sábado, 19 de março de 2011

AMBULÂNCIA ESTÁ COM PNEU CARECA

Ambulância do Hospital de Buriti dos Lopes está com pneu careca e coloca vida de pacientes em risco

Trafegar com pneus carecas é extremamente perigoso e imprudente, além de ser uma infração de trânsito. Ter os pneus de seu veículo em ordem é uma obrigação, principalmente quando se trata de carro público, não só para a segurança do motorista, também pela dos demais. Em Buriti dos Lopes a ambulância do Hospital Mariano Lucas de Sousa está com o pneu dianteiro do lado do motorista careca, o que pode levar o carro há sofrer um acidente se providencias não forma tomadas. Sem falar que o vidro lateral está quebrado e está sendo improvisado com um pedaço de papelão com plástico.
O assunto é sério e merece atenção, especialmente nesta época de chuvas. Trafegar com pneus carecas, por exemplo, por uma rodovia e ter que enfrentar parte da viagem com chuva é receita quase certa para um acidente. Por isso, nunca é demais repetir: pneus carecas precisam ser trocados e a Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes tem que solucionar o problema urgente.


Um dos motoristas que trabalha na ambulância está preocupado com a situação. “Dirigir com pneus carecas aumenta o risco de acidentes porque diminui o atrito entre o pneu e a pista, além de ser uma infração grave com cinco pontos na carteira. Se eu for multado e perder minha carteira, quem vai se ferrar vai ser só eu! Sem falar que estou colocando minha vida e dos pacientes em risco,” fala o motorista.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

Um comentário:

Anônimo disse...

será como estão os pneus dos carros que nós compramos para os secretários, prefeita, filhos, e etc... (ops) que eles compraram com o suor de cada dia.!!! será que estão neste estado também? sinceramente... acho que nós pagamos um jogo completo ontem sem falar do tanque cheio, abastecido depois das 23:00...