sábado, 2 de abril de 2011

RAPIDINHAS

·         Mais um caso solucionado - Depois que o Portal Boca do Povo denunciou em uma RAPIDINHA que o Centro de Fisioterapia de Buriti estava com mais de 05 meses sem Bebedouro, recebemos ontem a boa notícia de o problema foi solucionado. A população agradece. “É pra isso que o Portal faz as denúncias”.

·         Parabéns! - Quem está aniversariando no dia de hoje é o funcionário público federal e ex-vice-prefeito de Buriti dos Lopes Djalma Percy ‘o Pieca’, o mesmo deverá receber amigos e parentes no seu Sitio da Lagoa Grande de Buriti. “O Portal deseja felicidades e muitos anos de vida”.

·         Teresina - Quem esteve ontem na capital do estado cumprindo agenda política foi o Presidente da Câmara de Buriti dos Lopes Júnior Percy (PTB) ele estava na companhia do empresário Batista Brito. “Já recebemos a informação de quem vem novidades por aí”.

·         Conectado - O Portal aproveita o espaço para mandar um abraço todo especial ao Douglas Carvalho que é leitor assíduo do Boca do Povo, ele e seu pai Chagas da Agespisa não perdem um dia de notícias. “Valeu, e obrigado pela confiança”.

·         Ele vem aí! - Direto da Capital Federal o buritiense Kiel Lima avisa aos amigos e parentes que estará chegando à sua terra natal no próximo dia 13 e deverá alongar sua estada até depois da semana santa. “Tem amigos do rapaz que já andam sorrindo pras paredes”.

·         Boa notícia - Elcira Percy se despede hoje do seu mandado interino como Prefeita de Buriti dos Lopes e deixa uma ótima notícia para os buritienses. Nos próximos dias começarão a reforma da Escola Agro técnica da cidade. “Se a Escola funcionar realmente a população irá agradecer muito”.

·         Ela voltou com tudo - Depois de alguns dias sumida se recuperando de uma cirurgia, A Baronesa deverá receber amigos hoje em sua residência para um grande churrasco. “Fábio da Kar Peças encabeça a lista dos convidados”.

·         Eu quero ir - Fonfom anda bastante preocupado, pois ainda não sabe onde irá passar a semana santa. O rapaz pergunta pra um e outro pra onde eles irão e ninguém responde. “Alguém se arrisca a levar o Fonfom na bagagem?”.

2 comentários:

Anônimo disse...

COLOCA ESSA NA RAPINHA QUE O VIGIA DA GARAGEM DA PREFEITURA TOINHO GAVIÃO MAIS CONHECIDO LEGIÃO ESTÁ PRESTE A SER DESPEJADO POIS O LOCAL ONDE MORA A ESCOLA TÉCNICA AO LADO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO VAI PASSAR POR UMA REFORMA, O MESMO DIZ QUE CASO SEJA DESPEJADO VAI CORRER ATRÁS DE SEUS DIREITOS.

Anônimo disse...

Vou sugerir uma enquete pra onde vai o Fonfom:
Passar a semana Santa com:
- Pereira
- Gumercindo
- Fabrício
- Tourão
- Raimundinho Ireno
- Cajazeira de baixo na casa do Quinha