sexta-feira, 11 de março de 2011

RIO PIRANGI - BOA PEDIDA PRO FIM DE SEMANA

Rio Pirangi em Buriti dos Lopes começa atraí banhistas nos finais de semana
O lugar é chamativo e ótimo para um belo dia de lazer e diversão
Quem passa os finais de semana em Buriti dos Lopes nesta época do ano, vai no mínimo ao Rio Pirangi. Lugar encantador pelas suas belezas, depois do desastre natural há pouco tempo, vem aos poucos novamente atraindo um grande número de pessoas nos finais de semana.
E é difícil quem não se sinta um pouco como se estivesse em um lugar paradisíaco, longe da rotina de trabalho, com farta decoração natural, presente em alguns pequenos paredões que se forma durante uma grande parte do rio de pedras.
Um dos locais mais lindos e que vem atraindo pessoas é a Cachoeira da Serragem, estima-se que a área do Rio Pirangi as margem da ponte na BR 343, venha atraindo cerca de 200 pessoas, nos final de semana, sendo elas de várias partes do município. O único problema é que o Pirangi, só começa a ficar bom para os banhistas nos meses de inverno, sem falar que o local não dispõe de nenhuma estrutura para os freqüentadores que na maioria das vezes vão ao local para fazer piqueniques.
As águas do Rio Pirangi começam a ficar cada vez mais limpas e ninguém reage aos barulhos sobre as pedras que intrigam os visitantes da cidade. As cascatas d’água também são atrações obrigatórias para aqueles que por lá passam.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

Um comentário:

Anônimo disse...

TENHO MUITA SAUDADES DE BANHAR NO RIO PIRANGI.
UM ABRAÇO AOS MEUS CONTERRANEOS.
(SAO PAULO)