segunda-feira, 30 de maio de 2011

PARABÉNS RAYELLY!!!

Rayelly Brito celebra os 15 anos com festa surpresa

No ultimo sábado, (28), Rayelly Brito, vice-colocada no desfile de Rainha das Flores 2011 de Buriti dos Lopes, foi surpreendida pelos familiares e amigos com uma super festa de 15 anos, na Churrascaria Pirangi. A noite de princesa de Rayelly foi bastante animada pela juventude presente.
Qual garota nunca quis ganhar uma festa surpresa com tudo que se tem direito? Rayelly demonstrava a todo o momento está muito feliz, pois no dia do seu "niver" muitas pessoas que gosta estavam lá comemorando juntos a data tão especial.

Os pais de Rayelly fizeram questão de cuidar da organização da festa e de selecionar os amigos da debutante para que a mesma se sentisse bem à vontade.

 “Não tenho palavras para descrever o que eu senti quando vi tudo o que fizeram pra mim só sei que vou me recordar para sempre desse dia, pois foi inesquecível!”, disse Rayelly.

O Portal Boca do Povo esteve presente no evento para a cobertura e mais uma vez deseja muitos anos de vida e felicidades sempre para a aniversariante. Rayelly era uma simpatia em pessoa durante toda a noite, e esbanjava disposição na hora da dança.

Confira alguns flashes da noite...



















Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

7 comentários:

Camila Furtado disse...

Rayelly amei fazer parte da sua festa amiga...muuuitas felicidades....sua familia tbm está de parabéns...vc nem sabe como foi dificil esconder a surpresa, mais foi umas mentirinhas necessárias..bjuusss...Camila Mel

Anônimo disse...

gostei Rayelly!suas fotos ficaram otimas vc entam nem se fala vc é linda , beijos e mais beijos parabens!

Anônimo disse...

A festa estava maravilhosa mais vcs perceberam algum? Que toda foto do dedé para o boca do povo ele só sai com o copo na mão,não só nesta festa mais em outras, cuidado rapaz, alcool d+ é prejudicial a saúde.

Anônimo disse...

a festa mais legal que eu já fui! amei!!! foi o bicho****só que o dedé num teve um momento que o cara não tenha ficado sem tomar uma dose o cara apesar de ser vice-da-gama é binguço, desta maneira o homem num vai chegar ou fim do brasileirão kkkkkkk

Anônimo disse...

este ajudante do fabio é muito furão kkkkkk o cara de cavalo quer sair em todas!kkkkkk o mininho chato kkkkk

rayelly brito disse...

hoo meus amores obrigada por tudoo, pela surpresa,pela a presençaa de todos e tambem a ajuda de todos e até as mentirinhas kkk
valew mesmooo a presença dda boca do povo"........... oooo gente deixa o dede ser feliz kkkkkkkkk!!bjos rayelly.B...."fanynha"

Anônimo disse...

Rapaz esse Fábio tá em todas !!!