sábado, 12 de março de 2011

RAPIDINHAS

·         Mais um nome - Tem uma Prefeita aqui da região que confidenciou para amigos que está pensando seriamente na possibilidade de lançar o nome de sua Chefa de Gabinete como pré-candidata ao cargo máximo do município. “O que será que está fazendo esta senhora mudar de opinião?”

·         Nova Prefeita - Buriti dos Lopes amanhecerá na próxima segunda-feira com nova Prefeita, tudo por conta de que a atual Prefeita Ivana Fortes irá se licenciar por 20 dias e o destino desta cidade estará nas mãos de Elcira Percy. “Isso é que eu chamo de presente de Grego. Tem que comprar uma faca amolada pra descascar este abacaxi.”

·         Será uma jogada? - Muitos comentários em torno desse afastamento da Prefeita têm circulado na cidade, tem gente dizendo por aí que isso é só uma jogada pra descartar de vez a chance de Djalma Percy sair como candidato a Prefeito na próxima eleição. “Será?”

·         Calou por quê? - Ontem na Câmara de Caxingó o bicho pegou entre os Vereadores Reginaldo Silva e James Lima, tudo por que há até poucos dias James dizia que o slogan da PMC que diz ‘Caxingó um futuro melhor’ tinha que se chamar ‘Caxingó um futuro pior’ e agora James anda defendendo a atual administração. “Reginaldo perguntou: é Vereador será que o futuro melhor já chegou a sua casa? James Lima ficou calado.”

·         Pula pula - Vale lembrar que o pai do Vereador James Lima o senhor João Lima assumiu um cargo de diretoria na Secretaria de Saúde de Caxingó e rumores dão conta de que outros de sua família também estão sendo beneficiados. “Alguns caxingoenses comentam que esses são iguais Carrapatos. Por quê?”

·         Covardia - Fonfom estava indo pra Parnaíba ontem e como estava na maior ressaca pediu pro dono da Van parar pra ele pagar um ‘RAUL’, no momento que o Fonfom desceu o dono da Van fechou a porta e saiu no carro deixando o rapaz no meio da estrada. “Comentam que o Fonfom ficou la no ‘16’ por mais de 3hs esperando uma carona.”

·         Vai ser padrinho - Edu Cd´s anda feliz da vida por que irá ganhar um afilhado (a), ontem o rapaz era uma alegria só e não parava de comentar o feito histórico em sua vida, ele só não dizia quem são os pais da criança. “Será que é o rapaz da Lan House que irá presentear o Edu Cd´s?”

·         Estão colaborando – Nós que fazemos o Portal Boca do Povo gostaríamos muito de agradecer aos munícipes desta cidade pelas informações que tem nos passados quando estamos chegando aos bairros pra realizar as reportagens ‘Boca do Povo nos bairros’. “Obrigado a todos por acreditar em nosso trabalho.”

11 comentários:

Anônimo disse...

ACREDITO QUE A ELCIRA TERIA QUE CHAMAR O "MISTER M" PRA FAZER PARTE DE SEU GOVERNO NESSE 20 DIAS PORQUE SO FAZENDO MUITA MAGICA NESSE BURITI PRA CONSEGUIR FAZER ALGUMA COISA EM TÃO POUCO TEMPO.

Anônimo disse...

Esse João Lima e seu filho só sabem está do lado da moeda o povo da Gangorra anda zangado com eles dois e vao dar o troco na proxima eleição.

Anônimo disse...

essa prfeita do buriti podia era gostar desse passeio e ficar de vez por la so assim ela faria um grande serviço pro povo buritiense.

Anônimo disse...

arruma o nome municipio na ultima rapidinha, valeu.

Anônimo disse...

hehehehe axo q o maluco q escreveu este ultimo comentário ñ entendeu o q o rapaz escreveu "munícipes" q ker dizer: do município, cidadão do município.....entendeu axo q o rapaz ñ kis dizer município ceerto kkkkkkkkk
essa eh massa o cara kis concertar o erra 100 sab o q stava lendo hehehehehe

Anônimo disse...

esse joao lima da gangorra depois que grudar num prefeito é pior do que carrapato,

Anônimo disse...

Verdade! A redação do Portal está correta. A palavra é munícipes, que quer dizer a mesma coisa que "MORADOR". Eles usaram uma linguagem culta e acabaram confundindo a cabeça dos menos esclarecidos. No Aurelio encotramos a seguinte informacao sobre a palavra: "munícipe":

mu.ní.ci.pe
adj. e sub. m+f (lat municipe) 1. Diz-se dos, ou cada um dos cidadãos de um município. 2. Diz-se da, ou a pessoa que goza dos direitos do município.

Anônimo disse...

pessoal burro, o portal ta certo em dizer MUNÍCIPES que significa populaçao ai ficam uns bestas confundindos tudo. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pessoal do portal que tal uma reportagem sobre o estábulo, o próstibulo que é a grande obra dessa administração, a pseudo rodoviária. Uma das inúmeras gatunagem com o dinheiro do povo dessa p...

Anônimo disse...

Pessoal do portal o que vocês acham de fazer uma reportagem sobre o enriquecimento milaborante dos gestores dessa administração? Será que eles (prefeita, secretários e outros mais) declararam seus bens ao assumir a prefeitura de Buriti dos Lopes? Abra o olho Ministério Público. O grande problema é que a Justiça se diz seca.

Anônimo disse...

Pessoal do portal seria interessante fazer uma reportagem para sabermos como anda a zona rural de Buriti dos Lopes (escolas, postos de saúde, merenda escolar, programa saúde da família, limpeza pública, coleta de lixo, prédios públicos, praças, abastecimento d'água)