quinta-feira, 19 de maio de 2011

FURTO NO BOM GOSTO AINDA NÃO FOI SOLUCIONADO


Furto do Restaurante Bom Gosto continua sem solução
Segundo o proprietário, Renan Vieira, ele já forneceu todas as pistas de onde poderia está à mesa só que a polícia nada faz.
Quase 40 dias já se passaram e o furto realizado no Restaurante Bom Gosto em abril ainda não foi solucionado, segundo o proprietário do estabelecimento, Renan Vieira, o processo de investigação está muito lento, e sente que falta interesse dos policiais para ter um andamento mais rápido. “Eu já fui à Delegacia umas 10 vezes, só que existe dificuldades por parte dos policiais, eu não sei por que tanto desinteresse” diz.
O furto aconteceu no dia 16 do mês passado, onde uma mesa de grande utilidade do restaurante foi furtada durante a madrugada, contabilizando um prejuízo de aproximadamente 500 reais ao proprietário. Renan avisa que recompensa bem quem passar alguma informação que possa levá-lo até o local onde a mesa possa está.
Renan disse ainda que inclusive um policial civil chegou pra ele e falou: “Renan, já sabemos onde está sua mesa”. Só que quando Renan procurou a delegada para passar a informação que o policial acabara de lhe contar, veio à surpresa: o policial negou tudo. A negativa do policial pegou o rapaz de surpresa que não entendeu nada e agora conduz as investigações por conta própria.
Por: Frank Cardoso / Fotos; Rurik Araújo

12 comentários:

Anônimo disse...

se não resolveram até agora pode tirar o cavalim da chuva que não vão resolver nunca.

Anônimo disse...

SE O RENAN NÃO FOR ATRAS POR CONTA PROPRIA ELE NÃO VAI RECUPERAR NUNCA

Anônimo disse...

Ultimamente os roubos andam sem solução,culpa da polícia civil que não investiga,ou pensa que o povo é besta e não sabe que a função de investigação fica a cargo desta.
É melhor comprar outra,porque essa daí já era.

Anônimo disse...

renan esquece esse B.O foi arquivado.o roubo da san moveis e sousa moveis,agente deu toda pista dos ladrões,e nada foi resolvido.

Anônimo disse...

esses agentes tem cursos suprior, eles não queren andar atras de bandidos.

Anônimo disse...

Renan faça sua investigaçao por conta própria pq esses ai só sabe baixa SOM DE CARRO...

Anônimo disse...

É galera se o policial falou para o proprietário e depois negou tem coisa estranha ai vamos investigar delegada...agradeço

Sousa disse...

Renan,se p vc q tem parentes na polícia ta difícil imagine p nos.

Anônimo disse...

Baixar Som de carro também estão cumprindo com sua obrigação ou você não que é proibido Som em alto volume, vá até a câmara pois existe lá o código de postura do municipio em relação a poluicão sonora, mas com relação aos roubos falta mais ação por parte dos policiais civis que são para investigar.

Anônimo disse...

agora falam q o renan tem parentes na polícia! imaginem vcs, se já tivessem achado a mesa... aí q iam falar!!!
só pq tem parentes na polícia encontraram logo...
tem gente q fala d mais, e a língua num cabe na boca!!!

Anônimo disse...

é...cobrar da polícia todo mundo cobra...mas ninguem ve que não tem computador, materiais,nem policiais civis suficientes... nao tem nem gasolina...o carro vive quebrado e a delegacia ta caindo aos pedacos...a culpa e do governo!

Anônimo disse...

eita pra quem tem um tio policial,e um primo policial e nada fez por ele.é dái a gente tira o restante...eita Buriti !!