quinta-feira, 7 de abril de 2011

RAPIDINHAS

·         Devolva - O problema das máquinas da Defesa Civil parece que se alastrou por toda a região. O negócio agora é Caxingó, a prefeitura de lá não quer liberar a patrulha mecanizada para Caraúbas do Piauí e estão ameaçando acionar a polícia. “Será que a prefeitura de lá queria se apossar das máquinas?”.

·         Do Catita I - O certo é que o fato que aconteceu em Buriti dos Lopes impulsiona o cenário para a eleição 2012 que tem como protagonista os aliados a nível estadual. Vice-Governador Zé Filho, os deputados Ismar Marques e Robert Rios. “A verdadeira oposição buritiense é que deve está gostando”.

·         Do Catita II - A briga vai ser boa e vamos assistir de camarote este grande evento que marcará a mudança dos meios políticos existentes na região. “O pau que for podre que se quebre”.

·         Do Catita III - Em Buriti dos Lopes, não convidem para a mesma mesa o vice-governador Zé Filho, o deputado Ismar Marques e secretário de segurança Robert Rios. “O Portal lembra que isso é só aqui em Buriti”.

·         Eleição 2012 - A enquete que o Portal lançou ontem sobre as próximas eleições parece que está agitando alguns simpatizantes dos possíveis candidatos. “Tinha um rapaz dizendo: minha candidata já ta na frente”.

·         Quem será? - Depois que alguns partidos políticos demonstram interesse em lançar candidatura própria para a próxima eleição, o grupo de Ivana Fortes continua quieto. “Ninguém sabe até agora qual nome do grupo é o preferido da prefeita”.

·         Pré-candidato? - Um aviso aos eleitores buritienses. José Luiz de Carvalho enviou uma mensagem via celular afirmando que também tem intenções de ser candidato a prefeito de Buriti dos Lopes em 2012. “Infelizmente não tem mais como postar seu nome na enquete”.

7 comentários:

Anônimo disse...

quando tiver pra vereador to bota meu nome kelsondodidio figadodeaco

Luiz disse...

já pensou todos esses politicos na mesma mesa?
seria uma salada entanto..hehehe

JOSÉ SOUSA disse...

A PREFEITA DO CAXINGÓ APRENDEU COM A DAQUI POR ISSO QUE ELA NÃO QUER DEVOLVER OS TRATORES, ESSE POVO TEM MANIA DE QUERER SE APOSSAR DO QUE NÃO É DELES.

Anônimo disse...

nessa enquete ai, so falta o nome do LUIS DOIDO, kkkkk

Anônimo disse...

Pelo menos o Zé Luiz de Carvalho é um cara simples. E, tem muita coragem. Luta sozinho pelo Buriti.
Nunca tive notícias dele, que não seja defendendo as coisas do Buriti.

bruce disse...

quem "diabu" é josé luiz de carvalho?
fala sério!!!

Anônimo disse...

Bruce!
"Falando Sério"
Quem não conhece José Luiz de Carvalho.
Não conhece a história contemporânea de Buriti dos Lopes.
Não conhece sua luta como jornalista,radialista, político, escritor e ambientalista.(eterno defensor do brejo do riacho Buriti).