terça-feira, 5 de abril de 2011

RAPIDINHAS

·         Chuteira 43 - Novo e-mail sobre Misael chega a nossa redação. Veja o que diz: Misael (Sapinho) apareceu no society do Zé Carlos chapado e com um par de chuteiras com a mesma pontuação do chinelo querendo jogar, mais sua idade não era compatível. “O que será que está acontecendo que ele só anda com calçados grandes?”.

·         Estão arrumando - No último dia 24-03 o Portal denunciou em uma RAPIDINHA que a torre de uma ex-FM aqui da cidade ameaçava cair. E não é que hoje pela manhã flagramos duas pessoas fazendo serviço nela. “Uma boa notícia para a vizinhança do local”.

·         Ele está preocupado - Recebemos um e-mail de um leitor que diz o seguinte: o vigia da garagem da PMBL está preste a ser despejado, pois o local onde ele mora a Escola Técnica irá passar por reforma. “O problema é que ele mora há anos no local e não tem pra onde ir”.

·         Porque só essa rua? - Um morador denunciou hoje cedo que tem uma Rua no centro da cidade que só em um mês a PMBL mandou limpar três vezes. Porque será? “O pior é que as ruas da periferia continuam imundas”.

·         Atrás de culpado - A Prefeita de Buriti dos Lopes pegou carona no discurso do deputado estadual Mardem Meneses e arrumou rapidamente um culpado para o caos na Saúde Pública. A mulher agora culpa o deputado federal Assis Carvalho. “Eu não to inventando. Saiu na coluna da PMBL em um grande Portal do estado”.

·         Denúncia - Um morador da cidade de Caxingó ligou hoje cedo pra nossa redação e denunciou que tem um vereador da cidade que pega o carro da Câmara Municipal enche de mulher e sai pra beber. “Ele foi visto na última sexta-feira no povoado Curralinho no carro oficial num bar na maior farra”.

·         Estão limpando - Uma boa notícia para os moradores do povoado Cajazeiras de Baixo, depois que o Portal denunciou que o local está coberto por mato, a prefeitura do município resolveu mandar limpar as ruas da localidade. “Mais um problema sendo solucionado”.

·         Levou uma pressão - Um irmão de um ex-prefeito da região não gostou de algumas RAPIDINHAS que saíram sobre sua pessoa, ele confidenciou a amigos que a prefeita do seu município lhe deu uma pressão. “Comentam que ela colocou o homem na parede e perguntou: você ta comigo ou ta com ele? Ele lógico que disse que estava com ela”.

3 comentários:

Anônimo disse...

os irmaos do ex-prefeito ta com o ex-prefeito sim eu confirmo pra todos eles estao lá só de fachada. ele me disse sim.

Petista de Coração disse...

era só o q faltava agora a dona ivana fortes dizer q a culpa pelo caos na saúde de buriti dos lopes é o dep. assis carvalho.
se toca prefeita.
aqui ta bagunçado faz tempo bem antes do assis

Anônimo disse...

Prefeita tsunami, bomba 15, destroi tudo que toca. Que destruir alguma coisa entrega na mão da prefeita de Buriti. A cidadã é expert em destruição.