quinta-feira, 31 de março de 2011

DESRESPEITO NO BANCO DO BRASIL DE BURITI

Na manhã desta quinta-feira, 31, por volta das 11hs um flagra da imprensa local chamou a atenção do repórter Jota Pereira. O desrespeito aos idosos e principalmente á população. As máquinas de saque do banco durante quase toda a manhã ficaram sem dinheiro que só chegou por volta das 11hs30min.

Com isso, o Banco do Brasil ficou superlotado, com quase 100 pessoas inclusive idosos, num calor infernal esperando para receber seus aposentos. O fato é lamentável por que à maioria desses idosos são da zona rural e acordam às 5hs da manhã, muito deles sem nenhuma refeição. Eles sacam proventos e fazem um lanche, após, pagam suas contas no comércio e fazem novas compras. Com esse atraso na recarga dos caixas eletrônicos todo mundo fica prejudicado.
Fonte: Jota Pereira / Edição: Portal Boca do Povo

2 comentários:

antonio carlos disse...

esse banco do brasié uma vergonha isso se deve a falta de coragem de denuncias o povo tem q denuciar eu esparo!!!

Anônimo disse...

Meu caro amigo Antonio Carlos concordo com vc eu mesma já fiz denuncia sobre esses problemas citados e pela falta de respeito a minha pessoa ao tentar ajudar uma senhora com mais de 60 anos e fazer com que valha os direitos dos idosos e passei por uma vergonha tremenda... isso é um absurdo será que não tem mesmo dinheiro para abastecer os caixas? Sem palavras, fico enlouquecida ao ver aqueles idosos passando por tais situaçoes. ISSO NÃO PODE CONTINUAR!