sexta-feira, 25 de março de 2011

RAPIDINHAS

·         Denúncia - O Portal Boca do Povo recebeu um e-mail de um leitor que diz o seguinte: ‘passem lá no Salgadinho pra vocês verem a qualidade da água que é servida aos alunos, é simplesmente de baixíssima qualidade, e sem contar que é servida em baldes’. “Depois não venham dizer que estamos criando histórias.”

·         Outra vez - Alunos da Escola Francisca Trindade voltaram a procurar o Portal para denunciar que novamente cerca de 30 alunos ficaram do lado de fora da Escola sem puder assistir aulas nesta 6ª feira e desta vez eles dizem que chegaram às 7hs em ponto. “Eles reclamam que a Direção não está respeitando os 10min. de tolerância.”

·         Irão atrás dos direitos – Os alunos da Trindade saíram tão indignados que estão ameaçando acionar a Regional e se não resolverem este impasse irão acionar a Secretária Estadual de Educação. “O pior é que a Direção da Escola fica com raiva é do Portal. Pode isso?”

·         Aviso - O Bom Gosto Restaurante e Pizzaria avisa aos clientes e amigos que no domingo estará na Regata da Lagoa Grande de Buriti com toda a sua estrutura, e avisa que ninguém irá passar fome no local e que a cerveja estará super gelada. “É, o Zé da Barra pensou que iria curtir a Regata, mais terá que trabalhar muito.”

·         Ele não apareceu - Ontem foi esperado na Sessão da Câmara do Secretário da Juventude Cultura Esporte e Lazer só que o rapaz não deu as caras deixando o público presente decepcionado. “E olha que o que tinha de jovem ontem na sessão da Câmara é coisa fora do normal.”

·         Cadê a água pra beber? - Recebemos hoje cedo uma denúncia de que o Centro de Fisioterapia de Buriti dos Lopes está há quase um ano sem bebedouro. “Já pensou você ter fazer fisioterapia e só beber água quando chegar em casa? Assim fica difícil.”

·         Tem moral - O Assessor de Imprensa da PMBL parece ser realmente um homem forte da Administração local, o rapaz estava curtindo de boa com os amigos e recebeu uma ligação para se dirigir imediatamente até a Câmara para fazer a retirada dos parlamentares governistas. “O pior é que a população presenciou tudo e não gostou.”

·         Pagaram mico - O engraçado de tudo isso é que os vereadores ficaram olhando um pro outro sem saber o que iriam fazer já que dezenas de populares estavam presentes na sessão e eles não queriam sair queimado. “Ficaram igual à letra de uma música: não sei se vou ou se fico.”

·         Dizem que não vale nada – Os vereadores da base governista saíram dizendo que a votação de ontem não tem valor nenhum e que se preciso for irão acionar a Justiça. “Deve ter Coelho neste mato, porque eles estão muito preocupados.”

8 comentários:

Anônimo disse...

um bando de pau mandado esses vereadores da prefeita

Anônimo disse...

realmente nos temos a pior camara dos ultimos vinte e tres anos sao noves vereadores na matematica nove nada ninguem merece

Anônimo disse...

direto de sampa!!parabens!jaqueline brito pela atuaçao como vereadora os outros deveriam se espelhar nela!!

Anônimo disse...

não precisa ir ao povoado salgadinho para comprovar se agua é de boa qualidade, basta ir nas escolas da sede do municipio primcipalmente na escola Normal que as crianças bebe ferrugir, isso é uma vergonha, não podemos esperar nada de uma educação que o secretario que todos nós conhecemos qual é o moral que esta tem perante a sociedade.

Anônimo disse...

Falando em água de pessima qualidade do povodo salgadinho, a educação em se é das peores do Brasil só não ver quem é sego, basta ser imcompetente para que reçeba uma promoção na area de educação em nosso municipio só tenho a lementar nada funciona com seriedade.

Anônimo disse...

Pedimos ao pessoal do portal boca do povo que vá até a escola normal e vejá o tando de professores que não fazem nada só porque votou na prefeita, coisa triste não é?

Anônimo disse...

Fala sério..."tá" comecando uma era de ditadura na escola trindade...
Eles querem passar agora por cima da palavra da promotoria...
Pode um negocio desses???

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa história de não deixarem os alunos entrarem na Trindade é antiga e nauh a dhabo que possa com isso aquela lorah lá neh gnt nauh