quarta-feira, 6 de abril de 2011

APRESSADINHA

Depois de tanta repercussão na cidade de Buriti dos Lopes sobre os possíveis candidatos a sucessão municipal e faltando um pouco mais de um ano para a próxima eleição. O Portal Boca do Povo lança uma enquete virtual com os ‘seis’ nomes mais comentados nas ruas, bares e esquinas da cidade dos possíveis candidatos a prefeito no próximo ano.
A enquete não tem caráter oficial e os nomes foram postados em ordem alfabética. Para votar é só clicar na enquete que está na barra lateral no lado direito do Portal que ficará exposta até as 8hs da manhã de segunda-feira (11).

23 comentários:

Anônimo disse...

Pesquisas pela Internet não retratam a realidade. Mas independente de qualquer coisa meu voto é de oposição a esses espertalhões que estão no poder. Dra. Gildete na cabeça, pessoa honrada e honesta, duas grandes qualidade em um indivíduo.

Anônimo disse...

Não retratam a realidade, mas já deixa uma idéia da proxima realidade que os Buritienses querem, se eles aceitam ser representados por empresarios, se aceitam voltar ao corenelismo ou se querem mudança de verdade onde o povo realmente tem voz e vez, e onde o unico interesse do novo representante é respeitar as decisões e interesses dos buritienses. Agora é aderir a frase "Pim Pim neles"
e boas mudanças em Buriti...

C.S.F

Anônimo disse...

Essa Dra NUNCA vai ser Prefeita de Buriti.Pois ela já teve a oportunidade de fazer alguma coisa de bom pra nossa cidade e nada fez quando ocupou cargos aqui na prefeitura.Ela num tem respeito nem consideração por esta terra.

Maninho disse...

Já que todos querem ser prefeito desta cidade, vou me credenciar também, votem em mim. Maninho para prefeito.
Tem nome nesta lista que não passa de uma piada de muito mau gosto. Mas como tudo aqui virou uma zorra, vai se fazer o que?
Vocês querem mudar, votem em mim, podem acreditar, Maninho para prefeito, uma opção, uma verdadeira renovação.

Anônimo disse...

Para quem não sabe o hospital dessa cidade só funcionou quando Dra. Gildete o administrou. Perguntei as mães e pais buritienses. Agora essa turma que usurpou o poder pra si, não fizeram nada, pelo contrário destruiam o pouco que tinhamos na cidade.
Só para concluir quantos filhos de Buriti nasceram no Hospital local de 2005 para cá? É malandro, agora quem não fez nada por nossa cidade? Se nem os filhos de buritienses não nascem mais aqui. Estamos perdendo nossa identidade com estes espertalhões que chegam por aqui de tempos em tempos aplicando 171 em cima da população.

Anônimo disse...

Ao espetalhão do segundo comentário. Qualquer mané pode passar 24 horas na frente do computador acessando a Internet e votando para uma única pessoa. Talvez você seja um deles.

Anônimo disse...

vote no BATISTA BRITO!! Que tera muitas promocao na loja dele!!!

Anônimo disse...

é duro, dói perceber que nao temos mais este "prestígio/poder" todo, é ruim ver nossos "bichinhos" ops eleitores se transformarem em cabeças pensantes e tomarem uma iniciativa por eles mesmos, mas é uma pena os R$ 20,00 no dia fazem a grande diferença para a grande massa, mas isto ta mudando devargazinho, a população esta tomando consciencia e vendo o resultado de anos de exploração e sentido na pela que ela pode mudar, depende apenas dela. por isto eu também vou aderir ao novo slogam: PIMPIM NELES!!! Bernardo José

Anônimo disse...

Vc do último comentário, v se escreve digita correto, ou vc escreve do mesmo jeito q digita? Parece!
Se tu te jugas tão sábio, observaria com + clareza q este blog só permite votar uma vez por ENDEREÇO IP, ou seja quase impossível votar + de uma vez, à ñ ser q engane o SERVIDOR (coisa q poucos sabem). Então antes de criticar, é melhor fundamentar seus comentários p/ ñ sair falando asneiras!

Anônimo disse...

essa pra esse anonimo do comentario do dia 06/04 as 21:44.
eu tentei votar mais de uma vez só que não consegui, axo que o pessoal do portal programou para cada computador só ter direito a votar uma vez.
eu não to conseguindo votar mais de uma não, se alguem consegui me diga como tenho que fazer porque ja tentei de todo jeito.
rsrsrsrs
meu candidato nao está bem na pesquisa.
rsrsrs

Anônimo disse...

Pesquise na web você encontrará formas de burlar facilmente a programação do blog. Ou então se quiser ter um mais de trabalho, e se estiver numa LAN, vote em máquinas diferentes, ou ainda use navegadores diferentes. Meu garoto(a), não precisa ser grosseiro(a), pesquise um pouco mais.

Anônimo disse...

Meu(minha) garot(a) você quer virá o jogo? Vou lhe ensinar, aprenda por favor, sou vou explicar essa vez. Então vamos lá, cadastre na sua máquina vários usuários, instale mais de um navegador, pronto, simples. E ainda, de preferencia utilize um sistema Linux, por exemplo o Ubuntu. Ou você só manuseia o rwindows.

Anônimo disse...

Eita 2012 ainda não chegou,e já ta assim...
Pena que nenhum desses candidatos são dignos do cargo.Pra esses canditos só tenho uma coisa a dizer: Quem não os conhece que os compre!!!

Gente e não importa quantas vezes uma pessoa votar, no dia das eleições só votarão apenas uma vez%

Anônimo disse...

porca na Dr.Gildete e coice no Pimpim...

Anônimo disse...

O intuito do blog em relação a enquete foi muito válido. Por que resolvi esclarecer que uma pessoa pode votar várias vezes? Com certeza não foi para desmerecer o trabalho do blogueiro, mas para mostrar que pessoas sem ética alguma, estão querendo de forma erronha levantar a bola de uns e outros, e se utilizam muitas vezes de um espaço como esse, para querer aparecer. O grande problema que estes meios são usados para manipular mentes pobres, e induzi-las ao erro.
Confesso que não é e não foi uma forma educativa de mostrar a realidade dos fatos. Não façam isso crianças.
Política é coisa séria, e se faz com debate de idéias, de propostas, com posicionamentos sobre os problemas sociais, e não com corporativismo como vemos em muitos casos.
Boa sorte para todos.

Anônimo disse...

2012 que nao chega logo!!!! kkkkk BL vai pegar fogo!!! kkkkkk

Anônimo disse...

Para a turma Pimpim:
Vocês são ingenuo, ou pensam que o povo de Buriti dos Lopes é burro, para acha que nós buritiense acreditaremos que Pimpim tem voto mais do que os outro candidato, isso é piada, faça me rir. Bobinhos! O voto que ele tem, é só o dele e o de vocês.

Anônimo disse...

É importante dizer que acreditamos que nessa pesquisa da internet vota as pessoas que tem computador que não trocam ou vendem seu voto, pessoas esclarecidas politicamente,por isso o pimpim ta ganhando.

Tateu disse...

voces sabiam q em Buriti dos Lopes existe quase mil computadores com acesso a internet!?

Anônimo disse...

Como comentei antes:
Política é coisa séria, e se faz com debate de ideias, de propostas, com posicionamentos sobre os problemas sociais, e não com corporativismo como vemos em muitos casos.
Coisa mais sem fundamento essa baboseira. Os eleitores voltam para quem querem, uns com pensamento coletivo, outros com corporativismo e interesses próprios. Independente, neste caso da enquete, de uns e outros votarem uma, duas ou quinhentas vezes, isso não tem relevância. O que fica aqui como lição que com um povo acéfalo desse as coisa com certeza continuarão na mesmice de sempre. A cidade continuará um caos, e o dinheiro do povo indo parar na conta bancária de algum político malandro desses ai.

Anônimo disse...

Utilizem renovação de IP.

Anônimo disse...

ai pessoal é duro perceber, mas a população mais jovem ta tendo consciencia e votando no novo... (entendo que o novo/novidade) traz medo e insegurança aos mais antigos, mas sai dizendo que o rapaz nao tem méritos pra isto... vai fizer que somos obrigados a ficar sempre na merda... (ops) neste modelo de administração que esta ai a anos e anos, mudando apenas de nome...

Anônimo disse...

esta atitude ai de alguns (profissionais da política) é normal, como sempre culpando um grupo A ou P, mas cade o trabalho de voces, mostrem divulguem, se o cara ta na frente das pequisas é porque a população esclarecida, sabe o que quer, se estao com o dedo duro ou não estão, buscndo algo melhor, e não apontando erros de A ou B, para tirar o foco da robalheira que esta ai, e cade as maquinas? porque os salarios do professores atrazam? porque politico tem que irem buscar portarias de delegado? cade a limpeza das ruas?.. hum...