quinta-feira, 21 de abril de 2011

VEREADORA PEDE POÇO PARA ZONA RURAL

Iranildes Braga apresenta pedido de providência para perfuração de poço pra localidade Recreios

Preocupada com o sofrimento de algumas famílias causada pela escassez de água nas comunidades buritiense principalmente no período do verão. A vereadora de Buriti dos Lopes Iranildes Braga (PDT), apresentou um pedido de providências para a perfuração de um poço tubular para localidade Recreios na zona rural de Buriti.
A vereadora acredita que se a obra for executada, minimizará em muito o problema sério que é da falta d’água na região. Ela falou ainda que há anos esta comunidade convive com este problema já que são dezenas de famílias que residem no povoado e na sua grande maioria com crianças que tem que conviver com este drama.
O pedido de Iranildes foi aprovado por unanimidade pelos vereadores e agora será encaminhado ao Diretor Regional do DNOCS no Piauí.
Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo

3 comentários:

Anônimo disse...

quem ta de boa é o rurik ganhando dim dim com os turistas.he he he he côco.

Anônimo disse...

Muito bonito a lembrança da vereadora, só que ela foi infeliz, em Buriti, há diversas localidades necessitando desta melhoria, o seu pedido deveria ser mais extenso, lembro os assentamentos sem água e energia, e outras localidades, vá lembrando das necessidades do povo, foi para isto que votaram em voce, não os decepcione, trabalhem para que eles o reelejam. PARABÉNS.

Anônimo disse...

vereadora sofrimento com falta d,agua afeta muito o pov são domingos.os q tem tranporte bebe agua de buriti.a maioria consome agua barrenta do rio.