quinta-feira, 31 de março de 2011

RAPIDINHAS

·         Compareça - Nesta quinta-feira, 31, acontece a última sessão do mês de Março na Câmara Municipal de Buriti dos Lopes e deverá ser bastante concorrida. “Mais uma vez o Portal pede que a população compareça.”

·         Vai ter discussão - Na sessão de hoje os vereadores deverão decidir sobre o impasse que se deu na última sessão sobre a composição de cargos das comissões. “Vem muita discussão por aí.”

·         Impasse - Os governistas exigem que seja cumprido o Regimento que prevê a proporcionalidade de vagas de acordo com o número de cadeiras que cada partido possui. A oposição não aceita. “Os vereadores governistas alegam desrespeito ao Regimento.”

·         Vale lembrar - Na ultima Sessão, o assunto provocou polêmica entre governistas e a oposição e até uma votação foi feita em Plenário. “Alegando descumprimento do Regimento, os vereadores Pedro da Eletrônica e Roberto da Coroa se retiraram do Plenário.”

·         Super faturamento - Moradores de Buriti dos Lopes denunciam exploração no preço do peixe no Mercado Público da Cidade. O quilo da Corvina chega a custar até R$ 12,00. “Será que é por que estamos na Quaresma?”

·         Suspeita - Edu Cd`s amanheceu o dia hoje se queixando de está com DENGUE. O rapaz disse que está com o corpo dolorido e meio febril. “Só que ele já foi visto agora pouco no Bom Gosto. Será que já estava bebendo?”

·         Não quer perder - Edu estava bastante preocupado, pois está correndo o risco de ficar de fora de um grande aniversário que acontecerá no próximo dia 02 de Abril. “Ele já disse que vai, nem que seja só as tiras.”

·         Fim da parceria - Kelson do Didi ligou agora pouco para nossa redação e falou que terminou sua parceria no ramo de eletricidades com seu primo Cássio. Ele agora irá realizar seu serviço sozinho, bem longe do rapaz. “Informações dão conta de que o motivo do rompimento teria sido R$ 30,00.”

·         Quero meu dinheiro - Jota Pereira foi chamado para tentar fazer com a paz volte a reinar entre dos dois, mais Kelson do Didi disse que não quer nem papo. “Alguém vai ter que desembolsar o dinheiro.”

5 comentários:

Anônimo disse...

os politicos de buriti.só falam de combater as drogas e os problemas da cidade de buriti quando esta perto das eleiçoes ;principalmente os bucha saco da ivana .a mulher e vereadora de um mensenario de buriti ficar agora pedino opinião no orkut as pessoas para combater as drogas em buriti.depois de quase 4 anos fala serio.

Anônimo disse...

os politicos de buriti só falam de combater as drogas os problemas da cidade ,quando esta perto das eleições;principalmente a vereadora e mulher do mensenario de buriti ,fala serio;

Anônimo disse...

TÃO VENDENDO CURVINA OU LAGOSTA NO MERCADO? O POVO QUEM TER VERGONHA NA CARA E NÃO COMPRAR, POIS COLOCARAM EM MAL COSTUME ESSES EXPLORADORES.

Anônimo disse...

Mercenário, estelionatário, falsário são qualidades primórdiais para um político de sucesso no Brasil, e principalmente em Buriti dos Lopes. Infelizmente, muitos acéfalos ainda caem na lábia desses espertalhões. O povo se assemelha com as aborrecentes, gostam de sofrer e de serem enganados por esses malas.

Anônimo disse...

hoje na hora da grande chuva na escola profª Mª Teresa os alunos tiveram abrir uma sombrinha PARA não se molharem cadê o compromisso com a população????????????????????