sábado, 26 de março de 2011

A PREFEITURA SABIA DO PERIGO!

Irresponsabilidade da Prefeitura de Caxingó quase termina em tragédia
Uma criança de quatro anos caiu em um buraco cheio de lama na tarde desta quarta-feira (23). A criança foi socorrida pelos vizinhos antes de se afogar. Este buraco foi cavado pela prefeitura municipal de Caxingó a quatros meses para fazer a implantação do poste, fato que não aconteceu.
Em reportagem divulgada no dia 11 deste mês (Blog do Gil e editada também pelo Portal Boca do Povo), mostrou que o buraco pode está sendo um criadouro da larva do mosquito da dengue. Todavia, a denúncia foi ignorada pela Secretaria Municipal de Saúde.

Além do perigo que as famílias correm com uma provável suspeita de dengue, elas também são obrigadas a conviver com o medo de suas crianças se afogarem no buraco. No local mora muitas crianças, por isso o cuidado é redobrado. “Esta é não foi à primeira criança que caiu nesse buraco, já aconteceu vários casos”, relata um morador.

Os moradores indignados disseram que não pagarão o IPTU - Imposto Predial e Territorial Urbano, enquanto a Prefeitura não colocar iluminação nos postes e fazer os metros de calçamento que são necessários. Além disso, as famílias cobram providencias com relação ao buraco.
Fonte: Blog do Gil / Edição: Portal Boca do Povo

2 comentários:

Anônimo disse...

essa prefeitinha nao tem experiencia de administrar é igual a do nosso municipio.

João disse...

Bota pra arrebentar Boca do Povo...