terça-feira, 24 de maio de 2011

ESPERA POR MÉDICO REVOLTA PACIENTE

Revoltada, paciente faz quebra-quebra em Hospital de Buriti dos Lopes (veja vídeo)
Cansada de esperar por médicos em hospital, dona de casa se desespera e danifica vários objetos, além de ameaçar funcionários.

Uma paciente fica com medo de morrer e promove um quebra-quebra dentro do Hospital Mariano Lucas de Sousa em Buriti dos Lopes. Além de danificar equipamentos, jogar cadeiras pro alto ela correu atrás de funcionários. A dona de casa Rosevanne Lima, teve que ser contida por seu esposo.
Rose passou mal por volta das 13 horas de ontem, (23), e foi levada pelo seu esposo ao hospital atrás de atendimento médico. Chegando lá nenhum médico estava de plantão e recebeu uma informação de que teria que esperar por que o médico estava na Barra do Longá e demoraria um pouco pra chegar.
Ela então sentindo muita dor pediu que lhe aplicasse uma injeção, os funcionários se recusaram e falaram que só fariam depois da chegada do médico. Rose então se revoltou e começou um verdadeiro quebra-quebra dentro do hospital. “A força dela era incomum para uma pessoa em estado normal, ficamos com medo", argumentou o segurança do hospital.
O certo é que ela estava inconformada, e jogava cadeira pro alto e dirigia palavrões para todos os lados, sobrou até para a prefeita de Buriti dos Lopes.

Por: Frank Cardoso / Foto e Vídeo: Rurik Araújo

107 comentários:

Anônimo disse...

KKKK... Dona de casa?!!! so se for no papel, pois na prática...? o mais interessante que a "apresentação" so teve inicio com a chegada do reporter do portal e teve fim quando ele enfatizou... ta bom, ja tem material suficiente. mas vamos reconhecer a saúde ta péssima, assim, pois vai ficar pior se todo que se achar "ofendido" terminar de quebrar... se for por isto vou quebrar o Banco quando nao tem dinheiro nos caixa, vou quebrar a delegacia pois nao tem policial, vou quebrar os postos de gasolina quando falta combustível, vou quebrar a lotérica quando o sitema ta fora dor ar, vou quebrar a Padaria quando o pão vem com pelo de rato... (risos) e ai? como é que ficamos?

Anônimo disse...

o hospital tem que mudar de nome se chamar
HOSPITAL MUNICIPAL DRA NASARÉ...
querendo ou não ainda temos ela pra nos socorrer... pena que é sozinha!!!

Anônimo disse...

kkkk a fúria ai é porque a Cumade... a colocou pra rua... e a a cumade ai ofendida comprou um carro pra outra cumade pagar e agora? paga como... com pão seco? ou melhor... com os coro de rato...

Anônimo disse...

Essa mulher é mesmo uma barraqueira, quem está doente pra morrer não age desta forma, em vez de médico tem que dá é policia pra ela. ela é baiana, pergunta se ela arruma este barraco na Bahia?

JUSCELINO DUARTE disse...

Leiam as palavras de um certo correspondente de Buriti em um tal Portal a serviço da Prefeitura: “O atual Governador Wilson Martins faz o que pode, más esta é mais uma herança maldita deixada pelo Governo Petista”. Muito interessante, primeiro porque os que hoje assim se expressam, na época da campanha nunca reclamaram dessa situação. Segundo porque o Governo do Estado não pode obrigar qualquer Prefeito a assumir qualquer hospital, más a megalomania de alguns fez com que não se atentassem para os visíveis problemas que iriam advir dessa posse, viram somente a possibilidade de administrar mais recursos, sem se tocarem com a responsabilidade que a partir de então viriam a ter com as vidas de muitos dos municípios em questão. No caso do Buriti foi um verdadeiro desastre, e muitos morreram em decorrência do descaso. No entanto o a Prefeita Ivana e, principalmente, o Ministério Público, apesar de todas as denuncias, nunca se sensibilizaram com a situação dos buritienses verdadeiramente humilhados na tentativa do atendimento hospitalar, que não acontecia. Um descaso pela falta de médicos, de remédios, de higiene, de infraestrutura, de atenção e principalmente de dignidade.
Nós não temos uma solução e o povo continua sem atendimento e sem ter a quem recorrer.
VEREADOR JUSCELINO DUARTE

JUSCELINO DUARTE disse...

Agora leiam outras palavras de um certo correspondente de Buriti em um tal Portal a serviço da Prefeitura: "Ontem Ivana Fortes encaminhou Ofício a Promotora Francineide Sousa dando conta da sua decisão. O Ministério Público que ajuizou ação contra o Estado pela situação de abandono do Hospital acompanha tudo de perto e a decisão de quem fica com o Hospital deve parar na Justiça." Muito interessante, primeiro porque quem deveria ser ajuizado era a Prefeitura por ter insistido no fracasso de administrar o hospital e por repetidas vezes ter colocado a vida de muitos em risco e algumas vezes vindo a óbito. Segundo, porque nós moramos em uma cidade pequena onde todos sabem o que acontece e é claro inclusive o Ministério Público. Por que será que antes a Promotora não escutou o clamor da população (muitas vezes denúncias formalizadas pessoalmente)? Ué, agora, a pedido da Prefeita, a mesma faz uma denúncia contra o Estado que no momento não tem nada a ver com esse desmando? Quer dizer que o Ministério Público não escutou o povo sofrido e humilhado más agora escuta, prontamente, a Prefeita quando o hospital já não atende mais seus interesses e sua ganância.
Promotora verifique a forma de utilização dos recursos “atrasados” que foram repassados para o hospital e a Senhora vai entender porque o mesmo está na situação que está.
Nós estamos vivendo uma verdadeira inversão de valores pois o Poder Público serve ao bem do povo e não contra ele.
VEREADOR JUSCELINO DUARTE

Anônimo disse...

AGORA EU BOTEI FÉ QUE FURO DE REPORTAGEM É COM ESSE BOCA DO POVO, RAPAZ ESSE VÍDEO VAI DAR O QUE FALAR.
OLHA SÓ COMO ESTÁ A SÁUDE NESTE MUNICÍPIO, AO PONTO DE PACIENTES SE DESESPERAREM.
ISSO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!

brito disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

essa rose é danada viu, já pensou se a prefeita aparece na frente dela nessa hora?
ela teria comido o figado dela crú kkkkkkkkkkkkk
bota pra quebrar rose
todo mundo tem que fazer é assim mesmo.

Anônimo disse...

A que ponto chegou o CAOS NA SAÚDE PÚBLICA de Buriti dos Lopes. A atitude desta cidadã só mostra como é que a população se sente na hora de um atendimento neste hospital.
Eu também se estivesse lá teria ajudado esta senhora a quebrar tudo também.

Anônimo disse...

ESTA PESSOA ESTA NADA MAIS NADA MENOS QUERENDO UM INCOSTO NO INSS SE FINGINDO DE LOUCA, ESSES BARRACOS JÁ FAZEM PARTE DE SEU COTIDIANO.qUEM NÃO HÁ CONHECE AQUI?

Anônimo disse...

EU TENHO CERTEZA QUE NO FUNDO A ROSE QUERIA JOGAR ESSA CADEIRA ERA NA CABEÇA DE UMA PESSOA IMPORTANTE DA CIDADE..RSRSRSRS
ELA DEU SORTE SE A ROSE ENCONTRAR ELA POR AÍ A COBRA VAI FUMAR...RSRSRRS

Anônimo disse...

vc esta certa rose .tem q fazer e isto mesmo.e uma vegonha o q esta acontecendo na nossa cidade nao tem medico; nao tem vacina para crinaça;nao tem dentista.o q esta acontecendo com nosso povo tao sofrindo?agora a prefeitnha bota culpa no estado .

Anônimo disse...

Vereador, mude esse discursso surrado e antipático. em vez de estar contestando matérias diga o que você já fez para melhorar o hospital?

Carlos Silva disse...

Todo mundo tinha que fazer igual ao vereador Juscelino que não tem medo de mostrar a cara e se identifica quando vai comentar. Moro aqui na avenida e digo que aprovo a atitude desta mulher, todo mundo tinha era que quebrar mesmo este hospital já que ele não serve pra nada.
É uma vergonha atrás da outra.

LIGADO disse...

ROSE EU ESTOU CONTIGO E NÃO ABRO, NA PRÓXIMA VEZ ME CHAMA PRA EU AJUDAR A QUEBRAR ESTA BOSTA DE HOSPITAL NA CABEÇA DA PREFEITA E DE QUEM APARECER NA FRENTE.

ARROCHA disse...

eita que hoje o boca do povo vai bater recorde de audiência porque ta todo mundo comentado na rua o vídeo...kkkkkkkkkkkkkkkkk
EITA INFERNO PRA DAR CÃO ESSE BURITI KKKKKKK

Anônimo disse...

So lhe resta agora Rose,recorrer a papai noel pra lhe socorrer!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Essa senhora deveria ser é presa, juntamente com seu esposo. Ele no começo do video ainda fala: arrocha rose. Eita montagem mal feita. Rose faça seus barracos de forma convincente, desta forma vc devia era ser presa, pois vc simplesmente esta destruindo o patrimonio publico, alem de ter se apossado de outros. Acho que esse video deveria ser investigado pela polícia e esse casal punido. Desta forma vc naum vai se aposentar naum viu rose, desta forma vc so queima a imagem desse povo pacato de buriti.

Anônimo disse...

Hô chente painho! cadê medico? HÓ pai hÔ!

CLEBER disse...

ESSE ANONIMO AÍ FALAR EM PATRIMONIO PUBLICO. QUE PATRIMONIO É ESSE?
ISSO É MAIS UM ELEFANTE BRANCO NESTA CIDADE ABANDONADA!!!!!!!
A ROSE TINHA QUE TER JOGADO ERA DINAMITE DENTRO DESTE HOSPITAL. NUM SERVE PRA NADA. SÓ PRA DAR MIDIA PRA IMPRENSA.

Anônimo disse...

Como o verador Juscelino bem lembrou, quem administra o hospital é a prefeitura de Buriti dos Lopes.
Por pura ganância e perseguição política (como é de seu feitio agir) tomou a direção do hospital, e o recebeu para não administrar (e os recursos vêm).
A muito tempo que as ações de saúde foram municipalizadas, e se a situação deste hospital chegou a esse ponto tem um único culpado, a prefeita Engana Fortes.
Realmente causa muita estranheza o posicionamento do MP. Realmente a Justiça é seca, neste caso, diria caolha.
Denúncias (caos na educação, saúde, e as licitações, e a merenda, e as escolas, etc.) surgem todo o dia e nada de serem apuradas. Indícios por se só são pontos de partida para uma apuração mais detalhadas dos fatos. O que falta? O mundo desabar sobre nossas cabeças?

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiii, tá vendo ai Moço?
Socooooooooooooooooooorro, tá me onvindo moço?

Mas, o moço não quer ver e nem muito menos ouvir.
Salvem-se quem puder!

Anônimo disse...

CADE A MELHOR AMIGA DE ROSE? UMA LOIRA DO DR. ADVOGADO? QUE SO VIVE "CONVERSANDO" COM ELA A PORTAS FECHADAS QUASE TODAS AS NOITES... ELA TEM QUE DA UNS CONSELHOS PARA A DONA DE CASA...ESSES BARRACOS JÁ FAZEM PARTE DE SEUS COTIDIANOS.qUEM NÃO HÁ CONHECE QUE AS COMPRE!

Anônimo disse...

é comentarista do dia 24/05/2011 09:43 vc ate que tem um pouco de razão. más quem não tem razão quando esta dezesperado,um? a emprensa tem que fazer o papel que lhe está confiado por MMMMMM de todo o planeta e deixa que uma coisa dessa magnitude ficasse ai perdido sem o mundo inteiro saber, era muita omicidade da parte destes rapazes.eles tem um compromiço muito serio com este povo sofrido de buriti, queiram ou não eles tem que divugarem o que esta acontessendo na cidade, e olha eu conheço o reporter que fez as filmagens e digo eu estava lá na hora , garanto pelo que eu vi. acho que ele tentol de todadas as formas ajudar esta senhora em dezespero.perare que no fundo da voz ele chega a pedir chega vamos levala , pocha ! era de quem estava preoculpado com a senhora não é mesmo amigos internaltas....

Anônimo disse...

A DR.MARILENE TEM O ANTIDUTO Q DEIXA ELA MANCINHA,DR MARILENE E A BAIANA DE BURITI.AQUELA Q DEU UM CORRETIVO NA ROSE Q FEZ ELEA PASSAR 90 DIAS SEM VER O SOL.HE TACA.

Anônimo disse...

se eu tivesse de prantão ela e esse esposo dela tinha pegado uma taca.vc deu sorte remedio de doido e outro no rabo.

Anônimo disse...

ESSE COMENTÁRIO DE 09:39 ESTA CERTISSIMO. ESSA MULHER É UMA LOUCA POR QUE QUER SER LOUCA.

Anônimo disse...

Visivelmente tudo combinado: a chegada do boca do povo, o inicio do desespero, a frase: "arrocha Rose"... atores...

Anônimo disse...

QUE DESESPERO,Q IRA,O REMEDIO PARA ISSO E ALGEMA,CADEIA,PROCESSO,INTERNAR EM UM MANICOMBIO.CAMISA DE FORÇA E MUITA TACA.DEPOIS ELA SO RESTA APELAR P/ PAPAI NOEL.

Anônimo disse...

esse anonimo das 08-55 e descarado chamar uma pessoa dessa a de cidadã.ningiem tem direito de destrui patrimonio publico.mais no brasil a inpunidade passa dos limites,hoje ela anda nas ruas achando q fez bunito.eu tenho pena de uma pessoa dessa,coitada isso e dessespero,outrora ela se achava,agora tem o despreso de toda a sociedade.ela mata os filhos de vergonha,vai ser muita chacota nos colegio com esse vidio.

Anônimo disse...

ISSO É TRISTE. ESTA PESSOA É LOUCA. É ISSO Q DAR Q VEM DE MUITAS GERAÇÕES OS GOVERNANTES E PESSOAS Q DETEM O PODER EM BURITI, DAR LIBERDADE A QUM NÃO SE CONHECE. VAEL LEMBRAR Q ESSA SENHORA OCUPOU CARGO IMPORTANTE EM DUAS DMINITRAÇÔES E AOS FILHOS DA TERRA NÃO DÃO ESSA LIBERDADE. DUVIDO Q EM SUA TERRA NATAL NÃO TEM PROBLEMAS SEMELHANTES NA SAÚDE E DERAR CARGO A ELA PARA DEPOIS QUERER ABUSAR? Q VERGONHA "GOVERANTES"

marcelo disse...

tudo bem que a rose possa ter lá seus defeitos, mais ninguém sabe a dor que ela estava sentindo.
todo mundo que vai pra ser atendido neste hospital dar vontade de fazer o que a rose fez.
tem que derrubar este hospital.

EU ESTAVA LÁ disse...

SÓ UM AVISO AÍ PRA MOÇADA QUE ACHA QUE ISSO AÍ FOI COMBINADO.
QUEM LIGOU PARA O RURIK FOI UM FUNCIONÁRIO DO HOSPITAL PARA FALAR O QUE ESTAVA ACONTECENDO.
3 MINUTOS DEPOIS UM JOVEM BASTANTE CONHECIDO NA CIDADE LIGOU PARA O RURIK NOVAMENTE.
DIGO ISSO POR QUE ESTAVA LÁ E PRESENCIEI TUDO ISSO.
QUANDO O RURIK CHEGOU O BARRACO JÁ ESTAVA ACABANDO E ELE AINDA TENTOU ACALMAR.
ELE NUM CONSEGUIU PEGAR NEM A CARREIRA QUE ELA DEU NO DIRETOR. RSRSRS
ATE +...

Anônimo disse...

um dia desses vi aki neste portal que uma senhora foi em busca de atendimento e o médico disse que no pé dela era feitiço.
isso que aconteceu ontem é mais uma prova de que esse hospital não pode funcionar.
é muita incompetencia em um lugar só.

e outra: esses que ficam queimando a mulher aí deve ser algum inimigo ou então nunca foi atendido neste hospital pra sentir a raiva que é.
EU APROVO O QUEBRA-QUEBRA

Anônimo disse...

com certeza, a saúde está precisando urgente de ações para funcionar...agora, não justifica quebrar as coisas, ainda mais quando a pessoa envolvida está agindo por outros interesses, numa relação antiga de vulgaridade com sua comadre. nós não merecemos ser vítimas de tamanha palhaçada. amanhã a outra chama ela pra trabalhar e ajuda pagar suas contas, aí ficamos nós bestas chupando dedo.O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTÁ COM A PALAVRA.

Sousa disse...

talvez quem critica a Rose nunca precisou do hospital e qnd chegou la so tinha um bando de auxiliar de enfermagem q so serve p tratar mau os paciente.pq se estivesse precisado ñ criticava tanto.Eu sei a vontade q da de quebrar tudo ali,inclusive a cara dos auxiliar.

Anônimo disse...

Quem são vcs para falar da Rose?saibam q ela é uma pessoa maravilhosa isso tudo so pode ser inveja,se ela estava daquele jeito certamente pq ñ estava bem,estava doente,agora tem um pessoal q adora falar da vida dos outros como se eles fossem certos,deus deu a vida para cada um cuidar da sua, mas esse povinho ñ sabem q depois volta tudo para cima deles
O hospital ta pessimo isso ñ é novidade,se coloquem no lugar da Rose,sentindo certamente alguma dor,e se fosse fosse voces?o q fariam?voltaria para casa p esperar a morte?ou reclamariam os seus direitos?

Anônimo disse...

Isso é vergonhoso para seus filhos e para sociedade buritiense...

Anônimo disse...

ae Rurik um grande abraço pra tia santa e pro tio ze maria to com muita saudade abraço jessiane

Anônimo disse...

Não se justifica,
mas é revoltante o descaso com a saúde em Buriti dos Lopes.
Talvez para aqueles que nunca precisaram
de um atendimento médico em um desses açougues (hospital),
seja um choque essa atitude tresloucada.
Muitos dos que procuraram atendimento numa hora de aflição (doença) e não foram atendidos neste hospital,
muitos dos que até mesmo perderam parentes por falta de atendimento nesse hospital ...
Tenho absoluta certeza que se controlaram para não cometer tal destempero.
Porque essa absurda falta de respeito para com os cidadãos buritienses tem que parar.
Não se admite que se busque atendimento médico hospitalar e não se consiga nesta cidade,
tendo que recorrer na grande maioria das vezes a cidade de Parnaíba, ou até mesmo a Teresina. ISSO SIM É UMA VERGONHA, MINHAS SENHORAS E SENHORES.

Anônimo disse...

isso aconteçe pq o povo n tem outro nome,e besta mesmo.as altoridades n qerem nem saber,acham q opovo pobre tem mesmo e q morreeeeeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

Engraçado hoje passei de propósito no hospital de manhã e a tarde e tinha médico, muita gente se consutando, fico imaginando como alguns babacas sujerem, se esse tão mal falado hospital fechar, onde essas pessoas vão se consultar. Quebrar ou fechar não adianta, tem que melhorar, da condições de trabalhos aqueles profissionais de lá.

Anônimo disse...

"no hospital tem pocas cadeiras e vc Rose quebrou o resto ne"... eita mulher que gosta de um barraco. poderia trabalha no circo...

Buritiense disse...

Ao anonimo do comentário das (17:23) voce disse que passou 3 vezes no hospital hoje e tinha médico?
Então você tem que levantar as mãos pro céu e agradecer muito a DEUS por ter encontrando médico naquele açougue (ops. hospital).
Ou será o EFEITO ROSE?
Depois do quebra-quebra resolveram botar médicos pra trabalhar?
Será?
Se for verdade, parabéns pra Rose pelo feito!!!

Anônimo disse...

No Rio de Janeiro tem a TATI QUEBRA-BARRACO.
No Buriti tem a ROSE QUEBRA-HOSPITAL.
hehehehe
Falando sério, eu gostei da atitude da Rose, tem que botar pra quebrar mesmo aquela giringunça que não serve pra nada.
E o diretor ainda tem uma pose do cão.
Queima Buriti...

Joaquim disse...

Senhora prefeita , já lhe pedi, trate dos buritienses, como a senhora trata da sua família, imagine a senhora se o povo tivesse uma mente fertil, porque até aqui nemhuma bandeira da campanha de seu sucessor(a) foi hastiada, que vergonha. Isso é o hospital modelo que você prometia na campanha?

Anônimo disse...

Rose agora sei q vc tambem é "forte"...rsrsrsrsrsrsrr....nem seu esposo lhe segurou...rsrsrsrsrsr....

Anônimo disse...

Mas como diz o ditado popular... Só se colhe aquilo que se planta...

Anônimo disse...

FOI SÓ A ROSE BOTAR PRA QUEBRAR QUE HOJE ESTÃO COMENTANDO QUE TINHA MÉDICOS NO HOSPITAL.
JÁ EXISTE UM MOVIMENTO NA CIDADE.
"BOTA PRA QUEBRAR ROSE"

Anônimo disse...

Para a Rose ter um carro ñ prescisa estar em prefeitura,mas tem outras pessoas como a "Mulher Gelo"que cada um dos filhos tem um carro,se ela ñ estivesse a frente da preifeitura,certamente nenhum deles teriam carro
Tem um funcionario da preifeitura que esta atacando muito a mesma,em vez de estar falando mal da Rose,devia se declarar pois é casado e gosta de homen...Em vez da gestão ser "IVANA FORTES" poderia ser o eslogam:"Reeileição dos Gays"
Ô PLEITO PARA TER GAY HEIEEEEEEEEEEEEEEEN!!!!

Anônimo disse...

Rose ñ ligue para os comentarios destrutivos,vc subiu muito no meu conceito só msm uma baiana arreta para enfrentar a toda poderosa,enfrentou a mesma no gabinete e terminou no hospital,so mesmo essa baiana para ter a coragem q muitos ñ tiverão
ROSE EU SEI Q VOCE SABE MAS Q NÓS,SOBRE A TODA PODEROSA,Ñ FIQUE CALADA JOGUE TUDO NO VENTILADOR,SABEMOS Q SÓ VC PODE DA UM BASTA NA TODA PODEROSA!!!

Anônimo disse...

Rose ñ ligue para o q estão comentando,todos nós fazemos barraco,ate a prefeita fez gestos obscenos para o povo buritiense,e tambem no aeroporto sera q ela ja se esqueceu?Prefeita tome cuidado por que o povo buritiense vai fazer o seu enterro politico
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Rose voce tava querendo acabar com o Hospital Dr.Nazaré,mas pensando bem vc esta certa,por que agora a prefeita toma uma atidude e contrata mas medicos para o hospital Dr.Nazaré

Anônimo disse...

Valew Rose vc tem q aprontar muitos e muitos barracos só assim a prefeita faz algo para o buriti,pq nesses 2 anos o q ela mas fez foi viajar,e comprar roupas de grifes,só assim alerta mas ela
VALEW BAIANA ARRETA,QUEBRA-QUEBRA MAS

Anônimo disse...

Prefeita sera q é presciso a Rose ir na prefeitura fazer o quebra-quebra para vc aumentar o salario de funcionalismo publico?pq é vergonhoso o salario deles,salario de gari,sera q tem que chamar a Rose para solucionar este problema?
agora prefeita ja sei a soluçao dos nossos problemas apartir de ontem é a Rose
o eslogam da nova moda é "QUEBRA-QUEBRA ROSEeEeEeE!!!!!!!!

Anônimo disse...

pessoal o Jack ai do Rose, engordou pra caramba!!!
agora falando sério... se duvidar tanto as duas cumades, combinaram tudo, fazem o barraco pra repercurtir de tal forma e assim precionar o governo a receber de volta o hospital... "caim... caim... caim... caim..."

maria disse...

Prefeita vc é muito mal agradecida heeeein?bem que me falarão q vc cospe no prato q come,pelo que nós vimos tanto q a Rose lhe ajudou na inauguração do "CAPS" e a retribuição q vc deu foi jogar ela na rua
"ROSE VC TEM Q IR NO CAPS FAZER O QUEBRA-QUE-QUEBRA,PREFEITA ESPERO QUE VC Ñ VA JOGAR SUA CACHORRINHA DE ESTIMAÇÃO NA RUA"HEHEHEHEHEHEHE

Anônimo disse...

rose cria vergonha na tua cara e deixa de fazer barraco isso e o exemplo que vc dar pros seus filhos...

Anônimo disse...

É INCRÍVEL COMO PAPAI NOEL CHEGOU CEDO NA CASA DO "MUMU", POIS O NATAL NEM CHEGOU E A COMADRE ROSE JÁ GANHOU O SEU NATAL.
FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!/!?

Anônimo disse...

certamente a rose é uma otima pessoa para fazer protesto pelo exemplo de dignidade, exemplo de moral ela tem esse q todos tão vendo pra fazer barraco e palhaçada é com ela mesmo.

IRANILDES BRGA disse...

Eita prefeita incompetente, depois que ela depredou todos os patrimônios públicos municipais, nestes sete anos , agora aproveitou o ensejo deste escandalo do hospital para devolver o mesmo ao o ministério público, como se elea mesma não tivesse participação nas depredações do Estadio Euvidio Nunes, do Ginasio Poliestportivo, das praças, DAS QUADRAS ESPORTIVAS, postos de saúde tanto na zona rural e urbana,da banda de música,só lhe resta agora DEPREDAR com o hino e a nossa bandeira municipal.
VEREADORA IRANILDES BRAGA.

Anônimo disse...

arocha_rose!estou do seu lado tenho apenas 18 anos,desde qunado essa pessoa assumiuu a cidade burite um buraco que já era fundo mais agora ta maior ainda ;mas a maioria do povo de burite gosta é de sofre como vc! vc foi umas que babava ela hoje, vc ver q ela ñ presta, shuashaushuau...Mais msm assim ñ vai adianta fazer esse tipo de coisa por essa mlhr ñ merece nem saliva da nossa boca, ao menos baracoo...quanto este tipo de gente tever no comando vai ser assim!Quem presisar de viver com saude que existe nesse lugar morrerr !Ñ gostou fodaseee verdade é nua e cruarsrsrrsrss.....bjos

Anônimo disse...

realmente o portal boca do povo estar batendo record de aldiencia parabens...

parabénsssss....Rose barraqueira...

Anônimo disse...

Iranildes, não é atoa que estão a chamando de prefeita tsunami, destroi tudo por onde passa.

Anônimo disse...

esse comentário é pra essa pessoa q tem 18 aninhos... vai estudar por que o tanto de erro ortográfico que tem no seu comentário... pelo amor de deus "tão nova e pensamento de minhoca".

revoltada disse...

tomara que a tal de prefeita contrate medicos que queiram trabalhar,medicos de enfeite tem so pra mandar pro dirceu sofrer por que a maioria não tem nem passagem,tem que ficar se humilhando pro secretario de saude laranja,ai ele decide por cara

hospital na uti disse...

sobre quem falou mal das auxiliares elas são tão vitimas como todos em buriti,ja trabalhei no hospital sei decadencia que se encontra,me recordo de como era quando era administrado por pessoas competentes,por que passar mão todos ate eu + tem que se garantir

euzinha disse...

adoraria ver a rose correndo atras do tal diretorzinho do hospital , que não tem moral pois nenhum funcionario do hospital o respeita.

euzinha disse...

nossa dessa vez a rose arrasou,quem a conhece sabe que ela é essa ai que diz e faz, que não mede palavras, não acho que foi combinado, quem criticou o esposo dela que pena que voce não teve oportunidade de conhecelo pois e muito legal e em nem um momento vi ele incentivando ela muito pelo contrario,ele a pediu calma assim como rurik, so não concordo de quebrar as coisas pois o povo do buriti precisa nem que seja pra tomar um aerosol

Trava muito. Alguma solução? disse...

OQ QUI ADIANTA SÓ CRUZA OS BRAÇOS E NÃO FAZER NADS, MAIS ANTES FAZER UM BARRACO DESSE DO QUE VER OQ NÃO É CERTO E NÃO FAZER NADS.
ESPERO Q DEPOIS DESSE, Q TOMEM UMA PROVIDENCIA SE HJ EM DIA ELA TA ASSIM E POR CAUSA DE ALGUMA PESSOA ACHO Q TODO MUNDO JÁ SABE.

Anônimo disse...

Na minha opinião a Rose é meio doida. Entretanto, ela estava sofrendo muito com certeza. Sua reação foi necessária para mostrar que esse hospital não tem condições operacionais.
quem passou vergonha mesm foi o coitado do Dr. Mulambo. Mas esse Mulambo humildinzinho neste vídeo, no tempo que o João da Cruz era o prefeito, pensava que era um semi DEUS!
Alguem se lembrar?!

Anônimo disse...

foje,foje rose maravilha foje foje com o mumu super man,e isso ai rose voce tem que resgata seu laco que essa prefeita lhe roubo!!!!!kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

historia do dia:

menino: mãe quero ir no hospitaL!!!

mãe: fazer o q menino?

menino: quero querbrar tambem!!!

mãe: como assim menino?

menino: é a nova sensação mãe ,vc não sabia?

mãe: não..

menino: vc, vc,vc,vc,vc quer....?

vc, vc,vc,vc,vc quer....?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!

doido louro phb-pi disse...

depredar bens publico e crime e da cadeia.mas deviar dinheiro publico virou moda no piauiiiiiiiiiiiii.....

Anônimo disse...

kd a valentona ja andava atrais dum adivogado ela não se garante não so tem foba

Anônimo disse...

MEU AMIGO SE ELA FOI INTIMADA A COMPARECER NA DELEGACIA LÓGICO QUE ELA TEM QUE ARRUMAR UM ADVOGADO. OOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
SEU JEGUE OOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Anônimo disse...

uma pesquisa feita nas esquinas e ruas de buriti dos lopes mostram que mais de 80% das pessoas que souberam o que aconteceu no hospital aprovaram a atitude da rose.
o portal poderia fazer uma enquete e perguntar para os leitores de eles aprovaram ou não essa atitude.
rsrsrs

Anônimo disse...

Doido louro,
Realmente com certeza vão dar uma punição exemplar para Rose.
Mas para os políticos ladrões que roubam o dinheiro da saúde, o dinheiro da educação, enganão o povo comprando votos, desviando dinheiro púbico, que deixam hospitais, escolas praças, etc, em estado de calamidade, nada acontece. E o povo que se dane.
Ninguém tem coragem de fazer nada contra estes vagabundos,ladrões do dinheiro do povo.
No Brasil, no Piauí, e principalmente em Buriti dos Lopes a impunidade reina. Em se trando dos corruptos (ladrões), prevalece o poder e a influência política. Eles roubam a vontade, fazem mil e uma falcatruas, e tá tudo certo. São políticos (intocáveis), não podem ser presos ou processados, não são condenados a devolver o dinheiro roubado. E ai meus amigos, os ratos do dinheiro público fazem a festa, pela certeza da impunidade.
ISSO SIM É UMA VERGONHA, É CHOCANTE.
ESTÃO NOS OUVINDO DOUTORES DA LEI, DEFONSORES DOS POBRES E OPRIMIDOS.

Anônimo disse...

Se foi montagem ou não é o que menos importa, pois o que ela fez todo mundo já teve vontade de fazer, ou tem alguém que acha bonito uma cidade cheia de lama, mato e animais nas ruas. Postos de saúde com cadeiras de dentistas sempre quebradas ou sem material para tratar dos dentes da população. Escolas a ponto de cair em cima dos alunos porque não foram bem feitas. E por fim, hospitais sem médicos?
Não concordo com o quebra-quebra, más sim com o desabafo!
Não sou política,não gosto de politicagem mas vejo a situação do povo. Então pra serve uma administração dessa? me responda se você souber!

Garcia Santos disse...

Não sabemos de nossas reações, diante de um problema grave, porém, não podemos consertar um erro, cometendo outro, pois destruir coisa alheia é crime previsto em Lei. Art 163, III, do Código Penal. Não vamos incentivar esse tipo de atitude, pois todo aquele patrimônio é nosso e quem perde com isso é a sociedade.

Anônimo disse...

esses anonimos q diz essa Rose e maravilhosa e aquele tipo q e fã do SADAN RUSSEYN,E OZAMA BYN LADEM.tem gente pra tudo ela vai ser procssada e presta serviço publico,ou paga o q fez.

Anônimo disse...

ELEITOR BURITIENSE
Essa vereadora vive é extorquindo R$ do estado.
Buritienses quem lembra dessa vereadora dando um dia de serviço pro Estado, como professora? quem souber ganhará um prêmio.

Anônimo disse...

PARA O COMENTARIO DE 11:45 SE ISSO QUE VC ESCREVEU FOI P MIM,ELA É SIM UMA PESSOA MARAVILHOSA VC Q DEVE SER UM RECALCADO INVEJOSO,Ñ DEVE TER CONHECIDO QUEM É A ROSE NO FUNDO,SE EU FOR FÃ DO QUERIDO SADAN E DO OSAMA,O QUE VC TEM A VER?PAGA MINHAS CONTAS?ME DA COMIDA?Ñ NÉ,ENTÃO VA PROCURAR O QUE FAZER QUE É MELHOR

Anônimo disse...

Garcia,
O que está errado são esses vagabundos tratarem a população como lixo, usam (manipulam, ou compram) o povo para se elegerem e jogam-os depois no lixo como se fossem papel higiênico usado. É com esta situação que devemos ficar indignados, com a cara de pau desses safados que não fazem nada a favor da população, pois nem direito a uma saúde e educação digna o povo não tem.

Anônimo disse...

Estou com vc comentarista!!!Ela ira pagar pelo q fez presta serviço publico,ou ser processada...
Ela pensa q é quem pra andar bagunçando em repartições...ARROCHA BOCA DO BOVO

Anônimo disse...

Essa mulher é uma tremenda barraqueira ninguem gosta dela em sua rua já brigou com todos...ARROCHA BOCA DO POVO

Anônimo disse...

ooooo a sogrona kkkkk....

Anônimo disse...

Aqui é maria da Bahia vi o video da paciente e fiquei horrorizada cade a verba q o Estado manda a Prefeita deve estar guardando para fazer o Sussesor dela

Anônimo disse...

Oi Aqui é da Bahia Vi o video e fiquei horrorizada com o Estado do Hospital Sem Médico paçiente sentindo dor e nao ser atendida cade a verba para a saude PREFEITA ?

Anônimo disse...

rose e rurik e mulanbo que vergonha pois foi muito mal montado

Anônimo disse...

espero que a preifeita que so faz comer o dinheiro da preifietura faça com que tome atitulde e faça valer o seu mandato e cuide um pouco da saude do lugar onde foi eleita por pessoas miseraveis que precizam de assistencia médica digna e não pegue o dinheiro público e va para Sao Paulo fazer compras e comprar bolsas,relogios de grife .

Anônimo disse...

PERITO...
Não precisa nem ser um profissional para ver que esse vídeo é armação,
Primeiro, o tom de voz da “moça desesperada”, não condiz com um tom de uma pessoa doente,
Segundo, o marido da moça é o mais inexperiente, rs, observem amigos,ele olha fixamente para a câmara e diz: - vai Rose arrocha, isso o que parece? Digam-me leitores...
Terceiro, ela é o tempo todo dramatizando, olhando pra câmara, gritando, só no Buriti mesmo...
Conclusão do laudo
Puro teatro, amador por sinal.
Conselho
Na próxima, casal falido, procurem o prof. Euvêncio, ele lhes darão aulas de técnicas de interpretação, aí quem sabem, já que com os políticos local a “duplinha” não tem mais chance de emprego, a Rede Globo é o caminho...

Anônimo disse...

essa mlr ta é fasendo sena que aparecer vai procurar trabalhar..sua lora fausa!!!kkk

Anônimo disse...

Montagem ou nao, o que importa é o "caos" existente no hospital, o extremo tras esse tipo de atitude! verdadeiro ou falso, o que importa é que alguem tinha que fazer!

Anônimo disse...

caro Garcia quem e vc p/falar em compra de voto.vc recebeu propina de um prefeito de buriti e fez muitas transferencia de eleitor p/ murici,rebeu dinheiro da hoje prefeita de caxingo para dar endereço de eleitor a ela,prefeito de bom principio e a concrrente vc virou faca de dois gumes enganando os dois.vc fez cambalacho no cartorio eleitoral.

Anônimo disse...

vereadora iranildes vc apoiar um vandalismo desse,onde estar seu carater de vereadora.vamos ser oposição,mais do teu jeito e absurdo.a administração ta ruim,mais vc nunca trabalhor vc jamais foi vista fasendo compra em buriti.se vc tem fogão nunca fez um cha,ninguem v a porta de sua casa aberta,se junte a essa baderneira vcs se parecem.

Anônimo disse...

nesta eleição vote certo vote ROSE quebra baraco e Chiquinho deodato pra prefeito de buriti dos lopes do Piiiiiiaaaauuuuuuuiiiii

Garcia Santos disse...

Respondendo o comentário do dia 26/05/11 às 11:58hs.

Caro ANÔNIMO, antes de você ficar escrevendo besteiras em seus comentários. Vá frequentar um desses cursos para Educação de Jovens e Adultos.

Garcia Santos disse...

Pois quando o eleitor altera seus dados, como: Mudança de domicilio, por exemplo, é baixado Edital informando tudo isso, inclusive endereço, daí ninguém precisa pagar por isto, manezão. kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Valeu Rose,achei otimo,devia ter quebrado mas,e devia quebrar tbm que ta achando ruim,e esses que foram contra,deviam adoecer e morrer logo,pq ela fez isso pra ver se tem alguma melhora,só assim vão fazer algo por esse hospital imundo.Valeu Rose,se tivesse ai iria lhe ajudar,terminar de quebrar.bjinhos

Anônimo disse...

No dia que um da familia de quem esta criticando a Rose,tiver mal e nao tiver nenhum medico para atende-lo,num instante vão dar valor ao famoso barraco,não é isso?O sapato só aperta pra quem calça.

Anônimo disse...

pessoa desqualificada age sem controle,doente ñ consegue faser atos violento,a Rose se encontra desesperada de tanto faser maldades,coidado com o q diz,tua boca e tua perdição,nunca deseja morte a alguem vc podera ser a vitima.

Anônimo disse...

amigos esse Garcia se entregou,fez transferencia inreegular de eleitores e acabou perdendo o emprego.agora chora ou faz como a rose barraqueira.

Casilda disse...

o ocorrido no Hospital de Buriti dos Lopes, repete-se em vários locais...nota-se que os profissionais médicos, geralmente trabalham em várias instituições, criando um quadro de incompatibilidade nos horários de atendimento, provocando que instituições importantes, como os hospital acima citado, fique sem cobertura, deixando a população sem atendimento médico adequado.Fatos como este seriam evitados com uma boa Gestão hospitalar, não sendo necessário a exposição constrangedora, como é o caso da senhora que após procurar o hospital não recebeu o atendimento necessário.

Anônimo disse...

É isso aí Rose, todos que precisam de uma saúde realmente digna devem fazer isso extamente , brigar por seus direitos e se for o extremo que é o caso que se encontra o chamado " HOSPITAL " , de Buriti dos Lopes que ainda ñ fechou para ñ ficar ainda mais feio para a chamada " PREFEITA" da cidade se é que podemos dar esse nome para esse indíviduo, é uma ABUSURDO , se bem que devemos lembrar que foram 2.316 fotos de diferença , só espero que daqui algum dias quando ela estiver gritando e dizendo o que fez pela cidade , a população se LEMBRE REALMENTE dessa calamidade que se encontra , pq ela jamais vai falar do que DEIXOU DE FAZER. Chegou a hora de dar um basta nessa situação , é hora de se pegar uma vassoura e sair LIMPANDO A SUJEIRA QUE SE ENCONTRA NAQUELA PREFEITURA!

Anônimo disse...

Se bem que têm gnt que abre a boca e ñ se lembra que o mundo dar voltas, e numa delas pode se encontrar numa situação dessa: DOENTE, INDIVIDADA, SEM EMPREGO e com uma padaria fálida, e ñ se lembra das barbaridades que falava quando estava no poder, BOA DE SAÚDE, CARRO NOVO NA GARAGEM, gritando p/ uma lado e p/ o outro PREFEITA IVANINHA, e sem esquecer das faixas que colocou nos 4 cantos da cidade! é aí Rose que vc para p/ pensar e ver que ñ vale a pena peixe pequeno se meter com um Tubarão , mais como um dia é da caça e o outro é do caçador o dia do TUBARÃO tbm á de chegar.

Anônimo disse...

Eitah Aleff tua mãe aew tah pior q tuh! kkkk

Anônimo disse...

ESTÁ CERTINHA, SÓ ASSIM A PREFEITA MELHORA A SAÚDE!