sexta-feira, 4 de março de 2011

VAI TER CARNAVAL!

BOA NOTÍCIA - Carnaval do Alves Clube promete agitar foliões em Buriti dos Lopes

O Portal Boca do Povo trás uma boa notícia para os foliões buritienses. O empresário Edicarlos da DELTA.COM irá realizar o carnaval deste ano em Buriti dos Lopes no Alves Clube – Antigo Fumacê.
Os preparativos para o carnaval 2011 no clube estão a todo vapor e as quatros noites de folia do Alves Clube movimentarão foliões de todas as idades. Já estão confirmadas as bandas: D`Pileki e Renatinho da Bahia no sábado de carnaval, Banda Pagobio no domingo e Estação do Forró na terça-feira. O empresário está à procura de uma banda que esteja disponível pra tocar na segunda-feira em dois bailes, para as crianças à tarde e noite pros adultos. As bandas prometem muita diversão e alegria nas noites de carnaval do clube.
Edicarlos, explica que apesar das dificuldades de está organizando tudo em cima da hora, o carnaval deste ano será muito animado e com bandas diferentes em todas as noites. “Começamos a planejar há poucos dias o carnaval desde ano e resolvemos arriscar e promover as quatro noites para os adultos e uma tarde para as crianças, assim as pessoas podem aproveitar bem a folia”, declarou o empresário.

Ele acredita no potencial da cidade e por isso resolveu arriscar. “Queremos mostrar as pessoas que o nosso carnaval é muito bom e que será ainda mais divertido se todos participarem”, destacou Edicarlos
Os valores dos ingressos ainda não foram definidos, mas afirma que será um preço em que todos possam comprar e participar. “Sabemos que muitas pessoas terão dificuldades de virem todas as noites. Mais acredito num clube lotado nos quatro bailes, tenho certeza de que teremos grandes noites de folia, tudo começa a partir das 22hs”, finalizou.
Por: Frank Cardoso

9 comentários:

Anônimo disse...

valeu edicarlos vc e o boca do povo nos deram uma otima noticia...
...vou gastar mais pelo menos vou ter onde brincar...
...melhor que nada...
...to dentro!

Anônimo disse...

Parabéns Edicarlos! Uma boa iniciativa e felicidade para o povo buritiense.

Anônimo disse...

AINDA BEM QUE APARECEU ESSE CRISTÃO PRA FAZER ESSE CARNAVAL.
SO ESPERO QUE OS INGRESSOS NÃO SEJAM MUITO CAROS.
EU VOU...

Anônimo disse...

EDICARLOS PARABÉNS PALA INICIATIVA
CONHEÇO AS BANDAS SAO OTIMAS AINDA MAIS QUE NÃO IA TER NADA AQUI
VALEW ESTAREI LA

Anônimo disse...

Bom pois os ingressos vão se caro sim 10 reais por noite ñ tem condição e melhor vc diminuir ED Carlos por que nem tdo mundo vai poder ir tdos os dias com esse preço e ainda beber asim seu carnaval ñ vai dá gente melhor rever isso ai

Anônimo disse...

espero que os ingressos não sejam salgados!!!!
pois qualquer coiza tem seresta que é grátis!!!!!

Anônimo disse...

cara num sei não, mas 10 reais tá bom o preço.eu axo caro é pagar 8 reais pra ver carro de som tocar e eu ouvi falar q só os dois primeiros dias é q vão ser 10 reais. sei q eu vou. melhor q nada.

Anônimo disse...

é pareçe que o Carnaval do Buriti dos Lopoes, não vai ser uma negação... como o próprio portal relatava a alguns semanas atrás...
INCREVELMENTE IMPARCIAL ESSE PORTAL!!!

Anônimo disse...

Parabéns para você JAQUELINE não só pelo seu dia (dia das mulheres) mais por você esta fazendo sua parte.
Estive em sua cidade Buriti dos Lopes e pude notar que na cidade tem muito o que fazer, sei que esta muito abaixo dos números que você queria, no entanto não depende só de você, mais ainda tem um bom tempo para realizar é só ir buscar.
O resultado está muito bom do razoável se comparado com as outras regiões podemos notar ainda mais as sua boas atitudes para com o povo desta cidade.
Tem que correr bastante e ter muito foco onde buscar esses resultados dessa região Vamos lá estamos contando com você.

valdereis.lima@bol.com.br