terça-feira, 1 de março de 2011

OPERAÇÃO BANDEIRANTES


A operação Bandeirantes realizada pela PM no ultimo sábado (26), na região culminou na apreensão de 6 motocicletas. A operação teve inicio na cidade de Murici dos Portelas às 16h30min, e se estendeu até Caxingó e Caraúbas do Piauí.

As viaturas que faziam parte da operação chegaram a Caxingó no final da tarde. Na ocasião uma pessoa foi detida por desacato e teve sua moto apreendida. Enquanto um grupo de policias estava em Caxingó, simultaneamente havia outro grupo liderado pela delegada Ana Claudia Nascimento na localidade Cajazeiras de Baixo.

Ana Claudia relatou que o objetivo da operação ter se estendido até Cajazeiras teria sido para prender possíveis traficantes. Segundo ela nenhuma motocicleta foi apreendida no povoado. “Este trabalho realizado aqui na região será rotineiro e tem como objetivo principal fazer um trabalho de conscientização”, disse a delegada.

Segundo informações da PM, desbaratar as bocas de fumo existentes na região também é prioridade nestas operações. A operação realizada na região contou com o apoio das viaturas do Comando Tático, Grupo Giro e Policia Militar de Caxingó.
Fonte: Blog do Gil

Um comentário:

Anônimo disse...

A PREFEITA DO CAXINGÓ MANDOU ESSA POLICIA AQUI NAS CAJAZEIRAS SÓ PRA DAR BACULEJO NO POVO QUE NAO VOTA NELA.
ELA VAI TOMAR FUMO NA PROXIMA ELEIÇÃO
AGUARDA MELECA