quinta-feira, 10 de março de 2011

RAPIDINHAS

·         Liga da Justiça - Na última noite de carnaval foi constatada pelo menos 10 Mulheres Maravilha em Buriti dos Lopes, cada uma mais criativa que a outra. “Ainda bem que apareceu a Liga da Justiça pra salvar o carnaval do Povo Mais Fraco.”

·         Acabou com um mosquiteiro - A esposa do funcionário da Kar Peças foi ainda mais criativa. Ela pegou um mosquiteiro e resolveu fazer uma saia e sair vestida de bailarina. “Quem não está gostando é a filha de sua amiga que agora terá que dormir com as muriçocas lhe perturbando.”

·         Por onde ele andava - A ausência mais sentida no churrasco na Avenida Brasil foi do motorista da PMBL Charles, todos se perguntavam: Cadê o Charles que ainda não apareceu. “Alguns que estavam presente agradecem.”

·         Esse estava chato - Já quem roubou a cena no churrasco foi um taxista do carro vinho, o homem ficava fazendo rodízio nas mesas e abusando com suas conversas sem fim. “E ele conversava e parecia que tinha uma caixa d água na boca.”

·         Passou o carnaval de olho - Falando em taxista comentam na rua que tem um que parece ter colocado um GPS em sua ex-esposa, a moça andava revoltada, pois em todo lugar que ela estava ele ficava passando. “Sem falar nas ligações que eram constantes.”

·         Parecia um passarinho - Na sexta-feira de carnaval no churrasco de Jota Pereira quem mais chamou atenção por lá foi o Paraíso, ele entrou na festa assoviando e não parou mais. “A noite ele deve ter dado câimbra na boca.”

·         Onde elas estavam - Duas Prefeitas da região resolveram abandonar suas cidades em pleno carnaval e a única diversão que deixaram para o povo foram eles com a cara suja de maisena. “O que essas duas receberam de elogios é coisa fora do normal.”

·         Vida boa - Funcionário de uma Lan House de Buriti dos Lopes abandonou a cidade no carnaval e foi pra Piracuruca curtir com amigos a festança. “O detalhe é que ele ficava ligando e tirando onda dos colegas dizendo que estava só no Old Par.”

·         Diversão total - No domingo de carnaval no Alves Clube a turma que foi considerada mais animada foi a do Frango Bom Gosto, comandado pelo gerente Zé da Barra os funcionários entraram na folia. “A única baixa foi que a chinela do Pereira quebrou.”

·         Ainda bem que acabou - Amigos de Kelson do Didi estavam torcendo que acabace logo o carnaval, o rapaz estava se embriagando cerca de 8 vezes ao dia. “Ainda hoje ele não tirou a mascara de bêbado da cara.”

·         Misteriosa - Quem apareceu em plena terça-feira de carnaval no Frango Bom Gosto com uma loira do lado foi o Príncipe Negro, o homem era uma alegria só. “Nós ainda não recebemos a confirmação de onde ele estava vindo.”

·         Acabou os corações - Falando em Príncipe Negro: no churrasco de Jota Pereira ele foi o responsável por comer cerca de 90% dos espetinhos de coração de frango, tinha momento que ele passava com 8 nas mãos. “E ainda dizia que não iria comer muito.”

·         O que será que aconteceu? - Ainda não sabemos o motivo, mais quem andava bastante comportado no carnaval era o professor Betinho e o gerente da San Móveis Enivon, eles pouco foram visto nos bailes carnavalesco. “Será que foi pressão das esposas?”

·         Ele sumiu! - Um rico empresário da cidade também não foi visto em nenhum baile no Alves Clube, todos ficaram surpresos com sua ausência. “Aonde será que ele andava?”

4 comentários:

Anônimo disse...

O SUMIDO RICO EMPRESARIO ESTAVA COM ESPOSA E NETOS NO ATALAIA CURTINDO COM AMIGOS E VICE PREFEITA E EX: PREFEITO DE BURITI, EM CASA DE VERANEIO ...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa da mulher do Valdemir ficou muito massa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

FICA ESPERTO TAXISTA TINHA UM CARA COM CAMISA DE UM CLUBE CARIOCA NA COLA DE SUA EX POIS ELE NÃO PARAVA SERVÍ-LA...

Anônimo disse...

quem estava em frente o hospital hj pela manhã pegando carona, era o paraizo,ele pedia estava quinem um quarda de trânsito assuviando e dado um sinal pra parra a todos os carros que passava isso foi a 3 hrs atraz " o moço ainda estava lá no ponto 9 hrs