quinta-feira, 17 de março de 2011

RAPIDINHAS

·         Perdeu a loira? - O ex-empresário Regis Silva andava desfilando com uma loira misteriosa e estava tentando se comportar, só que sua tática não deu certo. “Foram sacanear o rapaz pros pais da moça. Ele está solteiro novamente!”

·         Essa vai arrumar argumento aonde? - Tem uma Prefeita da região que resolveu arrumar uma função pra uma de suas funcionárias fantasma que são pagas só pra andar com o ‘babador’ nas mãos. “Comentam que a moça agora é responsável em rebater as acusações contra a mulher em sites e blogs da região.”

·         Virou piada - Ontem dois cidadãos estavam conversando e um deles soltou a seguinte frase depois de ler uma matéria no Boca do Povo: o mundo parece que está acabando, só que em Buriti o mundo já acabou faz tempo. “Porque será que esse cidadão falou isso?”

·         Proibida de comer pequi - Três amigas foram pra Parnaíba ontem e uma delas parece que não estava se sentindo muito bem. Ela deu um arroto dentro do carro que empestou tudo de pequi. “Comentam que quase foi preciso descer do carro.”

·         Era muita humilhação - Uma Assistente Social que trabalhava numa cidade da região confidenciou ontem pra uma amiga que abandonou o emprego por que não agüentava mais tanta humilhação que sofria por parte de uma das mandatárias da administração local. “Dizem que os funcionários de lá tem é penado nas mãos dela.”

·         Ta com medo? - O novo artilheiro do campo do Zé Carlos, o ‘Louro do Trailer’ não anda muito alegre com o Mardone. Tudo por que eles fizeram uma aposta pra saber quem faria mais gols durante a temporada 2011 e agora ele está querendo cair fora da aposta. “Será que é por que o Louro deslanchou de vez na artilharia e deixou o Mardone na poeira?”

·         Desencontro - O povo é mesmo maldoso! Estão comentando por aí que houve um desencontro entre dois políticos. Uma Prefeita foi para os EUA e o Presidente Obama está vindo para o Brasil. “Alguém pode nos responder quem é a Prefeita que está na terra do Tio Sam?”

4 comentários:

Anônimo disse...

o barack obama veio porque nao queria ter o desprazer de encontrar com essa mulher.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E uma injustiça o que estão fazendo com o Regis! falar pros pais da moça que ele tem 4 filhos!!! se na verdade ele tem 7! Os outros 3 não podem ser renegados...

Anônimo disse...

Radio Calçada: Ouvie dizer por ai que o ex-empresario Regis Silva estar dando a volta por cima e que sua granja ira voltar com força total!!! Ele disse que uma vez empresario sempre empresario... Detalhe a granja pinto feliz continua com a sua 1º dama sim! Não sei ate quando! vai que ela descobre os outros 6 filhos dele que não são registrad kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pessoal do portal dêem uma passada por volta das 11hs às 12hs da manhã no CIEF tem aluno indo para casa por causa do calor extremo nas salas de aula. O nono ano teve que ir ao autidório da escola porque não estavam suportando o calor, que sufocante. Entrevstem alguns alunos. Se pela manhã está assim imaginem a tarde. E é porque está chovendo.