terça-feira, 15 de março de 2011

DEPOIS DAS DENÚNCIAS ELES ESTÃO ARRUMANDO

Prefeitura manda consertar buracos de rua no bairro Acampamento
Ação de melhoria veio depois da denúncia feita pela reportagem do Portal Boca do Povo
           ANTES                                      HOJE               
O Portal Boca do Povo denunciou e a Prefeitura de Buriti dos Lopes está mandando consertar pelo menos os buracos da rua do bairro Acampamento que passa na frente da escola municipal Nazila de Souza Pires, mostrada no em reportagem aqui no último dia 14 de fevereiro.
Na reportagem, intitulada, “Ficou na promessa” em que moradores do bairro Acampamento cobram promessas feitas em 2004 durante a campanha eleitoral pela Prefeita Ivana Fortes. Na época o Portal Boca do Povo mostrou ruas cheias de buracos e cobertas por matos e lamas.
Nossa reportagem voltou ao local na manhã de hoje, (15), e flagrou que operários e maquina estão trabalhando no local, cobrindo a rua com piçarra. Mas em outras ruas, por onde nossa equipe passou, os buracos continuam e a situação está piorando com as chuvas.
Nós tentamos obter informações dos operários se a operação de tapar os buracos iria continuar por todo o bairro, só que eles não souberam informar. Informações extra-oficiais dão conta de que esses serviços já fazem parte das primeiras ações da Prefeita em exercício Elcira Percy. Vamos aguardar!
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

6 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS AO PORTAL PELA DENÚNCIA E TAMBÉM A PREFEITURA POR ESTÁ RECEONHECENDO O ERRO E ESTÁ MANDANDO CONSERTAR.

LUIZ

Anônimo disse...

até quando vai ser preciso primeiro esse portal publicar o que ta acontecendo pra depois voces tomarem providencias hein pessoal da prefeitura?

Anônimo disse...

olha ai... agora a galera do portal tem que receber um salario de vereador, ops!! ja que os mesmos nao fazem nada! eles brincam de trabalhar pelo povo, mas o povo da família deles!!!!
ao povo do portal esta de parabéns, estao administrando a cidade!!!

Anônimo disse...

ela tem que fechar algum acordo, com alguma empreitera, afinal ficar 20 dias na PMBL e nao morder nada... é ruim heim!!! ta no sangue! ops, falei de mais (risos) mas é verdade mesmo, todos os nossos (representantes) estão contaminados por este mal.

Anônimo disse...

olha ai agora o portal vai mudar de nome, vai se chamar BOCA FORTE, sao vcs que estao administrando o município.

Anônimo disse...

ha se o portal tivesse aparecido ha mas tempo..so assim essa cidade talvez nao tivesse tantos problemas como agora..parabens e continuem trabalhando para a melhora de nossa cidade, que esta jogada as traças..PARABENS Á TODOS QUE FAZEM PARTE DESSE TRABALHO, QUE A CADA DIA QUE SE PASSA,ESTA MOSTRANDO A DURA REALIDADE QUE SE ENCONTRA NOSSA CIDADE....