quarta-feira, 25 de maio de 2011

APAE DE BURITI DOS LOPES

BURITI DOS LOPES – APAE realiza o 1º Festival de cachorro quente na instituição

A APAE de Buriti dos Lopes inicia seu ano com uma nova equipe de funcionários e um novo método de trabalho deixando de ser  apenas uma escola para se tornar o CENTRO DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO KELVIN KENNEDY SOBRINHO DOURADO - APAE, localiza-se no antigo Sasc, onde funcionara apenas a instituição APAE, esta que este ano completa 10 Anos ao lado das pessoas com deficiência.

A equipe de funcionários é composta por: presidente Sidney Furtado, professoras Izabel, Telriane, Patrícia, Conceição e Kinkinha, diretoras Luiza e Cristiane e a APAE conta ainda com a ajuda da Socorro.

A APAE de Buriti dos Lopes atende aproximadamente 60 alunos  da cidade e de regiões vizinhas, sabe-se que a APAE é uma ONG e que necessita sempre da ajuda da população. Para melhorar a vida dos educados deste estabelecimento a APAE estará realizando o I Festival de Cachorro Quente que acontecerá no próximo domingo dia 29 a partir das 22hs.

Sua presença é importante! Ser Bom faz Bem!

Por: Assessoria da APAE / Edição: Portal Boca do Povo

3 comentários:

P. C. disse...

Gostaria de parabenizar a todos esses funcionários que fazem parte da APAE desta cidade.
Sabemos do esforço e da dedicação de todos vocês.
Sucesso sempre...

buritiense disse...

parabens pela divulgação, agora com nova direção de competencia

Anônimo disse...

Luiza Lima
Apostando na Educação e na Inclusão temos a grande satisfação de contar com sua presença o que nós dará condições para vôos mais ousados, de já agradecemos sua presença pois a APAE é uma gestão de parcerIA e contamos com vocês!
O I FESTIVAL DE CACHORO QUENTE OCORRERÁ DIA 29/05/2011 ÀS 20 HORAS NA APAE.
OBS: Este ano estamos comemorando 10 Anos de APAE e muitos eventos farão parte das nossas comemorações no decorrer deste ano, aguardem...