sexta-feira, 25 de março de 2011

PREFEITA EM EXERCÍCIO MANDA LIMPAR RUAS

Prefeitura de Buriti dos Lopes manda equipes às ruas para realização de limpeza
             ANTES               HOJE            
O Portal Boca do Povo fez durante as últimas semanas dezenas de denúncias sobre a sujeira que está tomando de conta de Buriti dos Lopes. A nossa intenção sempre foi alertar as autoridades competentes do nosso município para o descaso que vem tomando de conta da maioria das ruas da sede do município e o nosso papel além de denunciar é também de mostrar quando a coisa está sendo feita, mesmo sabendo que é obrigação da administração local zelar pela nossa cidade.

           ANTES              HOJE              
Nossa equipe de reportagem tem flagrado que nos últimos dias dezenas de operários da prefeitura de Buriti dos Lopes estão nas ruas da cidade fazendo a limpeza de algumas ruas e avenidas, serviços como o de capina e a remoção da lama trazida pelas chuvas que têm caído em Buriti dos Lopes. A Avenida Brasil que nós havíamos denunciado que estava tomada pela lama e mato, agora já começa a ter cara de rua decente.

Na Antonio Paulo de Sousa, operários trabalham na limpeza da rua com o apoio de um caminhão que vem recolhendo os entulhos. No final da Avenida Josias Leódido onde moradores e até a Vereadora Jaqueline Brito (PMDB) havia denunciado que tinha um buraco enorme, começa a ser tapado e o problema parece está bem próximo de ser solucionado.

Prefeita em exercício quer cidade limpa também na periferia
A prefeita em exercício Elcira Castelo Branco Percy (PSB) deu ordem para apertar o cerco e tentar limpar o máximo de ruas e avenidas possíveis nos próximos dias principalmente na periferia da cidade onde a sujeira é tamanha. “Iremos fazer o possível para deixar esta cidade limpa. Os serviços de limpeza serão intensificados em toda a cidade, com uma atenção especial à periferia e aos centros comerciais de bairros” falou a prefeita Elcira Percy.
A avaliação da prefeita é que a cidade está realmente suja e que precisa urgentemente de uma limpeza geral. "Infelizmente só ficaremos 20 dias a frente da gestão municipal, mais não estamos medindo esforços para solucionar os problemas que estiverem ao nosso alcance", avisou Elcira.
A frente da Prefeitura de Buriti dos Lopes desde o dia 14 de março, Elcira têm feito o possível e o impossível para melhorar a cara da cidade. O esforço vem sendo feito no combate à sujeira que assola os buritienses. O Portal reconhece que somente 20 dias não têm como resolver todos os problemas, mais tem que louvar os esforços que estão sendo feita pela prefeita em exercício.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

11 comentários:

eduardo araujo disse...

EDU CD'S

Parabéns Prefeita Elcira, vc está atuando durante esses 20 dias muito bem, cm um trabalho muito bom, acho q esses 20 dias vai valer pelo 8 anos, vc é espetacular .

PARABÉNS

Garcia Santos disse...

Realmente é uma pena Elcyra ficar apenas 20 dias à frente da Gestão municipal, porque COMPETÊNCIA e GARRA ela já mostrou que tem. O caminho é esse!!!

Anônimo disse...

eita EDU babão também bebe, come e dorme na casa dela tem mais é que defender mesmo ou então nao entra mais lah e esse rapaz do portal só ta falando isso da elcira porque namora com a irmã dela.
voces são 2 puxa sacos.

Anônimo disse...

Ações públicas de manutenção, limpeza são obrigações de todo gestor. Quando assim não fazem devemos denunciar e cobrar a obrigatoriedade de fazê-las. Não fazem nada mais do que suas obrigações enquanto gestores. Não se trata aqui de realizações e sim de obrigações. Cupram com suas obrigações. Não vamos se vangloriar daquilo que deveria ser seus deveres, políticos espertos.

Anônimo disse...

sera que a prefeita chiquinha viajando fortes esta vendo esta farra toda?sera? sera se ela vai reconhecer a cidade que ela deixou pra traz por 20 dias ! sera?

Anônimo disse...

Gente verdade seja dita! tudo bem que o rapaz do portal namore a irmã da prefeita em exercicio mais se a Ivana Fortes trabalhase ele não teria o que denunciar! O portal so ta mostrando a realidade.

Doraisa Val disse...

Parabéns a vice-prefeita!!!
Ser filha da terra faz a diferença para uma cidade tão querida que estava precisando de uma limpeza.Mesmo sendo por poucos dias na frente da prefeitura , o importante é que está fazendo e assim quem sabe a prefeita que está viajando aprenda com isso e continue com a limpeza da cidade ao voltar.E a população buritiense aprenda a votar no ano de eleição em gente da terra.

Anônimo disse...

Parabens a atual prefeita, ta adimistrando muito bem nossa cidade esses dias tinha que passar muito mais, pra v se nossa cidade muda de cara.

Paulo disse...

As fotos falam mais do que mil palavras...
Parabéns ao Portal pelas notícias.
Pelo trabalho não baixem a cabeça para essas pequenas criticas.
Há e continue namorando a moça que ela é gente boa!

Anônimo disse...

Anônimo:
Gostaria de saber porque vocês puxam o saco da Elcira, será porque ela é cunhada do Frank? A Elcira como prefeita não estar fazendo mais do que sua obrigação de mandar limpar as ruas e ajeitar a estrada da lagoa, pois acredito que ela fez isso, não foi porque seja boazinha e sim por que a mesma tenha uma casa na lagoa e aproveitou a oportunidade de ajeitar antes que a prefeita tona engana forte volte e acabe com essa oportunidade que ala o deu. Prefeita substituta quando mandar fazer uma obra desse porte utilize material de qualidade, pois o que você utilizou estava servindo era de piada.

Anônimo disse...

Anônimo;
Doraisa realmente concordo contigo que ser filha da terra faz a diferença, por que só quem é filha sabe suas necessidades e realmente quer o bem de Buriti dos Lopes, não vejo a hora do povo de Buriti acordarem para isso e mudarem o seu posicionamento politico, procurando votarem pessoas que querem o bem da cidade, e não aquelas que querem usurpar e acabar com o poco que o resta. A corda Buriti chega de corrupção.