terça-feira, 3 de maio de 2011

ASSALTO AO BB DE LUZILÂNDIA

Polícia confirma morte de ex-gerente do BB de Buriti dos Lopes e de um bandido no assalto
O secretário de Segurança disse que duas metralhadoras já foram apreendidas e o bando está cercado entre o PI e MA.
Humberto ex-gerente do BB de Buriti dos Lopes

O coordenador de Comunicação do governo do estado, Fenelon Rocha, atualiza seu Twitter com informações do assalto. Segundo ele, eram seis assaltantes, um foi mortos e cinco estão sendo perseguidos.  

O cidadeverde.com confirmou com o gabinete militar da Secretaria de Segurança, coronel Alves, em Teresina que o gerente realmente foi morto pelos bandidos. E um integrante do bando também faleceu na troca de tiros.
O blogueiro Lucas Celebridade, que está em Luzilândia, informou ao cidadeverde.com que o gerente do banco, conhecido como Humberto, foi morto ainda dentro da agência durante o assalto. Ao saírem do banco, o bando teria arrastado o corpo do gerente e batido muito antes de colocá-lo em cima da caminhonete. Lucas trabalha no AABB Comunidade, uma entidade ligada ao Banco do Brasil na cidade.
No hospital, a todo momento, chega informações que mais bandidos teriam sido mortos. “Toda hora chegam dizendo que morreram mais dois, mas os corpos não foram trazidos para cá”, declarou uma funcionária. Ela disse ainda que o corpo do gerente do banco, morto pelos bandidos, continua no hospital aguardando a perícia da polícia.
O secretário de Segurança, Robert Rios, disse que os bandidos que assaltaram o Banco do Brasil de Luzilânida estão cercados entre Joca Marques,  Luzilândia a divisa com o Maranhão.  Robert disse que duas metralhadoras foram apreendidas e confirmou a morte de um dos bandidos e do gerente do banco, identificado como Humberto, este, ex-gerente da agência do Banco do Brasil de Buriti dos Lopes.
Fonte: cidadeverde.com / Foto: Lucas Celebridade / Edição: Portal Boca do Povo

18 comentários:

Maria Luiza disse...

esses bando de safados mataram um dos melhores gerente que ja apareceu nesta agencia.
que Deus lhe guarde num bom caminho seu Humberto.

PAULA disse...

Que Deus reserve um ótimo lugar para o sr. Humberto.
Esses bandidos tem que arder no fogo do inferno.

Anônimo disse...

esses desgraçados mataram um homem bom. tomara que a polícia mande eles pro inferno.

Anônimo disse...

sabe pq a segurança dos bancos nunca vão mudar?Pq nunca um deputados,senadores,presidentes ou outros de níveis auto precisam ir a um banco.sempre tem à quem mandar.

Carlos Henrique disse...

Bando de desgraçados, mataram um gerente muito bom que tinha aqui no Buriti.
E o pior é que botaram um que é muito mal educado nesta agência do Buriti. Não sei porque que tiraram o seu Humberto daqui. Só pro coitado morrer dessa forma. Uma pena.

Márcio Santos disse...

Muito triste essa notícia, tendo em vista que era uma pessoa bem próxima e que já fazia parte da comunidade com seu carisma...sem palavras!

toinha disse...

treste conhecia muito pouco mais o bastante pra saber que senh.humberto era uma pessoa especial nao merecia que esse bandidos covarde teverse feito isso com ele mais so resta pedir que deus ilumine e lhe conceda um bom lugar e que nao deixe ficar em pune o creme de um enorcente

Simony Cardoso disse...

So pra constar o nome dele comleto é Humberto Rodrigues Veloso, nunca perdi contato com ele, nos falavamos por email sempre. Tornou-se um amigo pessoal. Vá em paz e que Jesus lhe conceda um lugarzinho do seu lado Sr. Humberto.

Anônimo disse...

nosso sentimento é de tristeza e revolta.além de gerente do bb o humberto jogova bola com a gente vez em quando e era uma boa pessoa...
vc que é jovem, observe este triste fato e simplesmente diga não às drogas...normalmente os traficantes é quem organizam estas bobagens sem tamanho...

Anônimo disse...

ele era bom para uns e para outros nada!rapaz q Deus o coloque em um bom lugar,mas pq morreu é santo agora!kkk...Ele privilegiava a classezinha de uns q se acham ricos de buriti...me poupe,podeser q com o novo gerente outras pessoas consigam ser favorecidas.Pq so trabalhava lá os mesmo babões ou alguem q fosse de seu interesse...O filho do Douglas saiu e voltou varias vezes...cade a oportunidade aos outros?Sinto por ser um Humano uma pessoa legal.

Domingos Cardoso Filho disse...

Estamos contemplando um fenômeno preocupante; em principal para os moradores de cidades pequenas: o crescimento da onda de violência. Foi-se o tempo em que cidade pequena era sinonimo de paz, tranquilidade, sossego e calmaria. Assaltos, homicídios, furtos, entre outras ações estão se tornando rotina em cidades antes tranqüilas. A que se deve? Essa é a pergunta que não quer calar.
Estou vivendo em grandes metrópoles desde os meus 18 anos de idade e quando queria descansar do stress, do barulho, da correria e da violência, me refugiava em Buriti dos Lopes, que me acolhia com toda a pacatez e imperturbabilidade que necessitava. Hoje em dia, lendo as noticias de minha cidade vejo que a realidade é outra, pois a cidade não oferece mais a tranquilidade que outrora seus moradores e visitantes desfrutavam. Saudades daqueles tempo, meu Buriti.

Anônimo disse...

o sr humberto foi o gerente do bb mais popular de todos.doi muito ver um amigo perder a vida dessa forma.Deus tenha ele em bom lugar,e der paz e força sua familia.

vereadora Jaqueline Brito disse...

Sr Humberto um exemplo de humildade, seriedade e carisma. Tá pra aparecer alguem que gerencie o banco daquela forma. sua ida entristeceu a todos nós e certamente vai deixar muita saudade.Vá em paz caro amigo.

vereadora Jaqueline Brito disse...

Sr Humberto um exemplo de humildade, seriedade e carisma. Tá pra aparecer alguem que gerencie o banco daquela forma. sua ida entristeceu a todos nós e certamente vai deixar muita saudade.Vá em paz caro amigo.

Magnum Cardoso disse...

Esse anonimo do dia 3 de maio 17:35,deve ser um sem coração,ter coragem de falar mal do seu humberto,é fora de serio,ele era uma pessoa que atendia a todos com carinho,amor e principalmente sem descriminação alguma.Eu acompanhei todo o seu trabalho durante esse mais de 3 anos q passou aqui em Buriti dos Lopes, e posso falar que ele era uma pessoa nota 10,não querer falar q agora ele vai virar santo como essa pessoa falou,é simplesmente falar a realidade,quem realmente ele era e oque representava para nossa cidade.Vá em paz amigo e que vc nos ilumine aonde estiver,que conceeteza deve está em um bom lugar.

Jerônimo Brito disse...

ninguém morre, quando permanece vivo no coração de alguém. Pessoa maravilhosa, qual gerente saia no final das tardes para visitar seus clintes? Sem comparação.
Descanse em paz

Mauricio JM disse...

Sr Humberto, foi um grande amigo. Pessoa sem igual, prefiro acreditar que ele não morreu, mas que apenas fez uma longa viajem. saudades sem fim...

Anônimo disse...

RETRATO DE UM BRASIL SEM SEGURANÇA E SAÚDE ONDE AS PESSOAS FICAM EXPOSTA AO RISCO DE PERDEREM SUAS VIDAS,PAÍS ONDE QUEM MANDA E GANHA DINHEIRO SÃO OS BANQUEIROS DONOS DA CITUAÇÃO.LAMENTÁVEL O QUE ACONTECEU MAIS TINHA COMO SE EVITAR,MAS JÁ É TARDE... (Bene Sousa)