quarta-feira, 2 de março de 2011

PARQUE DA PRAÇA DE CAXINGÓ ABANDONADO


O parquinho de Caxingó que já foi considerado uns dos pontos mais visitados na praça matriz sofre com o abandono. O local está totalmente abandonado e cheio de mato. Além disso, os brinquedos estão enferrujados, tendo gangorras e balanças com armações desarticuladas e com peças desgastadas.

A falta de pintura e arames quebrados também reforçam a impressão de abandono. Devido às fortes chuvas que tem caído na cidade às poças de lama já começam a aparecer. As péssimas condições que o parquinho se encontra têm afastado o público, principalmente o infantil.
"Cresci vindo nesse parquinho. Era bom antigamente, mas hoje com esse abandono, não tenho coragem nem de entrar lá” relatou uma criança indignada. O local também representa perigo, uma vez que fios elétricos estão enterrados em uma caixa aberta ao lado do único poste de iluminação do local.
A prefeitura municipal tem conhecimento do estado em que se encontra o parquinho, porém, nenhuma reforma foi feita no local. O vereador Renato Filho (PT), chegou a pedir a reforma deste através de um requerimento, todavia, sem sucesso.
Fonte: Blog do Gil

Um comentário:

Anônimo disse...

essa prefeita do caxingó parece que ta pior do que a daqui do Buriti...
também é mulher demais no poder, elas nao estavam preparadas!!!!!!!!!!!!!!!