sexta-feira, 8 de abril de 2011

RAPIDINHAS

·         Saiu no Portal do Catita I - O vereador Juscelino Duarte Val, será agraciado com cargos do Governo do Estado em Buriti dos Lopes, tudo porque seu deputado estadual Edson Ferreira (DEM) faz parte da base aliada do Governo na Assembléia Legislativa. “Vale lembrar que o deputado foi o terceiro mais votado na cidade nas ultimas eleições com mais de 1.200 votos”.

·         Saiu no Portal do Catita II - Outro motivo para a nomeação do parlamentar é o fato dele ter apoiado o deputado federal Marcelo Castro (PMDB) em Buriti dos Lopes e também ter tido uma votação expressiva na cidade. “Comentam que Juscelino fará parte do Governo porque é uma peça importante na sucessão municipal de 2012”.

·         E os outros? - O Portal Boca do Povo fica curioso para saber se os outros vereadores, Iranildes Braga e Das Chagas que também apoiaram deputados aliados terão cargos no Governo de Wilson Martins. “Sem falar na grande líder do grupo Drª Gildete”.

·         Vai gerar ciumeiras - Este fato que foi noticiado pelo ‘PC’ deverá causar ciumeiras no grupo de Ivana Fortes, uma vez que foram eles que apoiaram Wilsão e tem muitos vereadores e suplentes reclamando por aí que ainda não foram agraciados com cargo algum. “O certo é que é muita gente pra pouco cargo disponível”.

·         Denúncia I - O Portal recebeu um e-mail que diz o seguinte: Professores contratados da rede estadual de ensino de Buriti estão revoltados. Tudo porque, com o início do mês de abril, eles não tiveram seus vencimentos depositados em conta. O que se sabe é que professores de toda a região receberam seus proventos. “Já que tiveram seus contratos entregues junto à GRE de Parnaíba para que fossem enviados à Secretaria de Educação em Teresina”.

·         Denúncia II - Continua: Somente os professores de Buriti dos Lopes não receberam. Justo porque a Supervisora do Estado de nossa cidade, não enviou os contratos a tempo, quando os levou até a GRE, todos os outros já tinham sido enviados à SEDUC. “Então vemos ai esse descaso com os professores que foram prejudicados por irresponsabilidade da Supervisora de Buriti”.

·         O Buriti deu sorte - Quem foi chamado, foi; quem não foi não será mais. É o que garantiu no final desta quinta-feira (07) o secretário de segurança Robert Rios. Neste mês a Secretaria passou a contar com 11 novos delegados dentre eles o de Buriti dos Lopes. Eles comandarão delegacias no interior, atualmente comandadas por policiais militares e agentes e escrivães da Polícia Civil. “Ainda bem que o daqui já foi nomeado”.

·         Não durou 10min. - A sessão da Câmara de Vereadores de Buriti dos Lopes realizada na noite de ontem (07) contou apenas com os vereadores Das Chagas, Iranildes, Juscelino e Pedro da Eletrônica. Os vereadores Roberto e Odemil até apareceram mais não participaram. “Os outros vereadores não informaram os motivos das ausências”.

·         Esperto – Recebemos uma informação que tem um ex-vereador da região que pega nota de combustível com a prefeitura de sua cidade e depois vai trocar por dinheiro nos postos de gasolina. “Isso é que eu chamo de farra com o dinheiro público”.

·         Marajá? – Uma denúncia chegou a nossa redação de que tem um ex-vereador de Caxingó que foi nomeado diretor do Posto de Saúde e não dar um dia de expediente, ele só aparece na cidade uma vez por semana e quando vai não pisa no seu local de trabalho. “E esse cidadão depois vem querer pregar a moralidade”.

·         Sintonize- A nova Fm de Buriti dos Lopes está fazendo o maior sucesso. Você que não tem internet é só sintonizar ‘94.0’ já pra ouvir pela web é só acessar: http://www.radiofm94.webnode.com.br/ e curtir o que existe de melhor na música nacional e internacional. “Buritienses espalhados por esse mundão também podem curtir a rádio pela net”.

·         Ele voltou – Quem está de volta ao rádio depois de 8 anos inativo é o locutor Tony Araújo. Ele está comandando o programa ‘Onda Louca’ das 14 as 16hs na web rádio, tocando o que existe de melhor no rock, pop rock, reggae e trace. “No seu horário não tem nada de forró e nem sertanejo”.

·         Chegou Pneu – O empresário da Zebra Pneus Carlos Duarte avisa que chegou dezenas de pneus novos na loja. “Ele avisa que está com uma grande promoção até o dia 20”.

9 comentários:

CLEITON disse...

É VEREADOR SE AJEITANDO E POVO SOFRENDO.
PENA POVÃO QUE OS POLITICOS ESTÃO SE DANDO BEM.

Carlos Santos disse...

com certeza todos os vereadores do buriti estão recebendo alguma mamata do governo.
eles só pensam neles, foi sempre assim, é assim e será sempre assim...

Anônimo disse...

É gente, muitos professores contratados dependem desse dinheiro...muitos tem família...e agora fazer o que...todo ano é a mesma coisa.

Anônimo disse...

"Onda Louca" ta fazendo muito susseso aqui em São Paulo ouço todos os dias On-line no trabalho muito Rock Rooll,Reggae....vlw Tony Araújo um abraço!


<> (SP)

Roberto Nunes disse...

se os vereadores de oposição estão recebendo dinheiro do "molim molim" imaginem os que apoiaram ele?
só o povo é que não está ganhando nada.
hospital quase fechado, inicio das aulas com greve, insegurança na cidade e ainda mandam pegar as máquinas que estavam arrumando as estradas.
eita Buriti...

Anônimo disse...

uma sessão durar só dez minutos..isso é que eu chamo de ganhar dinheiro fácil..ohe profissãozinha boa hehehe

PAULA disse...

SO FALTA DAQUI UNS DIAS A OPOSIÇÃO DO BURITI TÁ NA COZINHA DA IVANA (PREFEITA) ISSO É SE ALGUNS DELES NUM JÁ ESTIVER.

Anônimo disse...

Não queiram denegrir a imagem da verdadeira oposição, fazendo comentários sem fundamento. Essa mentira sem eira e nem beira já foi esclarecida. Agora vocês têm é que observar que uns e outros políticos de situação, estão aproveitando a inoperância da atual administração, para enganar o povo e se mostrarem como uma falsa opção. Cuidado, estes malandros são farinha do mesmo saco, estes sim comem na cuia da prefeitinha, pimpins, piecas, batistas, júniors e outros mais. Não queiram inverter as coisas. Fiquem vivos, pois essa turma de enganões estão aplicando mais um golpe.

Anônimo disse...

JUNIORS... OHHH
CRÍTICO DA LÍNGUA