quinta-feira, 28 de abril de 2011

RAPIDINHAS

·         Não tem carro - Os poucos médicos do PSF que existe em Buriti dos Lopes estão impedidos de fazer visitas nas residências porque a Secretaria de Saúde só dispõe de um carro no momento. Um Fiat Uno. “Os médicos já não recebem em dias e agora estão impedidos de trabalhar”.

·         Ta quase tudo quebrado - Informações dão conta de que 70% dos carros da Prefeitura de Buriti dos Lopes estão quebrados tudo por conta da crise que se instalou na administração pública local. “Sem falar que tem fornecedor de peças reclamando há tempos”.

·         Até que enfim - Foi só o Portal Boca do Povo denunciar o mau cheiro da granja que a Vigilância Sanitária parece que resolveu mostras às caras. Recebemos a informação de que eles já estiveram no local para averiguar o caso. “Tomara que não fique só no papel, a população pede urgência na solução do problema”.

·         Crise - Comentam por aí que o problema não é só na ambulância do SAMU. Dizem que as do município também estão na mesma situação. “Se o problema na Saúde Pública fosse só ambulância, tinha jeito”.

·         Desespero - Um colunista que é ligado à atual administração e políticos do grupo da prefeita, sem ter matérias para publicar resolveu ganhar ibope para sua coluna num site do Piauí. Atacando o Portal Boca do Povo e nosso repórter cinematográfico. “Aqui iremos postar algumas resposta das acusações apresentada pelo colunista”.

·     O Portal Boca do Povo não é ligado a ‘oposição’ buritiense e nem a ‘situação’ e muito menos recebe dinheiro de político contrario ao grupo de Ivana Fortes em Buriti dos Lopes. “Já o nobre colunista não pode dizer o mesmo. Só escreve o que seus patrões autorizam”.

·       O Portal Boca do Povo é patrocinado sim! Mais por cidadãos que patrocinam para ter a logomarca de suas empresas estampadas no Portal. Estes sim; temos compromisso porque eles acreditaram no nosso trabalho e a cada dia o número aumenta. “Você deveria fazer o mesmo, corra atrás de patrocínio para sua coluna e saia debaixo das saias dos políticos”.

·         O Portal Boca do Povo se reserva no direito de preservar e não revelar o nome de nossas fontes para evitar perseguições, já que é de costume nesta cidade. É assim que funciona. “Quer dizer que nosso repórter cinematográfico não pode mais conversar com ninguém?”.

·     O colunista fala em imparcialidade, em não confundir as mentes das pessoas. E o pior é que faz tudo ao contrário do que prega. Quem tiver dúvidas é só olhar as matérias publicadas por este cidadão. “Credibilidade demora pra se conseguir, mais pra perder é rápido demais meu caro”.

·    Sobre as obras ‘Sonrisal’, infelizmente Buriti dos Lopes está coberto por essa praga. Tanto as obras do governo estadual, quanto do municipal estão se derretendo e nós já denunciamos várias deles. “Ou você é cego ou está com preguiça de ler”.

·         Todos nesta cidade sabem que o colunista é bem pago para escrever o que escreve. Aqui não tem ninguém besta não. O povo de Buriti dos Lopes é inteligente. “Agora digo: não adianta querer criar fantasias nas cabeças das pessoas, porque aqui está cheio de jovens inteligentes”.
·        O “tal Boca do Povo” e a “pobre matéria” a qual o colunista se refere tem o apoio e a credibilidade popular. “Não é a toa nobre colunista que esta matéria e outras têm dezenas de comentários. Já as suas... deixa pra lá”.




·         Finalizando - Por fim, as fotos falam mais do que mil palavras e o povo desta terra sabem realmente o que está acontecendo na administração que você tanto defende. E não adianta vir com blá blá blá blá. O povo não é besta. “Até acho que você faz o seu trabalho bem feito. E olha que nem publicamos todas as fotos”.

36 comentários:

Socorrinha disse...

tem que botar esse mega fone perto do ouvido do reporterzinho pra ver se ele consegue falar a verdade.
EITA LAPADA ESSA KKKKKKKKKK

Nonato disse...

esse rapaz do 180graus é aquele mesmo que a ivana fez ele pagar mais de 2 mil de cestas básicas depois q ele foi condenado por agredir no rádio a atual prefeita?

é do do mesmo saco. sem comentarios.

FUNCIONÁRIO CONCURSADO DA PREFEITURA disse...

ESSE CARA DO 180GRAUS TA COM RAIVA DO BOCA DO POVO SÓ PORQUE ELE NÃO FAZIA NADA ANTIGAMENTE, GANHAVA O DINHEIRO SO AS CUSTA DOS OUTROS E AGORA DEPOIS QUE ESSE PORTAL APARECEU COM ESSAS DENÚNCIAS CONTRA ESSE GOVERNO, A PREFEITA LHE DEU UMA COMIDA DE RABO E MANDOU O CARA IR TRABALHAR.
É POR ISSO QUE ELE TA TÃO REVOLTADO COM VOCES.
ELE AGORA TEM QUE FICAR INVENTANDO MENTIRA E FALANDO TODA HORA DA PREFEITA.

ARROMBA BOCA DO POVO.

Anônimo disse...

arrocha boca do povo, tô gostando já tao vendo o problema da granja foi só vcs denunciarem, valeu, e esse reporte d 180 graus é fraco demais ele só bota aí o q a prefeita quer, arrocha boca d povo,

CARVALHO disse...

Só queria perguntar que credibilidade esse "babão" da prefeita tem para andar querendo queimar a imprensa?
Ele é o maior pula pula de Buriti dos Lopes.
Se vende pra qualquer um político da cidade.
Vai fazer o teu trabalho e deixa os outros fazerem o deles.

Anônimo disse...

O BOCA DO POVO FALOU TUDO QUE EU TINHA VONTADE DE FALAR PARA AQUELE MANÉ. ELE NÃO PASSA DE UM BABÃOZINHO DE MEIA TIJELA.

GILBERTO CUNHA disse...

é verdade boca do povo esse rapaz só ta é querendo ganhar ibope em cima do blog de vocês já que o dele ninguém quase nem ler.
continue com o trabalho de voces e não deixem se amedrontar com esse tipo de acusação mediocre não.

paulo disse...

eita q com essa lapada ai eu ia para sua casa esfriar a cabeça na sua piscina,piscina essa construida as custa da prefeitura,pois vc tem varios empregos as custas de politica e de babãozeira.

funcionario contratado da prefeitura disse...

esse reporter é muito mané mesmo,ele só faz oq a prefeita manda,essas materias q ele coloca é só para ver se tenta amenizar as materias q o boca do povo coloca a cada dia da atual situação q se encontra a administração da ivana.bota para quebrar boca do povo.

de dentro da prefeitura disse...

esse reporter só ta fazendo isso porque a prefeita deu muita pressão nele e exigiu que ele fosse trabalhar e fazer jus aos seus vencimentos..somente isso.
parabéns boca do povo.

agente de saúde da prefeitura disse...

esse colunista não tem credibilidade nenhuma para agredir o boca do povo,se neim vereador ele conseguiu se eleger,ele só está do lado q tem dinheiro,proximo ano tem eleição se a oposição ganhar, em um passe de mágica ele pasa para lá.pois ele tem q terminar de pagar o emprestimo q fez para fazer sua piscina,eita pereira ganancioso

SP disse...

SERÁ QUE COM ESSE TANTO DE MEGA-FONE NO OUVIDO DELE, ELE AINDA VAI QUERER FICAR MENTINDO?
JÁ PENSOU SE NÃO FOSSE O BOCA DO POVO MOSTRAR ESSAS DENÚNCIAS?
EU PENSARIA QUE MEU LINDO BURITI ESTARIA MIL E UMA MARAVILHA. (SP)

Marcos - Buriti dos Lopes disse...

ainda bem q eu nem perco meu tempo lendo o diabo dessa coluna do 180 grau q eh pega pela prefeitura, só fala mentira e mais mentira.

Anônimo disse...

O PEREIRA DISSE QUE A MATÉRIA DA DELEGADA FOI TIRADA, OH BICHO MENTIROSO. EU ACABEI DE OLHAR PARA TIRAR MINHA DÚVIDA E VERIFIQUEI QUE A MATERIA TA LA´. PEDE AJUDA PARA OS UNIVERSITARIOS RAPAZ.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

funcionário da casa da familia disse...

eita q com tanta denuncia de vcs quem deve está lucrando é as farmacias,pois os estoques de calmantes deve ter acabado,o q a prefeita já deve ter tomado de calmante é fora de serio,sem falar do xavier cardoso q deve ta lucrando tambem com a venda de cigarros.com essas materis ai todas bombastica essa mulher deva ta tomando muito calmant e fumando muito cigarro..arrocha boca do povo..........

funcionario da garagem disse...

rapaz depois de uma dessa eu ia era embora do buriti.eita lapa feroz essa.uma hora dessas ele deve ta louco louco.......

Carlos Santos disse...

só queria saber uma coisa: pq esse boca do povo incomoda tanto?
deixa eles trabalharem. se os patrocinadores estão patrocinando é pq acreditam neles e se o povo acessa é pq ta gostando do q ta lendo. só isso. pra q tanta frescura rapaz.

bernado disse...

o pereira uma hora dessas deve está no calmante igual a ivana,com tanta materias dessas,eu pensei q o buriti tava ruim,mas com tanta materia o negócio aqui ta é se acabando,aqui ta pior q a libia a siria......

LIGADO disse...

ACABEI DE VER O BOCA DO POVO SAINDO COM O PESSOAL DO MINISTERIO DO TRABALHO LA DAS SECRETARIAS DO LADO DO POLI ESPORTIVO, ISSO QUER DIZER QUE AMANHÃ TEM MAIS UMA BOMBA NO AR.

maria cesaria disse...

aguenta ivana q ainda tem muita materia para o boca do povo descavacar,do jeito q esta indo as coisas a casa vai cair viu dona prefeita.é muita coisa pesando sobre vc.

josias disse...

gente é muita denuncia sobre essa prefeita.pensei q aqui era maravilha,mas aqui é o fim do mundo

vinicus disse...

valeu boca do povo por desmacarar esse reporter.ele não tem moral para falar do boca do povo.

Anônimo disse...

Gostaria de lembrar a este portal onde está o trator da prefeitura? Dizem que está na fazenda do esposo da prefeita o povo quer saber.
Aqui não tenho nada contra os Universitário e nem de defender A ou B.
Antes não se pagava passagem pra ir Universidade e tinha o convênio da prefeitura com as respectivas. E agora?

Anônimo disse...

essa briga ta parecendo a globo e a record aki em sampa rsrsrsr
so queria saber quem eh o "PLIM PLIM" e quem eh o "EDIR MACEDO"? KKKKKKKKKK

brincadeira, sucesso aos dois rapazes pereira e frank conheço eles. (SAMPA)

luzia disse...

realmente por onde andas a prefeita acho já faz um bom tempo q não a vejo,antigamente até para a missa ela ia agora neim isso ela faz.cuidado dona prefeita com os castgos,deve ser por isso q o negocio ta feio para vc.todo mundo precisa de oração e de deuz no coração;

Poeteiro de buriti disse...

poemas de buriti: O posto de saúde a mulher ainda neim terminou e os forros já infiltou.

o boca do povo divulgou e o pereira se zangou.

a fotos o rurik tirou e a mulher não gostou.

o orelha denunciou e o reporter o discriminou.

o boca do povo publicou e o povo aprovou.

o pereira quiz desmacarar e os leitores fez o favor de não acreditar.

é isso que dar não ter moral para denunciar.

a melhor coisa que o pereira tem fazer é se calar pois o povo não quer lhe aceitar.

o boca do povo bota para quebrar pois o povo fez o favor de lhe aprovar.

autor.poeteiro que é amigo do blogueiro,que é amigo do carroceiro,que é irmão do jornaleiro,que é tio do carteiro,que é avó do porteiro.kkkkkkkkkkkkk

FRANK SOUSA disse...

ESSAS BRIGAS A VERDADE ESTA SAINDO , E VEM MUITO +..

Anônimo disse...

ESSE CARA DO 180 GRAU FAZ 22 ANOS Q RESIDE EM NOSSA CIDADE.TODO ESSE TEMPO O SEU TRABALHO E PUCHAR SACOS DE UM E ESCULHAMBAR OUTROS.E ELE FEZ ESSE TRABALHO SUJO,RIDICULO E BAIXO DOS DOIS LADO,COM CERTEZA TEM TRABALHADO PARA PESSOS DO SEU MESMO CARATER.

Anônimo disse...

Ei frank, esse reporter ae nao e aquele que tu vivia de braco dado em caxingo gritando: AGOOOOORA E TREEEEEEEEEZE, E NAAAAAAAAAAAAAATO, ja estao brigados, pelo menos nao vamos ter que escutar a voz ridicula daquele imundo aqui em caxingo no proximo ano.

CHICO DICO disse...

Esse 180º não passa de um famigerado portal explorador de prefeituras, pois tanto o portal quanto o correspondente são beneficiados financeiramente pela "viuva". Más o correspondente, além da mesada da prefeita, recebe também um gordo salário dos Moraes Sousa, assim tem de puxar o saco mesmo.

ops! Ia me esquecendo, o BOCA DO POVO conseguiu fazer com que esse 180º, finalmente, fosse acessado, afinal quem quer saber de um babão e seus financiadores, principalmente em cima da mentira?
ARREBENTA BOCA DO POVO!!!!!

Anônimo disse...

O pereira japediu penico... risos.... vejam la a materia dele no 180... kkk é muito fraqui.... morde os beiço piao....

araújo disse...

rapaz tava olhando a coluna do 180 graus de buriti e o pereira colocou tres materias falando mal e agredindo o pessoal do boca do povo,principalmente seu editor,e agora pouco fui olhar e ja tinha tirado,porquer será q ele tirou,vc não moral mesmo não.ta com medo reportezinho...

Anônimo disse...

Este JOTA, não tem qualificação nenhuma para ser reporter, só anda bebendo aos finas embriagado,.na segunada feira senta no gabinete da pref. perguntando se tem alguma coisa para ser publicado é como voce falou so coloca materia de interesse dos poderosos, de seu grupo lolitico, do Bernildo, falar nele nunca mais apareceu, parece que o candidato da prefeita já foi decidido pois o mesmo tomou DORIL querendo outro ninho é só o que ele sabe fazer, é ninho em galho em galho, este " J" é muito fraco, haja visto que na eleições passadas enontrava-se com outras lideranças, ele não aguenta ficar sem o Capim (dinheiro) de 2 em 2 anos ele eo seu principal padrinho muda, por que o poder é bom, é preciso ter personalidade e perseverança, se perder, aguente, pois 2 anos passa rápido, pra quem pode, voces não acham?.

professora disse...

o reporter tem q aprender a escrever primeiro para depois postar suas materias,olhem o tanto de erros de grámatica que comete,escrevndo segundo para o maior portal do piaui: espõe,Rapaz fala dos outros é bom,rídículo,exisita,havimamos,obsefrvado,infelisment,algus,saite,suficente,nigúem,anomimato.
Todas essas palavras foram tiradas de materias do nobre jornalista,meu amigo aprenda a corrigir,ler e releger suas materias antes de postar.

mario disse...

tava lendo as materias do pereira,nossa como tem erro de grámatica.ele deve voltar para a escola para aprender a escrever.

QUADRILHA JUNINA DONA MATUTA disse...

QUEBRANDO TABUS:
NS PRODUÇÕES JUNTAMENTE COM PIRANGI CLUB, REALIZAM NESTE SÁBADO DIA 07 AS 21H O PRIMEIRO CONCURSO DE DRAG QUEEN. INSCREVA-SE E LIBERE O TRANSFORMISTA QUE EXISTE EM VOCÊ.