quinta-feira, 5 de maio de 2011

BANDIDAGEM ATUA EM BURITI DOS LOPES

Bandidos levam 6 mil reais de Posto de Gasolina em Buriti dos Lopes

O empresário Luciano Santos Morais do ramo de derivados de petróleo, esteve na noite da última quarta-feira, (04), na residência do empresário Jean Oliveira em Parnaíba, prestando-lhe solidariedade por conta do assalto a sua residência.
Luciano declarou na ocasião a reportagem do PC, que fazia a cobertura jornalística do assalto, que também foi vítima de bandidos que estão agindo na região. Ele informou que na quarta-feira ao chegar ao escritório do posto Nossa Senhora dos Remédios, de sua propriedade, em Buriti dos Lopes, encontrou a gaveta de um birô arrombada, de onde desapareceu a quantia de 6 mil reais em espécie.
O empresário denunciou o caso na delegacia de polícia de Buriti dos Lopes, que começou as investigações em busca dos suspeitos. Funcionários do posto deverão ser ouvidos para saber se alguém tem alguma pista dos suspeitos.
Luciano falou ainda que os empresários de Parnaíba e de toda esta região estão assombrados com a onda de assaltos e arrombamentos em estabelecimentos comerciais e residenciais.
Fonte: Júnior Catita / Edição: Portal Boca do Povo

6 comentários:

LIGADO disse...

hum hum
6 mil reais assim do nada?
sei não!
tem algo errado por aí!!!

Anônimo disse...

todos os dias 11 hs aquela moça faz deposito,as 17 hs eles faz deposito,acho q ta chuvendo dinheiro nesse posto.

Anônimo disse...

tem especialita formado e se formando em sistema de informatica,votando varias veses para o Batista e Bernildo,pq se eles tivesse tanta rejeição assim os deputados deles não teria cido so mais votados em buriti na ultima eleição.

Anônimo disse...

agora quem sera o culpa q luciano vai apontar ?

Anônimo disse...

Ladrão que roba ladrão merece 100 anos de perdão, é um absurdo preço da gasolina em nossa cidade.

Anônimo disse...

Se o Luciano, não tivesse sofrido todos esses roubos, que ele fala que sofeu, ele seria mais rico que o Antonio Alves. kkkk