quinta-feira, 14 de abril de 2011

CHUVA FORTE EM BURITI DOS LOPES

Chuva forte alaga ruas e invade casas em Buriti dos Lopes
O temporal que começou às 13hs durou quase três horas.

Os buritienses se assustaram com a chuva que caiu no inicio da tarde desta quarta-feira, (13), na cidade. O temporal que começou às 13hs durou quase três horas e provocou alagamentos em vários pontos de Buriti dos Lopes.
A forte chuva alagou ruas e avenidas da cidade e em alguns pontos os carros e pedestres tiveram dificuldades para passar. O riacho Camundá, na região do Camundá e Amansa Burro, quase transbordou. A enxurrada também invadiu comércios e várias casas no bairro Caixa D’água. Segundo moradores do bairro, o que já era previsto aconteceu. A água de um riacho que passa ao lado entrou em diversas casas e moradores tiveram que sair e procurar abrigo em locais mais altos.


Recebemos informações de que residências nas proximidades da Avenida Brasil também sofreram com a forte chuva de ontem e algumas casas foram invadidas pela enxurrada.
Deve chover acima da média em Buriti dos Lopes nos próximos dias. Há previsão de pancadas de chuva durante a tarde de hoje.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

3 comentários:

Cleber disse...

ainda bem q a chuva d ontem nao foi com vento forte e nem raios e trovões.
aki na avenida também alagou um monte de casa.

Anônimo disse...

AQUI PERTO DO COMÉRCIO DA DUDU A AGUA ENTROU NUMA TRES CASA. FOI CHUVA...

Anônimo disse...

rurik quero saber os babados da semana santa todinha por ai...so saudades um bj ...mariana DF a sobrinha da nonata do restaurante sabe queim eee...kkkk bjus