terça-feira, 19 de abril de 2011

RAPIDINHAS

·         Está igual o MST - Quem ligou ontem de Brasília para fazer uma denúncia foi José Luiz da Silva Amorim, vulgo Zezinho. Ele acusa políticos da cidade de Murici dos Portelas de estarem querendo se apossar de um terreno de sua família para construir uma obra. “Zezinho está ameaçando acionar a Justiça se eles persistirem na invasão”.

·         Assalto - Na noite de domingo por volta das 21hs um homem foi assaltado no inicio da Rua Tiradentes próximo a BR 343. O ladrão chegou puxou uma faca e anunciou o assalto, levando do rapaz sua mochila com seus pertences. “O negócio aqui em Buriti ta sério”.

·         Esfaqueado - Um rapaz conhecido como Nego Júnior foi esfaqueado também no domingo no bairro Macambira depois de uma briga com um homem conhecido como Pelado. “Ele passou por uma cirurgia e já saiu da UTI”.

·         Ta preso - Quem foi recapturado no domingo foi o elemento conhecido como ‘Piolho de Cobra’ que tinha feito um buraco na cela e fugido na última 4ª feira. “Informações dão conta de que vão pedir a transferência dele para a Penitenciária”.

·         Foi por pouco - Na tentativa de fuga que aconteceu no final de semana na Penitenciária de Parnaíba tinha um preso de Buriti dos Lopes conhecido como Toinho que é acusado de ter estuprado uma criança no ano passado aqui na cidade. “Ele por pouco não foi alvejado com um tiro”.

·         Sem água - Recebemos uma denúncia de que moradores da Ponte do Jandira estão sem água há mais de 10 dias, tudo porque a ‘Bomba’ queimou e ainda não colocaram outra. “Eles já reclamaram e ainda não resolveram”.

·         Paga logo - A mesma fonte nos informou que a ‘Bomba’ já foi consertada só que a empresa que consertou falou que só devolve depois que a PMBL pagar um débito antigo que existe. “O negócio ta feio pro lado da prefeitura”.

·         Mais um problema - Alunos da escola Maria Teresa estão reclamando que a maioria dos quadros-negro das salas está riscada ou rachada e eles têm dificuldades para entender o que está escrito. “Cada dia é um problema novo nessas escolas”.

8 comentários:

Anônimo disse...

Este rapaz que foi esfaqueado é o mesmo que assaltou a Igreja de Nossa Senhora dos Remédios e que a justiça dos homens não o prendeu ou será que foi castigo?

Silveirinha disse...

Buriti não parece mais aquela cidadezinha do interior, a violência chegou de vez em nossa terra. q pena.

Anônimo disse...

Pior do que os quadros da escola rachados é a qualidade da merenda escolar que é recusada pelos alunos e está servindo somente para engordar porcos.Perguntem aos alunos da Maria Teresa?

Anônimo disse...

a educaçao de nossa cidade ta complicada.um professor engravidou uma menor,a direçao do colegio abafou.colegio fca trindade e escola normal pedofilia corre solta.professor casado aprontou com uma menor na ponte do jandira.que mal exemplo,socorro magno malta.

Anônimo disse...

professores estao confusos nas escolas municipais, pois sao tantos chefes ditando regras que eles ja nao sabem a quem obedecer,
O pior é que os chefes so chegam no final do
expediente

Anônimo disse...

caro reporter.sobre a materia em que voçê se refere ao mst. o que eu posso lhes dizer é. que o mst que voçê conhece é o mst da televisão e não o mst da pratica. porque o mst não toma e nem invade pequenos terreno de ninguem somente pra construir casa não.o que eles fazem é ocupar e precionar o governo federal a comprar a propiedade pra os trabalhadores produzirem o alimento que voçês mau informado comem. procure estudar a historia do mst profundamente. obrigado.

Anônimo disse...

Merenda escolar, dinheiro da educação. Mistério Público por onde andarás que não verdes isso.

Anônimo disse...

mp.....mp.....grita mais alto...............mp...........mpuuuuuuuuuublico o alberi ta preso,porque o motorista e proprietario da van q tranporta alunos de buriti para pedra umida brasilete,ele engravidou uma criança de 12 anos.ele ta solto a justiça e para todos,ou ele tem padrinho poderoso.a criança reside no pov valentin.