de aparecer! Acho que ele deve ter desistido da viagem depois que lancaram ele como candidato a prefeito, deve ter pensado: "Eu mesmo que nao quero um abacaxi desse!"

Anônimo disse...

o pessoal anda comentando q em caxingo ta rachando um grupo politico a qualquer momento ? qual será o grupo ? acho q o do ex-prefeito nato ta unido ainda!

Anônimo disse...

gostaria de falar aos leitores do portal boca do povo que o Chiquinho Deodato estara no carnaval de buriti; pois eu mesmo falei com ele , e ele esta seguro que vira nos prestigiar com sua presença aki nos evento comemorativos da cidade como de constume ele ira ficar na tribuna de honra do lado da nossa indiguinicima "Pref" "atenção paparazos" aproveite este inlustri momento de alegria..( é claro que é só um sonho)