sexta-feira, 1 de abril de 2011

RAPIDINHAS

·         Chinela grande - Olha só o e-mail que recebemos hoje: o possível candidato a vereador de Buriti dos Lopes Misael Percy mais conhecido como ‘Sapinho’ foi visto no Outro Lado da Passagem calçando uma chinela maior que seu pé, algo me diz que era pontuação 43. “O e-mail diz ainda que o rapaz caminhava com dificuldade”.

·         Anda sorrindo pras paredes - Um dos garçons do Restaurante Bom Gosto recebeu pagamento durante a semana e resolveu sair na noitada para se divertir. “O rapaz foi visto às 3hs da manhã em um dos Bordeis da cidade”.

·         Ainda chateia - Ontem depois de uma tumultuada sessão na Câmara Municipal de Buriti dos Lopes um dos assessores da prefeita soltou a seguinte frase: os vereadores só tamparam um caga-fogo que existia aqui nesta Casa. “Só não explicou que caga-fogo seria este”.

·         Resposta - O eletricista Cássio procurou nossa equipe de reportagem ontem para rebater a acusação do seu ex-sócio Kelson do Didi. Cássio disse que não deve nada ao Kelson e que em todo lugar é assim mesmo, o patrão tem sempre que ganhar mais que o funcionário. “Isso ainda vai rolar por muito tempo”.

·         Vem carro zero por aí - Príncipe Negro deverá nos próximos dias andar motorizada pela cidade. Ele espera ansiosamente pela chegada de seu Cross Fox. “A previsão é que só loira entre no carro do Príncipe”.

·         Estribado - Um ex-locutor da cidade e atualmente funcionário de uma empresa de eletricidades fez a festa ontem no Bom Gosto, o rapaz bebeu e pagou mais de 02 caixas de cerveja. “Quem gostou da história foi Jota Pereira que saiu só as tiras por volta das 22hs”.

·         Faltou - Mais uma vez o Secretário da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer de Buriti dos Lopes não atendeu a solicitação da vereadora Jaqueline Brito para participar de uma sabatina e deixou todos esperando. “O Secretário enviou uma carta justificando a ausência”.

·         Nova convocação - A vereadora Jaqueline não satisfeita com os argumentos apresentando na carta resolveu enviar novamente um ofício para a secretaria solicitando a presença do Secretário. “Será que ele está com medo das perguntas?”.

8 comentários:

Anônimo disse...

essa vereadora ta procurando sarda p se cossar!!!

cleiton disse...

essa da chinela grande foi a pior besteira q ja foi comentada kkkk!!

Anônimo disse...

FICO IMAGINANDO COMO É QUE FICOU O PÉ DO SAPIM DENTRO DESTE CHINELÃO KKKKKKKKKKKKKKKK
AXO Q O PÉ DELE É 36 KKKKKKKKKKKK
BOA SAPIM, SÓ NAO PODE ANDAR DESCALÇO PRA NAO PEGAR FRIEIRA RSRSRSRS

Anônimo disse...

eita q só vai dar o principe negro agora na area meu irmão hehehehe
nao vai sobrar nada pra ninguem

Anônimo disse...

ESTE SECRETÁRIO NÃO VAI NA SESSÃO PORQUE TEM É MEDO MESMO DE RESPONDER AS PERGUNTAS. ELE NAO ENTENDE NADA DE ESPORTE.

Anônimo disse...

O SECRETÁRIO DE ESPORTE NÃO SABE NEM O QUE É ESPORTE..SO NO BURITI MESMO. ELE TA COM MEDO!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

"Sarda"!!! kkkk... "Cossar"!!!kkkk... Valha-me Deus!

Anônimo disse...

Cleiton cara queria te perguntar uma coisa se você anda no outro lado da passagem pois lá tem testemunhas de que ele andava mesmo com essa chinela vá na casa do Zé Mosquito perguntar a ele, pra depois não achar que é besteira isso é rapidinha meu irmão se liga...