segunda-feira, 18 de abril de 2011

A PREFEITA DE CAXINGÓ SUMIU!

Caxingó está sem prefeita e alguns secretários municipais 
Prefeita Mené
Nas democracias consolidadas e alianças políticas solidificadas quando o prefeito viaja quem assume é o vice, mais na história de Caxingó isso nunca aconteceu. O fato ficou em evidencia desde a última terça-feira (12), quando a prefeita Hermenegilda (PSB) viajou para Teresina e posteriormente a São Paulo.

Momentaneamente a cidade está sem prefeita, além disso, alguns secretários municipais também se ausentaram. O secretário de Saúde Ricardo Brito também viajou para São Paulo. A secretária de Educação Márcia Ione está de licença por problemas de saúde há quase um mês.

Segundo a assessoria da Câmara Municipal não se tem nenhum registro informando o período e o motivo da ausência da prefeita e do secretário de Saúde. A lei orgânica municipal concede ao prefeito um mês de férias, sem prejuízos da remuneração, ficando a seu critério o período para usufruir deste descanso, porém, isso nunca aconteceu. Será falta de confiança nos vices?

Até a manhã desta segunda-feira, 18, a prefeita ainda não tinha dado as caras na cidade. E o povo quer saber: aonde anda a prefeita de Caxingó?
Fonte: Blog do Gil / Edição: Portal Boca do Povo

2 comentários:

Maria Luiza disse...

Só Deus sabe onde ela anda!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

de que diferencia faz ela ta ou nao esta fazendo nada mesmo para melhor as coisas aqui em caxingo