quarta-feira, 16 de março de 2011

RAPIDINHAS

·         Desaparecido - Está desaparecido desde o inicio da tarde de ontem no Rio Pirangi no povoado Salgadinho, o jovem Odair José Nascimento. Os bombeiros estão no local tentando encontrar o corpo do jovem. “Há qualquer momento traremos novas informações.”

·         Dava pra limpar tudo! - Tem um secretário da cidade que mandou limpar a frente de sua residência e deixou a do seu avô que mora do lado coberto com mato. “Algumas pessoas perguntam se foi o combustível da maquina que acabou?”

·         Esperto - Um rapaz da Rua Epaminondas andava doido pra tomar uma e outras e não tinha dinheiro. O jeito foi pegar umas galinhas e um peru do seu tio e vender pra encher a tampa. “Pense num tio que anda furioso com o sobrinho.”

·         Ta vacilando - Tem um funcionário de uma Lan House de Buriti que o pessoal anda tirando onda da cara dele, tudo por que a moçada inventa umas histórias fictícias só pro rapaz sair espalhando. “O detalhe é que ele fica no canto fingindo que não está ouvindo nada.”

·         Reunião - Acabamos de ser informados de que a Prefeita em exercício de Buriti deverá reunir todo o grupo de secretário para uma reunião. “Será que vai ter alguma bronca?”

·         Atenção Magno Malta! – Tem um Vereador de uma cidade vizinha que pode está envolvido com pedofilia. Moradores do povoado freqüentado pelo parlamentar estão desconfiando de suas andanças pelo local. “Recebemos uma informação de que o Conselho Tutelar da cidade fecha os olhos pro caso.”

·         Maquinas humana – Tem uma Prefeita aqui da região que está pra matar dois cidadãos de trabalhar. Eles são responsáveis pela capina das ruas, coleta de lixo, limpeza de esgotos, carregamento de caçamba e outros serviços pesados na sede do município. “Será que tudo isso é pra economizar dinheiro?”

·         Cuidado com o Lobisomem – Moradores da Travessa Frederico Inácio estão com medo. Eles relatam que nas proximidades da residência do Zé Galinha está aparecendo um bicho estranho na madrugada e estão suspeitando que seja um Lobisomem. “Eles falam ainda que durante a madrugada os cachorros ficam agitadíssimo e não param de latir.”  

10 comentários:

Anônimo disse...

CUIDADO PRO LOBISOMEM NAO CUMER O ZÉ GALINHA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

ESSE VEREADOR PEDOFILO GOSTA TAMBÉM DE BATER EM MULHER, ELE É METIDO A MACHO MAIS GELA NA FRENTE DE HOMEM.
ELE NÃO DEVIRIA ESTÁ SOLTO.
JA FOI PRESO VÁRIAS VEZES E JÁ APANHOU MUITO POR AÍ.
(EU SEI QUEM É ELE!)

Anônimo disse...

Se lobisome existe, papai noel tambem existe, polpe-me,quanta ignorancia,... e quanto ao pedofilo as pessoas nao pode ficar paradas quando a isso,... esse monstro tem que tar na cadeia

Anônimo disse...

QUANDO EU ERA PEQUENO OUVIA MUITA HISTORIA DE LOBISOMEM TAMBÉM.
ELE EXISTE MESMO?
HEHEHEHEHE

Anônimo disse...

eu vi o lobisome
eu vi eu vi
pq vcs estão duvidando?
ele parecia com o chiquinho deodato
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

oi amigos ! eu falo da rua maranhão perto da rua do zé galinha ,e tenho um relato pra contar;esta noite nos fomos dormir depois das 12hrs, pois é nesta hr é que o bicho sai da toca /ele vem todos os dias nas janelas das casas da gente e fica uivando feito um louco, queria que este portal visitasse o nosso bairro pra fazer uma INVERTIGAÇÃO antes que este lobisomem cuma o zé galinha e venha cumer as moças do nosso bairro.....

Anônimo disse...

ESSA PREFEITA DO CAXINGÓ TA ENCHENDO OS BOLSOS..DAQUI UNS DIAS ELA VAI PARAR ATRAS DAS GRADES...ELA LEVOU UMA VERDADEIRA QUADRILHA PRA DENTRO DA PREFEITURA DE LÁ..EITA QUE O POVO DE LÁ TEM É SOFRIDO COM TANTA INCOPETENCIA.

Anônimo disse...

Lobisomem!isso é mais uma do portal boca do povo,o Chiquinho Deodato não vai fica nada alegre com este bicho! pois a fama de comedor misterioso é dele ;pois fiquei sabendo que o Chiquinho Deodato estaria ficando com uma filha de uma empresaria do ramo de salsicha kkk e olha que ela é uma donzela "moça" e quer de qualquer forma um casamento arranjado nem se fosse com este lobisomem.....

Anônimo disse...

boca do povo o CIEF está sem merenda desde segunda feira, alguns alunos inconformados foram falar com a diretora e ela deu a seguinte resposta: "vão até o bebedouro encham um copo de água e tomem, imaginem que é suco assim vai passar a fome de vocês".Isso é um absurdo!!!

Anônimo disse...

O LOBISOMEM É O FONFOM QUERENDO COMER OS PORCOS E GALINHAS SOLTOS NAS RUAS...