segunda-feira, 14 de março de 2011

RAPIDINHAS

·         Denúncia - Várias pessoas procuraram o Portal Boca do Povo pra denunciar que carros da PMBL estão abastecendo num Posto de Gasolina da cidade depois das 22hs. A insatisfação da população é por que quando é um carro comum nenhum frentista abastece, já os oficiais eles fazem é questão. “Será que é por conta do preço que a prazo é mais caro?”

·         Muita sujeira - O Portal Boca do Povo esteve ontem em Caxingó e se deparou com um lugar que parece está totalmente esquecido pelo poder público, matos e lixos tomam conta das ruas da cidade. “A reportagem do Portal estará em Caxingó esta semana para uma matéria especial.”

·         Ciúmes - Ainda em Caxingó, aliados da prefeita local estão insatisfeito com a mulher, tudo por que ela não está dando vez pros que lhe ajudaram a chegar lá. “Dizem que só quem tem moral com ela é um Vereador que mora em Piracuruca. Isso está causando ciumeiras.”

·         Lotado - Ontem o Bar da Boa estava lotado, parece que todo mundo resolveu passar por lá pra se despedir da semana carnavalesca. “O barulho era demais e povo estava bastante animado.”

·         Apreensão - A Polícia Militar de Buriti dos Lopes no final da tarde de ontem invadiu uma boca de fumo nas proximidades do bairro COHAB e conseguiu apreender uma pequena quantidade de maconha. “Infelizmente os donos da boca já tinham vazado.”

·         Novo goleador - Jogadores do campo do Zé Carlos comentam que está pintando um novo artilheiro por lá, trata-se do atleta ‘Louro do Trailer’, o rapaz está fazendo três gols por tarde. “Isso quer dizer que Mardone poderá ter sua artilharia ameaçada.”               
*Ele ta zangado - Tem um taxista da cidade que anda revoltado com um rapaz que está inventando boatos  sobre o seu nome, o rapaz ameaça acionar a justiça se ele não parar com essas mentiras. “O taxista estava revoltado.”                   

Nenhum comentário: