quinta-feira, 17 de março de 2011

PTB VAI TER CANDIDATO A VICE-PREFEITO EM 2012

PTB de Buriti se reúne e decide: quer vaga na chapa majoritária da eleição municipal de 2012
Decisão do partido deverá repercutir no meio político buritiense e acirrar os ânimos para a sucessão municipal
Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (17) na Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, a bancada do PTB daquela Casa tomou uma decisão: o PTB só fará coligação com outros partidos para eleição municipal de 2012 se tiver vaga na chapa majoritária; os vereadores Odemil Val e Pedro da Eletrônica autorizaram o Presidente da Câmara Júnior Percy a falar em nome da bancada.
A revelação foi feita hoje pela manhã pelo Vereador-Presidente Júnior Percy, durante entrevista que concedeu na redação do Portal Boca do Povo.
Para compor a chapa majoritária, segundo Júnior Percy, o partido está unido e irá lançar um nome para disputar uma vaga de Vice-Prefeito.
Na entrevista o Vereador-Presidente Júnior Percy disse que houve uma mudança radical de comportamento do partido e que o PTB irá lutar até o final para ter direito a indicar o candidato à Vice-Prefeito em Buriti. “Nós Vereadores do PTB decidimos por unanimidade que nosso partido terá candidato a Vice nas eleições vindouras, é mais do que justo, já que em 2008 nosso partido obteve mais de 2 mil votos. A decisão é irreversível e resolvemos lançar um nome, pois achamos que é o melhor para o PTB. Iremos nos reunir depois pra definirmos o melhor nome dentro do partido”, falou Júnior Percy.

Na avaliação dos Vereadores Odemil Val e Pedro da Eletrônica, o PTB merece a indicação já que hoje é o partido com o maior número de Vereadores ao lado do PMDB. “Nós somos três Vereadores nesta casa e é mais do que justo que nosso partido tenha direito a indicar o candidato a Vice na próxima eleição,” disse os Vereadores.
Júnior Percy encerrou a entrevista dizendo que essa decisão não se trata de estratégia e nem de forçar a barra. “Essa decisão que nosso partido tomou não é estratégia; é sim um reconhecimento da força que nós Vereadores temos no município, não estamos aqui pra colocar faca no pescoço de ninguém, o que nós queremos com essa decisão é a valorização do PTB em Buriti dos Lopes,” finalizou o Vereador-Presidente.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

35 comentários:

Anônimo disse...

qual é o moral politico que este tês vereadores tem para querer chantajear a prefita se todos tem o rapo preso a ela.

Anônimo disse...

DE QUAL LADO ESSE PARTIDO VAI ESTÁ?

Anônimo disse...

é meus amigos, a politica por aqui vai esquentar mesmo esto curiso pra saber quem dos 3 tres será o vice prefeito.

Anônimo disse...

DO JEITO QUE TA INDO AS COISAS NO BURITI NAS PROXIMAS ELEIÇOES NOS TEREMOS UNS 10 CANDIDATOS A PREFEITO E UNS 50 A VICE.

Anônimo disse...

No PTB tem uma cara que eu acredito que seja integro, coerente e verdadeiro. Esse merecia uma chance na politica buritiense. Falo de Valdir Chaves que é atual suplente de vereador nesta cidade, só que infelizmente a população não gosta de gente honesta e comprometida com nossa cidade. (buritiense com orgulho)

Anônimo disse...

DESSES 3 NOMES AÍ O QUE NA MINHA OPINIÃO TEM MAIS CAPACIDADES É O DO JUNIOR SARDIÃO

Anônimo disse...

Gostaria de fazer uma análise da política no Buriti. Quem governa? a pessoa, os partidos e suas coligações ou o povo? Acho que são os partidos e suas coligações e aí não importa a besteira que o governo faça, terá o apoio da bancada. Quando chegar o período de pré-candidatura será feita uma pesquisa, qual será o candidato mais aceito pelo povo? E aí não importa quem seja, dará votos ao partido e coligações? Então os próprios políticos aceitarão.
Por quê? Porque farão parte do governo, terão cargos à disposição, poderão quem sabe tirar um extra.
(Fiquem de olho)

Anônimo disse...

Estou cansado dos políticos que querem voto fácil , que acham que entendem de política e de ‘acéfalos’ que votam em qualquer idiota.
Abraço à todos do portal, gosto muito do estilo.
É diferente.

Anônimo disse...

É muita pretensão, não se faz política dessa forma. Eu não aprovo esse tipo de prática conservadora e ultrapassada, até porque o processo eleitoral ainda está longe. Vocês só conseguiram aquela votação porque tiveram a sorte de disputar por uma coligação e um partido de base forte. E, embora vocês tenham virtudes e valores, muitos fatores pesaram contra vocês também. Infelizmente vocês estão no direito de tomarem essa decisão, mas eu particulamente não concordo. (M.D.)

Anônimo disse...

Qual o problema…. mais um esperto para os bobões votarem. Enquanto não faltar bobo no Buriti os espertos deitam e rolam .As eleições estao ai provando a cada ano o que temos. Foram eleitos com grandes expressões de votos! E os lisos? hahahahaha!!!!!!

Anônimo disse...

Eu gostaria de, desde já, manifestar o meu apoio ao Bernildo Val. Para vice eu indicaria o Junior Percy.

Frank Cardoso disse...

Avisamos desde já que comentários com ofensas pessoais não iremos postar nenhum!
Atenciosamente,
PORTAL BOCA DO POVO

Anônimo disse...

Vocês estão reclamando de que? Se a Ivana Fortes abandonou o Buriti nas mãos das ratazanas buritiense para passear na Disney e ninguém abriu a boca aqui no portal pra falar nada.
Se o exemplo vem de cima eles estão seguindo muito bem o que manda a chefe deles. Se bem que Buriti dos Lopes merece coisa muito melhor. (Paulo-Buriti)

Anônimo disse...

Prefeito do Buriti teria que ser o Pieca ou o Bernildo Val!

Anônimo disse...

esse portal é massa meu ksksksksk

Anônimo disse...

Basta que o eleitor buritiense não vote em nenhum VAL e assim eles nunca serão Prefeito. O eleitor tem uma arma poderosa nas mãos mas parece não saber usá-la. JUIZO meu povo. VAL na prefeitura nunca!

Anônimo disse...

Apoio vc Júnior Percy Buriti ta precisando de gente como vc simples, vejo aqui varios comentarios aposto que a maioria contra, são de uns playboys vagabundos, ou então dessa velha oligarquia caduca que ta doida pra voltar eles deveria é estar no asilo isso sim apoio vc Sardião vai em frente!!!!!

Anônimo disse...

HUMILDADE É ALGO QUE DEVEMOS TER PARA NÃO LEMBRARMOS AOS FRACASSADOS O QUÃO SÃO FRACASSADOS.
ELES ESTÃO NO DIREITO DELES! (Professor)

Anônimo disse...

Ate acredito que Jr. Sardião seja o mais bem preparado para assumir o cargo de vide-prefeito! Mais falando a verdade, odemil e pedro? isso ta fora de cogitação! se isso acontecer vai ser mais uma piada!

Anônimo disse...

quem tá exercendo cargo político conhecemos suas capacidades, vamos dar chance para prefeito e vice há alguém que não seja parlamentar no momento.

Anônimo disse...

Bernildo VAL prefeito de Buriti?seria o fim.

Anônimo disse...

O Portal deveria denuciar a situação do transporte escolar estadual!!! Pois os alunos da zona rual estão sem aula devido o interesse desses políticos sanguessugas!!! Isso é vergonhoso...

Anônimo disse...

o circo agora é que está fumaçando e o povo já tá preoculpado com estas indicações insanas e prematuras , até que seria bom se as eleições do buriti fosse hoje! mas ainda tem um longo periodo pra o nosso povo pensar mais uma ver em fazer novas besteira....

Anônimo disse...

TEM GENTE QUE FALA DO ODEMIL E DO PEDRO SO PORQUE ELES BEBEM, QUEM É O POLITICO DESSA CIDADE QUE NÃO BEBE?
QUERO SABER QUEM É QUE TEM SERVIÇO PRESTADO NESSA ZONA RURAL IGUAL AO PEDRO E ODEMIL?
OLHEM PRIMEIRO PRO RABO DE VOCES PRA DEPOIS FALAREM DOS OUTROS.
APROVO A DECISÃO DE VOCES.

Anônimo disse...

Que nada desses políticos manjados. tamo precisando é de um apoio jovem e o nome é ED CARLOS. o cara q fez o nosso carnaval.

Anônimo disse...

A doutora gildete vem ai aguardem 2012

Anônimo disse...

meu voto sera iranildes braga como vice

Anônimo disse...

minha vice sera a iranildes

Anônimo disse...

a iranldes tirou 434 votos em 2012 vai tirar 700

Anônimo disse...

Pessoal do portal, reportagem tendenciosa. Postem todo os comentários? Cuidado cidadãos buritienses! Vejam que estes que se apresentam estão no poder e o que fizeram por vocês e nossa cidade? Comento a realidade política de nosso município. E nosso presente e futuro se mostram trágico.

Anônimo disse...

com tantas promessas não compridas agora a população ja não acredita mais . na verdade tanto faz ser um ou o outro nenhum faz nada mesmo ...

Anônimo disse...

VAMOS RENOVAR ELEGENDO FONFOM EM 2012 UM CARA HUMILDE E TRABALHADOR COMO VICE TOURÃO PELO PCD "PARTIDO DO CHICO DEODATO" É 0800 NELES...

Anônimo disse...

No Fonfom e Tourão eu voto.

Anônimo disse...

Os três não tem personalidade própria, pois os 3 são pau mandado da prefeita, principalmente o atual presidente da Câmara Municipal de nossa querida cidade Buriti, só faz o que a prefeita Ivana quer, portanto acredito que o PTB quer alguém com vontades próprias. Acredito que o presidente soube passar a perna nos três vereadores da oposição para ser eleito a presidencia, me desculpe-me mais eu me enganei com senhor presidente, eu acreditava realmente que pudesse dar certo o grupo de vcs 05 vereadores.

Anônimo disse...

Não acredito nesses supostos pré-candidatos a vice ou sei lá o que. Eles ainda têm 1 ano e 9 meses, pra criarem "Cara"pra chegarem nas casas e nos palanques pra pedirem votos.(C.S.F)