segunda-feira, 4 de abril de 2011

CAOS NA SAÚDE PÚBLICA DE CAXINGÓ

Saúde Pública e médico de Caxingó foram alvos de reclamações em sessão na Câmara Municipal

A Saúde Pública de Caxingó foi pauta da última sessão realizada sexta feira, (01), na Câmara Municipal. A discussão iniciou através de uma denúncia feita pelo vereador Reginaldo Silva (PT) ao médico Maynard Gomes Filho do PSF – Programa Saúde da Família do município.

Segundo o vereador o médico teria destratado alguns pacientes durante o seu atendimento no povoado Entre Caatingas. Na ocasião surgiram outras reclamações dos vereadores ao mesmo médico. “Essa não é a primeira vez que isso acontece, ele já deixou de atender várias pessoas, alegando que o seu expediente tinha acabado”, reclamou o vereador Renato Cajazeiras (PT).


O vereador Luis Carlos (PSDB) também criticou o atendimento do médico. “Uma vez ele saiu e não me atendeu, tomara que tomem providencias logo”, exclamou Luis Carlos. O vereador Josué Machado (PT) disse que a Prefeita não quer que este tipo de comportamento aconteça na Saúde Pública do município.


Outros problemas relacionados à Saúde Pública do município foram apontados. Renato Filho (PT) falou que a Secretaria não disponibiliza de transporte para os pacientes fazerem exames em Parnaíba.

O Vereador João Teodoro (PSDB) aproveitou a discussão para convidar os vereadores para visitarem o secretário de Saúde. Renato Filho propôs a presença do secretário na próxima sessão para explicações.
Fonte: Blog do Gil / Edição: Portal Boca do Povo

Um comentário:

Anônimo disse...

aqui no caxingó não é só a saúde que ta um caos não, aqui tudo ta uma bagunça so pra voces terem ideia quem ta mandando limpar as ruas da cidade é oex-prefeito deoclides pq a prefeita nao manda.
pode um negocio desses?
queria que o portal de voces venha aqui na cidade pra fazerem reportagem.
valeu