sábado, 9 de abril de 2011

RAPIDINHAS


·         Direito de resposta I - O vereador de Buriti dos Lopes Juscelino Duarte Val ligou ontem para a redação do Portal Boca do Povo e desmentiu os boatos que saíram na imprensa parnaibana e copiada por esse Portal numa RAPIDINHA no dia de ontem dando conta de que o ele seria agraciado com cargo no Governo do Estado. “Juscelino disse não saber de ontem surgiu essa história sem pé e cabeça”.

·         Direito de resposta II - Juscelino Duarte fez questão de esclarecer essa situação, para que seus eleitores e o grupo político ao qual ele faz parte tomem conhecimento da verdade. “Fiquei surpreso com o que foi divulgado por alguns órgãos de imprensa, inclusive por este Portal, disse o parlamentar”.

·         Direito de resposta III - O vereador, porém confirmou que seus deputados fazem sim parte do Governo de Wilson Martins, mais isso não quer dizer que ele também tenha que participar. “Não tenho o mínimo de interesse de participar de um Governo do qual não ajudei a eleger, estou muito bem onde estou, finalizou Juscelino”.

·         Deputada na cidade - Quem estará hoje na cidade de Buriti dos Lopes é a deputada Juliana Moraes Sousa, ela irá participar de uma solenidade no Ginásio Poliesportivo, onde serão entregue certificados de cursos realizados pelo SENAI, SESI e Prefeitura. “Está previsto também uma reunião política depois da solenidade”.

·         Eles vão exigir - Os boatos que rondam o meio político dão conta de que tem vereador e suplente da base governista que aproveitarão a vinda da parlamentar para cobrar seus cargos no Governo do molim molim. “Ta todo mundo querendo mamar na teta do Governo”.

·         Coisa feia – A Prefeitura de Buriti dos Lopes enviou convite para Câmara Municipal sobre a solenidade de hoje no Poliesportivo somente para o Presidente da Casa e os vereadores da base governista, deixando assim os outros quatros parlamentares de fora. “Ou a prefeita pensa que só existe cinco vereadores na Casa, ou ela tem medo dos outros quatros”.

·         Nova Casa de Show - Está previsto para o dia 30 de abril a inauguração da mais nova Casa de Eventos de Buriti dos Lopes, a Prisma Danceteria. “A Prisma fica localizada próxima do Ginásio Poliesportivo Governador Mão Santa”.

·         Ele quer real - Fomos informados de que Edu Cd’s está tentando fazer um empréstimo. Ele passou a manhã de ontem à procura de pessoas credenciadas na cidade para tentar fazer. “Comentam que ele está tentando expandir seu negócio no ramo de gravações.

·         Hoje tem Rave - Hoje mais uma vez a Churrascaria Pirangi se transforma na Danceteria Burinight. Acontece a partir das 22hs uma Rave que promete novamente sacudir a juventude buritiense. “A organização é do pessoal de uma Quadrilha Junina da cidade que está tentando arrecadar recursos”.

·         Deu calote - A empresa FANMAX invadiu o Grupo de Produção de uma cidade da região e levou todas as suas máquinas que estavam no local alugada para a Prefeitura. “O dono da empresa ameaçou a prefeita que se ela não pagar o que lhe deve vai acionar a Justiça”.

9 comentários:

Anônimo disse...

O Pimpim deve ta pagando muito bem o pessoal da tec,ou eles estão sem o q fazer p ter tantos votos p o Pimpim.

Anônimo disse...

rapaz.... ao comentário de 9 de abril de 2011 11:57. Pagando nao, mas o nosso candidato PIMPIM NELES, nao tem esta prática doentil de pagar pessoas para conquistar votos...
mas se a imagem de uma família unida esta encomodando muita gente e o apoio de amigos que reconhece o verdadeiro papel de um vereador está despertando medo nos grupos HEREDITÁRIOS que circurdam a prefeitura a decadas, é porque estão percebendo o fim dos cargos privilegiados da viuva... afinal de contas quem nao quer costruir casas arquitetonicas, comprar carros novos, montar supermercados com o R$ público. é por estas e outras que se o Pimpim sair mesmo candito e por ventura levar a eleição, pregamos a TRANSPARENCIA nas contas públicas... e pra finalizar:
CALMA AMIGOS, APROVEITEM! AINDA HÁ TEMPO, ESSES RESULTADOS... É APENAS UMA SIMULAÇÃO...!!!
PIMPIM NELES....
Bernardo José um cidadão consciente

Anônimo disse...

um pimpim encomoda muda gente, dois pimpins encomodam muito mais... deixando a brincadeira de lado. é público e notório que a expressão de votos que ele obteve nesta enquente é de ficar com as ateninhas ligada, agora dizer que é mérito dos rapazes que fazem a tec, os garotos nao tem tempo nem pra sentar as vezes. entao os profissionais da política mostrem serviço, façam, o trabalho direito ou pimpim vai levar esta ai facinho... os mais jovens estao vendo e reconhecendo o trabalho!

Anônimo disse...

Estão querendo denegrir a imagem de um dos vereadores mais atuante na câmara, somente porque o rapaz é contra a turma da prefeita e seu grupo político, ou seja, não come na cuia da prefeitinha.
O vereador Juscelino simplesmente cumpre com seu papel de fiscalizador, denunciando ao povo as irregularidades, a gatunagem que ocorre nessa administração, e praticadas por esse grupo político que estar no poder. Mas como sempre quem luta por justiça, moralidade, neste meio, logo é ridicularizado. Uma inversão total de valores. Políticos corruptos são sádicos e o povo é masoquista, por isso mesmo que há anos nossa cidade se tornou esse nada, com um povo submisso, corrupto e antiético, que se deixa seduzir, sendo violentado em todos os sentidos.

Anônimo disse...

Aproveitando o espaço, sem querer dar ibope, Pipim, ou Pimpinela, brincadeirinha de criança. Só pra registrar, não tentem mascarar a realidade, o cara nem coragem de se candidatar novamente a vereador teve. Piada, uma grande piada, nada mais do que isso, e ponto final.
A população o conhece muito bem, mais um desses malandros metido a esperto. Logicamente que seus familiares o defendem, estão no seu direito. Sejamos realistas, o povo é ingênuo, mas nem tanto.
Deixem de baboseira meninos, vão brincar de boneca, pular cordinha, crianças tolas.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk (crianças tolinhas) que possuem o direito e o poder de decidir!!!! vc sabe o que é um título de eleitor?

Anônimo disse...

hum.... então a culpa da baixa da popularidade dos outros pré-candidatos e das crianças? (é isto que quer dizer!!!) ora mais, se é entao apenas uma brincadeira de crianças porque o zumzum todo? ou é temor realmente de perder espaço... (hum...)

Anônimo disse...

Se meu título de eleitor me desse esse poder todo ("o poder emama do povo", e vai parar nas mãos de malandros) muitos desses malas que ai estão não teriam sido eleito, inclusive o ex-vereador que teve a decência de não se candidatar a reeleição, porque sabia que estava queimado junto a população. Agora como num passe de mágica tudo mudou do nada, um tanto quanto estranho. O cara deve ser um expert (ou esperto) em política ou um ilusionista (artista) bem malandro para virar o jogo. Teve ter relevantes serviços prestados a comunidade, para estar com esse moral todo. De qualquer forma, parabéns ao rapaz.

Anônimo disse...

PIECA é forasteiro, destes supostos candidatos só tem legítimo o BERNILDO, mas este não tem condição só vive pulando de galho em galho e puxando saco, a sua vaga de vice está segura não tem vice governardor que segure, estou pagando para ver, homem trabalhador simples e querido do povo é o BATISTA, não tem parentes em Buriti e sua esposa foi a segunda votada para vereador, vá em frente BATISTA, pois, seus amigos vão lhe ajudar, juntos derrotaremos os poderosos, do dinheiro.