sábado, 2 de abril de 2011

SESSÃO TUMULTUADA EM CAXINGÓ

Presidente Chico Barroso
Vereador de Caxingó chama Presidente da Câmara de ditador e pau mandado

“Sua gestão está sendo uma ditadura, você é um pau mandado da prefeita”. Esta foi à frase proferida pelo vereador Renato Filho (PT) ao Presidente da Câmara Municipal Chico Barroso (PSB) durante a sessão ordinária realizada nesta sexta-feira, (01).
Entenda o caso:

O vereador Renato Filho se expressou desta forma depois que o Presidente pediu a opinião dos vereadores sobre a mudança do horário das sessões. Essa mudança seria para que o vereador James Lima (PV) não perdesse o mandato, em virtude do mesmo ter sido chamado para trabalhar no Ceará, já que havia passado em concurso.


A principio os vereadores da situação queriam que o horário fosse mudado para o sábado pela manhã, todavia, os parlamentares da oposição se manifestaram contra, afirmando que esta atitude seria inviável. “Já tentamos mudar os horários diversas vezes, mas não tivemos êxito, por que agora seria diferente?”, disse o vereador Renato das Cajazeiras.

A bancada da oposição entende que a mudança de horário sugerida pelos vereadores da situação seria exclusivamente para beneficiar o vereador James, que agora é do grupo da Prefeita. ”Como a Prefeita não conseguiu a adesão do suplente Zé dos Remédios (PTB), ela pediu para que a sua bancada votasse a favor da mudança do horário”, explicou Renato das Cajazeiras.

O vereador Reginaldo Silva (PT) propôs ao Presidente que as sessões aconteçam nas noites de sexta feira. A decisão ficou para ser discutido na próxima sessão. Ao que tudo indica esta discussão ainda vai ser pauta de muitas sessões.
Fonte: Blog do Gil / Edição: Portal Boca do Povo

Um comentário:

Anônimo disse...

esse james lima é muito cara de pau mesmo,é um cara jovem podendo tentar mudar os rumos da politica de caxingó,mais dessejeito não né vereador.vc é competente,e acabou de mostrar agora passando no concurso do banco do brasil,sai desse politica imoral de caxingó e siga outros rumos,vc não precisa disso caro vereador,sai da saia do seu pai,vc não precisa mais ficar assim sendo mandado por seu pai.lute por seus objetivos procure outros rumos e não decpcione nós jovens,pois nós somos o futuro dessa nção.espero q vc leia e reflita bastante caro amigo james lima,vc é competente e inteligente não precisa disso.valeu abraço vereador