sexta-feira, 4 de março de 2011

CADÊ O CARNAVAL 2011 PREFEITA?


Prefeitura mantém decisão e não fará carnaval em Buriti dos Lopes no ano de 2011.

Vai acontecer o que toda a população buritiense mais temia, começa hoje o carnaval em diversas cidades do Brasil, menos em Buriti. A prefeitura de Buriti dos Lopes manteve a decisão tomada desde o final do ano passado, e não vai promover nem vai apoiar o carnaval esse ano no município. É o primeiro ano da gestão da prefeita Ivana Fortes que o evento não será realizado.

Segundo informações que recebemos de alguns funcionários da PMBL que pediram que seus nomes não fossem divulgados, o motivo seria o descontentamento da prefeita com as contas públicas do município. Ela que por diversas vezes já culpou alguns secretários pelo caos que se instalou dentro da administração do “Povo Mais Forte”, disse que não têm dinheiro para bancar um baile sequer para os buritienses.

Por parte da população o descontetamento é maior ainda, e agora é que o povo anda nas ruas revoltados, pois todos esperavam pelo menos um carnaval como nos anos anteriores que foram realizados pela prefeitura.

“A maioria da população têm preferência pelo carnaval de rua, e agora todos estão se perguntando: Aonde vamos brincar carnaval este ano?” disse um popular.

Aqui deixamos algumas pergunta no ar:
Ano que vem é ano de eleições municipais, você acredita que a prefeitura irá organizar o carnaval?
Onde será que a prefeita e sua turma irão passar o carnaval?
Com que está sendo gasto as verbas que deveriam ser gastas com eventos culturais?
Vai ter carnaval no Alves Clube!

Como forma de compensação, para os amantes da festa de Momo, o empresário Edicarlos da DELTA.COM planeja organizar alguns bailes noturno no Alves Clube – Antigo Fumacê.

Mais detalhes ainda hoje aqui no Boca do Povo...

Por: Frank Cardoso

14 comentários:

Anônimo disse...

aqui é que não é!!!imaginem ai ela prestigiando o carnaval fora de """Buraco dos Lopes"""?TALVEZ EM LUGAR FANTASTICO.

Anônimo disse...

gostaria de parabenizar o empresario Edcarlos pela força de vontade,em organizar bailes pra nos...

Anônimo disse...

Rádio Calçada: Dizem por ai que depois de lançar Chiquinho Deodato como candidato a prefeito, vão montar uma chapa com o Edicarlos como vice ou como secretario de cultura! So assim tem Carnaval todo ano!!!

Anônimo disse...

carnaval em buriti só no dvd!!!!
a panelinha da prefeitura tem camarote reservado no bloco crocodilo beach!!!!
e eu ????

Anônimo disse...

A prefeitinha esta de mala arrumada pra passa o carnaval no coqueiro com sua corgia de puxa saco e deixa a população da cidade abadonada.Esssa mulher vai gasta o dinheiro da prefeitura pulando no bloco CROCODILHO.Isso é certo??A vice_prefeita não fica pô baixo vai acompanhando ela com um babador.
Estão saindo da cidade pra se divertirem mais o dinheiro vocês já sabem de quem ééé´.

Anônimo disse...

DUVIDO SE ESSA PREFEITA COM SEUS FILHOS SE NÃO VÃO ESTÁ EM BOM LUGAR NUM BEIRA DE UMA PRAIA EM ALGUM CANTO DESSA PAÍS.
ACORDA BURITI!!!

Anônimo disse...

eita ivana fotes vc pode ja nois depedemos de vc pra ter pelo menos um baile mais vc vacilo
pq empresari edcarlos vai fazer
quem sabe no dia qui tu capa fora de buriti dos lopes
no vai ter carnaval
a mais quando
vc fo embora
eu mesmo
vou fazer uma festa
sei que so di meno mais pesso meu pai pra fazer e ele vai fazer com muito
carinho
obs?a dadaia nao e puxa saco nao eu acho que ela vai torma o luga do jarbas
kkkkkkkkkkkkkk
e um abraco pra todos os seguidores e pra quem fez o portal boca do povo
faca em gual eu entre i comente
xauzinho
*_*¨¨¨¨

Anônimo disse...

E no ano que vem, ela sai as ruas pedindo voto, Ela e toda Quadrilha de candidatos a vereadores e prefeitos. E sabe o que vai acontecer? O povo vota novamente neles. Sabe por que? falta de informação: Sera assim por toda a vida.

Anônimo disse...

CONFIRMADO: A Assessoria de Marketing da prefeita é inoperante e acima de tudo imcompetente, pois se fossem pessoas inteligentes fariam que nem o Imperador romano fez lá no inicio da civilização; adotavam em Buriti dos Lopes a politica do "Pão e Circo", esta consistia em oferecer aos romanos alimentação e diversão. Quase todos os dias ocorriam lutas de gladiadores nos estádios (o mais famoso foi o Coliseu de Roma), onde eram distribuídos alimentos. Desta forma, a população carente e os desempregados, que migraram para as cidades romanas em busca de empregos e melhores condições de vida, acabavam esquecendo os problemas da vida, diminuindo as chances de revolta. Se o CARNAVAL DE RUA acontece em Buriti, patrociando pela "Viuva", talvez a população esquecesse um pouco dos problemas que afetam a cidade, afinal o povo tem memoria fraca...kkkkkkkkkk... Eita Assessoria burra!!! O POVO PRECISA DE PAO E CIRCO, se nao tem o pão, dê o circo.

Anônimo disse...

Desculpe-me, mas o povo do Buriti merece passar pelo que estão passando, sem carnaval, uma péssima administração, na hora de votar o povo se vende e não sabem escolherem seus representantes, não falo com todos mas tem gente que não tem o direito de cobrar nada, pois seu voto foi comprado.ok! galera.

Anônimo disse...

olha isso é muito bom sabe pq? Só assim os babões dela caem na real e todos q ela inludio e os q ela comprou,aceita povo uma prefeita dessaaaa!!!!!!
levantem a cabeça, povo buritiense pois nois não somos fantoches!

Trava muito. Alguma solução? disse...

O POVO MAIS FORTE FICO FRACO (N) VCS QUE VOTARAM NELA ESTÃO PAGANDO OQ ELA ESTÁ FAZENDO COM VCS !!! VOTAM NELA DENOVO (Y)

Anônimo disse...

é isso ai crisanto!!! ainda bem q ela nao viu o meu meu voto...

Anônimo disse...

vlw crisanto é isso msm esa prefeita mereçe o q os tamos falando dela essa corja dela vão td p inferno e naõ vão ganhar meu voto.*****é issso ai****fora prefita q n faz nada fora*(ivana fraca)vc vai comer o pão q o diabo amaçou