segunda-feira, 4 de abril de 2011

IVANA FORTES RETORNA AO CARGO DE PREFEITA

Prefeita Ivana Fortes retorna da licença e reassume o cargo em Buriti dos Lopes
Depois de ausentar-se do cargo por 20 dias, a prefeita Ivana Fortes (PMDB) retorna ao comando da administração do município de Buriti dos Lopes, nesta segunda-feira (04).
Elcira Percy se despediu na sexta-feira (01), e agradeceu a todos os secretários e servidores pelo empenho nesses vinte dias. “Continuem contado comigo e agora com a prefeita para colocar os trabalhos em prática e assim fazermos uma administração melhor”, concluiu sua vice Elcira Percy.

Com o retorno aos trabalhos a prefeita Ivana continuará a difícil missão de tentar manter a administração em ordem. Ela terá agora que reaver o prestígio político, abalado durante os dois primeiros anos de seu segundo mandado de uma gestão considerada muito fraca, sob o risco de perder a chance de eleger seu sucessor no próximo ano.
Resta saber agora se a prefeita retorna aos trabalhos com a disposição que assumiu o comando desta cidade pela primeira vez em 2005, ou com a que deixou há mais de 20 dias. Se a segunda opção continuar em prática, um futuro sombrio espera pelos buritienses. De acordo com políticos experientes, Ivana Fortes terá que suar a camisa em 2011 para manter seu grupo político no páreo. Nos bastidores, já se fala em dois concorrentes de peso interessados na disputa dentro do seu próprio grupo. Já a oposição vem há meses articulando uma grande aliança onde envolverá diversos partidos e lideranças do município.
Por: Frank Cardoso / Foto (02): Rurik Araújo

6 comentários:

Anônimo disse...

ESSA PREFEITA NAO VAI FAZER NADA OUTRA VEZ
DEVERIA TER FICADO AONDE ESTAVA.
TUDO FARINHA DO MESMO SACO

Anônimo disse...

Esta cidadã deveria ter feito um grande favor para Buriti dos Lopes ... nunca ter pisado neste solo ... sua passagem por aqui foi pior que um tsunami ... acabou com tudo ... prefeita tsunami, onde chega destroi tudo. Bomba 15.

Anônimo disse...

Salvem-se quem poder a chiquinha viajando fortes voltou. E agora quem poderá nos salvar?

Isso é uma vergonha disse...

Prefeita maquiagem, de mil e uma faces. Qual será o próximo banco de praça que mandará pintar para por uma placa e inaugurar? Me engana que gosto.

Anônimo disse...

As coisas por aqui estavam indo tudo bem, mais a incompetente já chegou, pois agora é que ela vai maquiar mesmo nossa cidade deve ter aprendido muita coisa na cidade dos artistas(California).Num tinha lugar melhor pra ela ir.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Quanto pior melhor. Político forte e sádico, povo fraco e masoquista.