quarta-feira, 6 de abril de 2011

RAPIDINHAS

·         Sucesso - O Portal da TV Clube de Teresina afiliada da Rede Globo tem noticiado quase que diariamente noticias publicada pelo Portal Boca do Povo. “Mais uma mostra do sucesso do Blog”.

·         Drogas na escola - Recebemos hoje cedo uma denúncia de que alunos da Escola Leônidas Melo em Buriti dos Lopes estariam usando drogas dentro dos banheiros. “Informações dão conta de que eles ainda fazem ameaças”.

·         Levaram as máquinas I - Ontem aconteceu um fato em Buriti dos Lopes que demonstra a fragilidade do atual Governo Municipal perante o Governo do Estado. “E olha que a Prefeita e seu grupo apoiaram o Wilsão”.

·         Levaram as máquinas II - Nas Ruas da cidade o povo comenta que o negócio não está nada ‘molim molim’ pro lado da atual administração, as coisas estão mais para ‘durim durim’. “Isso ainda vai dar muito bafafá”.

·         Levaram as máquinas III - O certo é que políticos estão atirando para todos os lados, está uma verdadeira farra de acusações tentando arrumar um culpado para a retirada das máquinas com escolta policial. “Enquanto isso, a verdadeira oposição acompanha tudo de camarote”.

·         Ta virando fofoca - O povo é tão maldoso que nas Ruas já andam dizendo: cuidado que quem veio dessa vez foi a PM, e quando for a FEDERAL. “É só não darem motivos”.

·         Ta noivo - Quem parece que resolveu sair das baladas de vez foi Regis Silva, recebemos uma informação de que o rapaz noivou ontem por volta das 10hs43min. e já está usando aliança. “Tudo acompanhado de perto e testemunhado pela Baronesa”.

·         Ele ta na cidade - Acabamos de ser informado que Chiquinho Deodato já está na cidade, e neste momento encontra-se no Bom Gosto na companhia de Carlim Val, George e Nivaldo. “Eles avisam que a farra está só começando”.

·         Perseguição I - Motorista da ambulância de Caxingó está se queixando de perseguição, tudo porque a ambulância cortou o pneu e ele recebeu uma nota fiscal do filho da Prefeita que está obrigando o rapaz a pagar o mesmo. “Quer dizer que o motorista cortou o pneu porque ele quis?”.

·         Perseguição II O motorista informa ainda que o pneu não chegou a cortar e que tinha jeito, sem falar que ele estava fora do seu horário de expediente e está ameaçando requerer suas horas extras. “Na cidade comentam que o problema do pneu era só um PREGO”.

2 comentários:

Anônimo disse...

REDATOR FAÇA UMA MATÉRIA CONTRA O PREÇO ABUSIVO DOS POSTOS DE GASOLINA DE NOSSA CIDADE, QUE A PETROBRAS QUERIA AJUSTAR OS PREÇOS E O MINSITRO DA FAZENDA VETOU. ISSO É UM ABSURDO CONTRA A POPULAÇÃO...

Francisco Carlos disse...

Vou repetir novamente, pois “o povo” de Buriti é muito “ingênuo”, e ainda não entendeu, ou se fazem de desentendido. VOU REPETIR, AS MÁQUINAS SÃO DA DEFESA CIVIL. Os farsantes aqui da cidade é que queriam se apossar delas indevidamente e por tempo indeterminado. E ainda por cima fazendo politicagem. Vejam que com a estória dessas máquinas, só fizeram politicagem, e nada mais. Cada um pior do que o outro. Tomem vergonha na cara.