quinta-feira, 24 de março de 2011

RAPIDINHAS

·         Ele voltou - Quem está de volta a Buriti dos Lopes depois de alguns anos é o cantor Chico da Beta que vem mostrando seus dotes musicais agora na região serrana do estado do Ceará. “Informações dão conta de que ele irá se apresentar em Buriti nos próximos dias.”

·         Agora vai - Parabéns ao leitor do Portal Carlim Duarte Val que comprou uma caçamba depois de muito esforço, o Portal espera que o rapaz tenha sucesso em seu mais novo negócio. “Alguém que queira alugar os serviços da caçamba é só procurar o homem.”

·         Cortaram - Energia de uma ex-FM aqui da cidade foi cortada no dia de ontem e comprometeu os serviços de uma Lan House local. “Comentam que o pessoal tentava acessar a internet e nada, até que descobriram o verdadeiro problema.”

·         Parabéns! - Quem estava comemorando ontem 64 anos de idade era o funcionário público estadual Domingos Cardoso. “O Portal deseja muitos anos de vida e muita saúde.”

·         Esse é uma figura - Quem continua indo todos os dias para o Rio Pirangi fazer sabe lá o que é o Manga. Ele passa depois das 16hs em sua bike rumo ao rio. “Ele nos informou que vai todo dia falar com a Mãe D’água.”

·         Tudo escuro - Recebemos agora pouco uma informação de que a biblioteca pública de Buriti está sem energia há dias por falta de manutenção da PMBL. “A coisa por lá ta meio escura.”

·         Amarelou - Louro do Trailer gela e desiste da aposta com o atleta Mardone. Tudo porque o Louro está há três partidas sem marcar um gol sequer e o Mardone poderia assumir a artilharia há qualquer momento. “Amigos comentam que num tem maxixe que faça o Louro melhorar seu rendimento em campo.”

·         Hoje tem sessão na Câmara – Nesta quinta-feira acontece mais uma sessão do mês de Março na Câmara Municipal de Buriti e seria bom a população comparecer para saber o que os vereadores estão fazendo. “Será que o secretário vai aparecer?”

4 comentários:

Anônimo disse...

Alguem sabe em q a Prefeita está investindo sua fortuna?

Pois éh, ela está construindo um condominio em frente a casa da sua irmã em parnaiba.

Anônimo disse...

É Frank Cardoso vc estava indo tão bem, só q existem rumores de q vc estava precisando apenas de dinheiro para q calasse a boca e parece q seu desejo foi concedido pela prefeita da região de Buriti dos Lopes.

Anônimo disse...

já ta ganhando dinh. frank?
então a prefeita nao vai gostar dessas reportagem dos bairros.hehehehe
divide aí com a gente macho
eita povo maldoso, os caras nao podem anunciar algo da prefeitura que ja estão vendidos.
hehehehe
arrocha buriti
"marcelo"

Anônimo disse...

Senhor fotografo uma ideia, coloque data e hora em suas fotos, vc ficara mais seguro quando alguem questionar. Desejo a vcs bons trabalhos