quarta-feira, 13 de abril de 2011

CUIDADO: PIOLHO DE COBRA FUGIU

OUTRA VEZ - Preso faz buraco em delegacia de Buriti dos Lopes e foge sem deixar pistas

Um preso conseguiu fazer um buraco nas dependências da Delegacia de Policia de Buriti dos Lopes e fugiu sem deixar pistas. O prédio já tem mais de duas décadas de funcionamento e há poucos anos passou por uma reforma parece realmente não demonstrar segurança alguma. O fugitivo tinha sido preso em flagrante no final da tarde ontem, 12, no centro de Buriti, depois de tentar assaltar o comércio do ‘Seu Elias’. O fugitivo é de alta periculosidade e é conhecido como “Piolho de Cobra”.  Agora pessoas que denunciaram o elemento para a polícia estão assustadas, uma vez que no momento da prisão, ele fez diversas ameaças as duas senhoras.


Poucas horas após a prisão, por volta 20hs, “Piolho de Cobra” aproveitou a fragilidade da parede da cela em que estava e facilmente fez um buraco na parece (conforme fotos). A Polícia já efetua diligências para recapturar o criminoso. O Policial Civil Adonias que falou com o Portal Boca do Povo afirmou que havia agentes e policiais de plantão na hora da fuga, mas não perceberam nenhuma movimentação na cela. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que presos fogem da Delegacia de Buriti dos Lopes, há cerca de dois meses o Portal noticiou duas fugas na mesma cela em que “Piolho de Cobra” estava preso. Esse é o primeiro abacaxi que a nova delegada Dra. Carla terá que descascar.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

9 comentários:

Anônimo disse...

cara delegada, veja co mo as coisas se manifestam no momento certo.É MHITO BOM ACONTECER RECENTEMENTE, MENOS DE 24 HORAS DA PRISÃO DESSE ELEMENTO, VC DESCOBRIU Q ALÉM DA MUDNÇAS Q VC CITOU DEVERIA FAZER OUTRA DELEGACIA. DAR PARA RIR, POIS A REFORMA FOI FEITA TODA POR UM POLÍTICO Q ESTAVA NA FOTA COM O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA, SE REFERMA FOI AUTORIZADA PELA SECRETARIA DE SEGURANÇA E SE OBSERVA Q HOUVE DESVIO DE DINHEIRO, COMO É QUE NÃO SE PODE ESPERARA DE OUTROS ACONTECIMENTOS. SERÁ SE O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA NÃO SABE Q ESTA REFORMA FOI MAL FEITA- ME POUPE. PARA SURRIE EFEITO DO NOVO TRABALHO É MELHOR COMEÇARA A FAZER OUTRA DLEGACIA CARA DELAGA.

Anônimo disse...

amigos antes era o planeta que caia a net, agora é a velox até quando ficaremos assim?

Anônimo disse...

SR SECRETARIO DE SEG PUB.OLHAO ESTADO DA DELEGACIA, TIRAR GOTEIRAS E PASSAR SUPER CAL NAO E REFORMA.PRECISA COMBUSTIVEL P/ O CARRO MAIS POLICIAIS,A NOVA DELEGADA NAO VAI FAZER MILAGRES.

Anônimo disse...

Só para levantar uma polêmica.
Bem conveniente, ou podemos dizer que foi uma infeliz coincidência. Nem bem a delegada assumiu o cargo já tem que descascar esse abacaxi.
Os problemas das drogas e roubos na cidade são gritantes, precisa-se de ação mais eficaz da polícia no combate a venda e consumo de drogas.
O negócio das drogas virou meio de vida para muitos malandros da cidade. Não precisa muito esforço para descobrir onde estão as bocas, cidade pequena, os policiais são conhecedores.

Bernardo Jose dos disse...

DE NOVO,DE NOVO, agora foi o piolho de cobra que fugiu, ate quando isso vai acontecer

Henrique Sousa disse...

esse piolho de cobra tinha q ta na penitenciaria faz tempo.
o MP não faz nada, toda vez manda soltar este rapaz.
ele é muito perigoso, já roubou, já furou, ja ameaçou e se brincar vai matar, podem esperar.

Anônimo disse...

Apontar o erro é facil, mas o 1° cometarista não se contem em criticar,mas é facil lembrar que foi feito apenas uma reforma, e não a construção de uma delegacia nova.e é que realmente está precisando,deixe a mulher trabalhar. é feio viver de querer só derrubar os outros.

Anônimo disse...

buriti ta jogado as tralhas.as ruas sujas e esburacada,mercado acabado,estadio helvidio nunes abadonado,o sasc fechado,colegio leonidas melo estiorado,o cief chove la fora e pinga ni mim,o hospital falta gase,esparadrapo,seringa,ventiladores,lampada,alimentos,pior nao tem medico.buriti foi cidade um dia.falta prefeito,e vereador.

Anônimo disse...

Grande polia que temos, hahahahaha !!!!!!!!!!!