terça-feira, 12 de abril de 2011

PIOLHO DE COBRA APRONTA NOVAMENTE

URGENTE - Polícia prende bandido acusado de tentativa de assalto no centro de Buriti dos Lopes

O repórter cinematográfico do Portal Boca do Povo passava pelo local e conseguiu fazer o flagrante da ação policial no centro da cidade na tarde desta terça-feira 
A polícia de Buriti dos Lopes efetuou por volta das 15hs30min desta terça-feira, (12) a prisão do elemento ‘Piolho de Cobra’, bastante perigoso e muito conhecido no meio policial. Piolho de Cobra foi preso quando tentava assaltar o comércio do ‘Seu Elias’, no inicio da Rua Epaminondas Castelo Branco, próximo da Igreja Assembléia de Deus, no centro de Buriti.

O sargento Oliveira, o cabo Arimatéia e o soldado Aguiar foram os que efetuaram a prisão em flagrante do elemento. Piolho de Cobra tentou levar do comércio duas dúzias de refrigerante em lata, e exigia dinheiro do proprietário. Foi quando duas senhoras que passavam pelo local perceberam a ação do elemento e conseguiram chamar a polícia.

Imediatamente uma equipe policial se deslocou até o local e conseguiu efetuar a prisão de Piolho de Cobra em flagrante.
O acusado foi encaminhado e está detido na Delegacia de Buriti dos Lopes. Ele será autuado em flagrante por tentativa de assalto. Este será o primeiro elemento a bater de frente com a nova delegada da cidade Drª Carla.

Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

8 comentários:

Araújo disse...

ESSE PIOLHO DE COBRA É O MARGINAL MAIS PERIGOSO DE BURITI DOS LOPES.
O ENGRAÇADO É QUE ELE NUNCA PASSA MAIS DE UMA SEMANA PRESO.
SUA FICHA CRIMINAL É EXTENSA.
ELE TEM QUE DESCER PARA A PENITENCIARIA E FICAR UM BOM TEMPO POR LÁ.
ESSE AÍ É DO TIPO DAQUELES QUE NÃO TEM MAIS JEITO.

Anônimo disse...

Nada contra a Sr.ª Carla, mais sempre tive essa dúvida, para se chamar alguém de Dr. não teria esse primeiro que fazer um doutorado? Então se correto eu estiver porque não colocar somente
o nome da Sr.ª Delegada, repito nada contra a pessoa da delegada, somente ao termo utilizado para o tratamento com a mesma, ou com qualquer outro.

MATHEUS disse...

Todo mundo chama advogado de DOUTOR!
É o Dr. Fulano de Tal, Dr. Beltrano e etc.
Então porque não chamar a mulher que é formada em direito de DOUTORA.
Acredito eu que o rapaz do blog está certo em chama-la de Dra. Carla.

Um aviso: pessoal tem coisa mais importante para ser discutida.
Há, só lembrando que em Buriti dos Lopes até ex-prefeito agrônomo era chamado de DOUTOR, esse sim não merecia o título mais as pessoas o chamava dessa forma por respeito e ninguém dizia nada.
Um abraço pessoal,
bom trabalho...

Anônimo disse...

Caro Matheus
Somente fiz uma colocação, agora se o seu pensamento é chamar um Bacharel em Direito de Dr. continue com seu pensamento, ADVOGADO somente depois da OAB, então vejamos se eu seguir o seu raciocínio,
uma criança carente da cidade de Buriti dos Lopes pode ser chamada de ladrão porque que seu vizinho o assim era, outra se o ex-prefeito agrônomo era chamado de Dr. podemos mudar isso hoje, acredito que temos que mudar sim certas coisas, para temos uma cidade melhor, mais digna com emprego para todos e não uma cidade que é dividida é lado "A" ou lado "B" bom vamos discutir.

Bom Trabalho a todos

Anônimo disse...

é cada comentario besta, pessoal vamos deixar d fazer comentarios besta.

Anônimo disse...

CARO MATEUS,A PALAVRA DR.E GIRIA ACADEMICA.A PRIMEIRA PESSOA A SER CHAMADO DR FOI UM VENDEDOR DE PIPOCA EM UMA UNIVERCIDADE NOS EUA.DA MESMA FORMA QUANDO CHAMAMOS O PELE E R CARLOS DE REI E APENAS APOLOGIA A ELES.TODO SABIO PASSA PELAS AS MAOS DO PROFESSOR.ENTAO PROFESSOR E DR.

Anônimo disse...

mateus quem nao tem doutorado.dr e giria academica.e quem nao tem sangue real rei e apologia.

TONY ARAUJO disse...

ESSA HISTORIA DR E PURA BABAQUIÇE VAO TRABALHAR