quarta-feira, 2 de março de 2011

RAPIDINHAS

·         Devolve o guarda chuva: Uma professora de Buriti dos Lopes andava revoltada ontem à tarde, tudo por que ela deixou seu guarda chuva em um local da escola e quando voltou não encontrou. “Será que esconderam só pra ela chegar molhada em casa?”

·         Os alunos querem silêncio: Um aluno do CIEF chegou revoltado em casa ontem, ele reclamava do barulho estarrecedor que está na escola na hora das aulas, pois estão construindo e não estão respeitando o horário. “Ele reclamou também do fedor que está tomando de conta da escola.”

·         E agora?: Um funcionário da Planeta Net está com o seu carnaval comprometido, tudo por conta de que o rapaz foi pegar seu pagamento antecipado e agora não sabe como arrumar real pra curtir. “Estamos sabendo que ele já anda falando em fazer um empréstimo no BB.”

·         Denúncia: Recebemos uma denúncia de que a ambulância do SAMU está há dias parada, pois está com as pastilhas de freios comprometidas. “Só quero ver na hora de uma emergência.”

·         Pensa que é a Dilma: Têm uma prefeita da região que está querendo de qualquer forma demitir uma funcionária federal, estamos sabendo que a senhora está recebendo muitas pressões da gestora. “Acho que ela esqueceu que a senhora entrou ali através de concurso público.”

·         Virou motel: Um empresário estava vindo de uma festa no povoado São Domingos no último final de semana e presenciou cenas de filme adulto nas margens da PI 211. Ele comentou que estava chovendo e o casal nem ligava pros carros que passavam pelo local. “Ele nos informou o nome dos atores mais nós não podemos divulgar.”

·         Outro fechado?: Acabamos de receber uma denúncia de que o Posto de Saúde da localidade Estreito está há mais de um mês fechado servindo só de abrigo pra bode. “Esse pelo menos ta servindo pra alguma coisa.”

·         Ta feio o negócio: Fomos informados hoje pela manhã que as enfermeiras do Hospital de Buriti dos Lopes é quem estão assinando certidão de óbito, já que quase não tem médicos no local. “E isso pode? O negócio por aqui ta é sério!”

·         Procura-se: Quem estiver interessada de ser vendedora da AVON, favor procurar a Iaponira. “Essa é uma boa pra quem está a fim de faturar uma grana extra.”

·         Forrageira: Ontem na hora do coquetel da Liga Buritiense de Desporte na Câmara, tinha um rapaz que parecia que estava era amarrado, ele não parava de mastigar um só instante. “Quando chegou a sua casa ele ainda traçou um prato gigantesco. Eita fome louca.”

·         Pagaram mico: Um Vereador da região foi para um aniversário na zona rural e levou um fotografo, chegando por lá os dois encheram a tampa e o fotografo caiu por cima do bolo da festa. Foi um mico geral. “Sem falar que pro Vereador não tinha banheiro, o homem fazia suas necessidades em qualquer lugar.”

9 comentários:

Anônimo disse...

ESSE CASAL NA BEIRA DA ESTRADA ESTAVA ERA SO NUMA BOA
RSRSRSRS

Anônimo disse...

sobre o posto do estreito fechado, é mais uma mentira, pois fiquem sabenmdo que tem atendimento de seg. á sexta. ok!

Anônimo disse...

babona.ou é a funcionária q só ganha dinheiro.

Anônimo disse...

(sobre o posto)só espero que nem um policial civil da região , o pár-de-chiqueiro e o veriador das necessidades, vá dormi depois das suas cachaçadas por lá tambem. deixa os pobres dos bodes dormi em paz...

Anônimo disse...

Essa professora que roubo o guarda - chuva deve ta muito necessitada, pois a mesma não tem nem condições pra compra um.

Ow bicha LISAAAAAAAAAAAAAAA !!!


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Minha Gente a saúde pública de Buriti está ficando séria, já é caso para o "Fantástico"! Que Vergonha

Anônimo disse...

NÃO SERIA O PRINCIPE NEGRO POIS ELE TRABALHA NO PRÉDIO ONDE FOI REALIZADO O COQUETEL A FORRAGEIRA PENSE NUMA...

Anônimo disse...

antes de ficar escrevendo noticias no seu portal, primeiro vá investigar se são verdade....duvido muito q a Unidade Básica de Saúde do Estrieto esteja fechada há mais de 1 mês...
informe-se...

Anônimo disse...

Sobre o vereador e fotógrafo, é verdade eles estavam enchendo a tampa mesmo, isso eu pude comprovar, mas, sobre o bolo que o guloso comeu eu não sei acho que fui embora antes de cortarem o bolo, tinha sim banheiro mas eu não sei se a educação dessa autoridade chegou a esse nível.