terça-feira, 1 de março de 2011

ACIDENTE ENVOLVENDO ADOLESCENTE

Acidente de carro envolvendo um jovem em Buriti dos Lopes

Uma L200 conduzida por um jovem atingiu em cheio um Fiat Uno que estava parado da PMBL hoje cedo           

Na manhã desta terça-feira, 01, por volta das 7hs, na cidade de Buriti dos Lopes um jovem conhecido como Emerson em alta velocidade perdeu o controle da direção de uma camionete L200 Placa JVU 9428 e acabou atingindo um veiculo Fiat Uno Placa NHW 0438 da Secretaria de Assistência Social de Buriti conduzido pelo motorista Juarez Ferreira Silva.

Segundo testemunhas o Fiat Uno estava parado e o jovem conduzindo a L200 atingiu o veiculo por trás jogando por cerca de 20 metros até subir uma calçada e parar próximo do muro da Igreja Batista.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Francisco Borges e José França da Rocha próximo ao bairro COHAB. Felizmente ninguém se feriu. O jovem foi imprudente e poderá ser responsabilizado pelo acidente, informa a polícia.

Nas fotos podemos perceber a dimensão exata do acidente, e graças a Deus nada de ruim aconteceu com os ocupantes dos carros. Esse é um dos muitos casos que acontece aqui em Buriti dos Lopes, onde jovens, adolescentes e menores de idade dirigem feito loucos e por isso acontecem tantos acidentes, devido á imprudência cometida pelos demais. Enquanto as autoridades competentes não tomam providências, os acidentes estão acontecendo.

Por: Frank Cardoso / Fotos: Lucival Silva

12 comentários:

Anônimo disse...

esse menino q causou o acidente é um verdadeiro irresponsavel so anda feito louco nas ruas

Anônimo disse...

ESSE FILHO DO DONO DA OFICINA NAO PASSA DE 1 IRRESPONSAVEL, ISSO IRIA ACONTECER HA QUALQUER MOMENTO.
TAÍ...

Anônimo disse...

Esse rapaz só anda feito um louco nas ruas de Buriti, tanto de moto como de carro.
E é por que diz que é crente.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso é um maluco.
(Ricardo)

Anônimo disse...

Esse rapaz aew é um adolecente é kkkkkkkk
so o q me faltava ...
pelo o eu sei ele tem 20 anos de idade e nao passa de um inrresponsdavel...
tem é que prender esse mulequi e dar uma lição d moral nele... isso simmm....

Anônimo disse...

esse rapaz tem 20 anos, ele é responsavel pelos seus atos. E adolescente é menor de 18 anos, na legislação brasileira a pessoa pode conduz um veiculo a parte de 18 anos. se liga e não faça comentarios besta.

Anônimo disse...

Informações dão conta que a PMBL, não que mas o mesmo carro e sim um carro novo, será que esse rapaz vai ter condições de arca com o prejuizo?

Vamos ver no que vai dá ou se vai ficar nisso mesmo.

Anônimo disse...

Issso pode acontecer com qualquel pessoa sendo inresponsavél ou não, e a questão de ser crente num tem nada haver,qndo é p acontecer numa importa o q a pessoa seja.......idiotass

Anônimo disse...

ELE PODE TER SEUS DEFEITOS, MAIS AO CONTRARIO DE MUITOS ELE NÃO É VAGABUNDO. É TRABALHADOR HONESTO E COMPETENTE NO QUE FAZ

Anônimo disse...

FOI MASSA KRA ISSO SIM É ADRENALINA PURA

Anônimo disse...

SOS ...o hospital de buriti dos lopes esta as moscas tive que passar uma hora de chuva lá o zeladores só era correndo com balde pra colocar nas goteira ,sair agua ate nos bocal das lãmpada tá bom de vc reporter da uma passadinha lá quando tiver chuvendo e tira umas fotos ... ISSO É UMA VERGONHA.

Anônimo disse...

nada a ver não épor isso q ele vaideixar de ser crente ate poq se ele fes isso nos os crentes não temos nada a ver com isso,então se vc for fazer algum comentario sob essa iresponsabilidade dele não coloque o nome de nenhuma igreja no meio ta....

Anônimo disse...

o emerson pode ser irresponsavel mas ele vai arca com os estragos q ele fes,so q eu não açeito q fiquem fazendo cometarios sobre a questão da religião dele se ele é ou deixar de crente não e da conta de seu niguem,nãofoi fé dele q causou td esse transtorno e sim sua irresponsabilidade e então parem de fk cricando os evangelicos seus bestas