sexta-feira, 29 de abril de 2011

RAPIDINHAS

·         Esclarecimento - O Portal Boca do Povo na pessoa do seu editor Frank Cardoso, informa aos leitores deste blog que não temos nada contra o jornalista Jota Pereira do 180graus como alguns dizem na cidade. Jota sempre foi amigo deste editor e lhe passou muitos ensinamentos no meio jornalístico. “Discordâncias de opiniões sempre irão existir”.

·         Admiração - O editor afirma ainda que é um admirador do trabalho deste jornalista e o considera como um dos melhores da região. “Prevalecerá sempre à liberdade de expressão”.

·         PI 211 - Fomos informados agora pouco que o vereador Das Chagas (PV) também já havia encaminhado um ofício ao governador Wilson Martins, pedindo a recuperação da PI 211. “Ótima notícia para os proprietários de veículos que circulam por essa estrada, isso mostra que os políticos estão de olhos abertos”.

·         Promoção I- A Casa Alves mais uma vez larga na frente e está fazendo uma grande promoção para o dia das mães, onde o cliente pode ganhar uma televisão de 29 polegadas. “Passe por lá faça suas compras e concorra a este prêmio”.

·         Promoção II - Ao fazer suas compras de final de mês visite a Casa Alves e veja a promoção do suco Frisco. Na compra de dois pacotes do Frisco você concorre a esta TV. “O sorteio acontecerá no dia 05 de maio”.

·         Mais uma quebrada - O Portal Boca do Povo esteve ontem na garagem da Prefeitura de Buriti dos Lopes e flagrou mais uma ambulância quebrada no pátio. “Um aviso: se alguém se acidentar ou adoecer não tem ambulância na cidade não”.

·         Denúncia - Um aluno da escola Maria Teresa procurou ontem nossa equipe de reportagem e falou que está com medo da escola não agüentar este inverno, ele diz que as paredes estão rachadas e que tem infiltração pra todo lado. “Sem falar que ainda não arrumaram a fossa que continua soltando um fedor horrível”.

·         Cuidado com o Leão - Quem andava ontem na rua super preocupada era a Baronesa, tudo porque seu contador Leonardo ainda não tinha entregado sua declaração anual de imposto de renda. “Baronesa está com medo de cair na malha fina”.

·         Aviso aos amigos - O ex-empresário Gumercindo acaba de ligar para a redação do Boca do Povo e avisa que estará chegando nas próximas horas em Buriti dos Lopes para tomar umas geladas no Restaurante Bom Gosto. “Ele avisa ainda que está vindo com pouco dinheiro e não quer nenhum gibão do seu lado”.

9 comentários:

Leitor disse...

eh isso aí galera da imprensa, pra que briga vamos cada um fazer o seu papel, já que antes nesta cidade nós tinhamos meios de informação pela internet, a cidade está sem rádio então o que nos resta é esses blog e portais de notícias. bom trabalho pra todos voces.

MAURICIO disse...

EITA QUE ESSA BARONESA TA GANHANDO DINHEIRO DE MAIS MINHA GENTE. CUIDADO COM A RECEITA MULHER E COM OS SEQUESTROS. RSRSRS

Anônimo disse...

eu vou é lá na casa alves tentar essa sorte já já

Lucas disse...

o torão vai ser o primeiro a colar no gumercindo na hora que ele chegar no buriti, esse é gibão de primeira.

Anônimo disse...

VIGILANCIA SANITARIA NA SEMANA SANTA FIZ PESQUISA DE PREÇOS EM GRANDES COMERCIO DA CIDADE.E EM TRES DELES ENCONTREI PRODUTOS COM A DATA DE VENCIMENTO ADULTERADA,E ATE MESMO PRODUTOS VENCIDOS.EU TRABALHEI EM CONERCIO DE BURITI,E FACIL FASER ESSE TIPO DE CRIME.

Anônimo disse...

vereador das chagas quando se fala em projetos em buriti fala de vc,vereador preparado de bom carater,q tem feito muito por nossa terra.vc e o CARA,O VEREADOR DO BURITI.obrigado por tudo q tem feito.AMIGOS BRINDE A SAUDE.

Anônimo disse...

VEREADOR DAS CHAGAS,NA MINHA OPINIÃO VC E O POLITICO DA HISTORIA DO BURITI.NÃO SE PREOCUPA SE NÃO CHEGAR A SER PREFEITO,ZICO O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS E NÃO GANHOU COPA DO MUNDO.

Anônimo disse...

ola

Anônimo disse...

Há dias que pessoas vem trabalhando avulsa na vegeflora expostas a produto quimico.acredita-se que ministerio possa checar isso além dos feriado e dia santo.