quarta-feira, 25 de maio de 2011

PC do B VAI TER CANDIDATO EM MURICI DOS PORTELAS

Murici dos Portelas - PCdoB é criado por administrador de empresa no município
O Portal Boca do Povo recebeu uma informação de que foi criada na cidade de Murici dos Portelas a Comissão Provisória do Partido Comunista do Brasil (PC do B). O partido será liderado pelo Administrador de Empresa Tomaz Oliveira, este que já reside a bastante tempo naquele município.
O presidente da Comissão Provisória, disse que o PCdoB é um partido que pode conquistar um grande espaço em Murici dos Portelas, onde a união dos trabalhadores, da juventude e de demais setores sociais, poderá constituir na sua grande força.
O partido nasce no município com o apoio do deputado federal Osmar Júnior que também é presidente do PC do B no Piauí. O deputado afirmou que o partido terá candidato a prefeito em Murici dos Portelas em 2012, e o nome a ser trabalhado é o de Tomaz Oliveira. O deputado deverá vir ao município nos próximos meses para fortalecer o partido junto à classe trabalhadora, sindicatos e estudantes.
Por: Frank Cardoso / Foto: Assessoria do Partido

11 comentários:

Júnior disse...

Aqui em Murici pelo jeito vai ter uns 4 candidatos, porque toda hora suje um novo nome.
Mais acredito que o Neto é o favorito.

Anônimo disse...

Murici ta igual a Buriti e cada candidato,o q dinheiro publico faz,

Anônimo disse...

MURICI DOS PORTELAS,PRECISA MUITO CUIDADO COM ESTAS PESSOAS, TOMAZ,BURRACHEIROE E BATISTA, ELES VIERAM DE ONDE???, CUIDADO, AMIGOS ESSES HOMENS SÃO PERIGOSOS.

João disse...

Pede para o empresário entregar as casas do programa Minha Casa Minha Vida da Caixa Econômica, mas casas de verdade, e não um quarto para dormir.
É o que se houve falar nos bastidores das redondezas.
Esse "negócio" é em sociedade com um empresário de Buriti.
Os caras são mui espertos, estão deitando e ro...
Merece uma apuração dos fatos. Vocês não acham?
Deem uma passadinha por lá para averiguar com as pessoas das comunidades de Murici dos Portelas a situação.
É furo de reportagem, matéria de páginas po...

Anônimo disse...

Murici precisa realmente de pessoas como Sr.Tomaz, que pensa em qualidade de vida para os mais pobres, os politicos de Murici que estão aí pensam que qualidade de vida das pessoas deve ser adquirida através de bingos de bezerros precoce ou de premios adquirido com o proprio recurso de entidade.....(negócio da china..)seu tomaz estamos com vc, trabalho n prefeitura sou concursado, não temo eles...va en frente.

Anônimo disse...

Já está na hora do povo de Murici dos Portelas, criar juizo analizar bem em votar no proximo ano, excluir de vez políticos esses q não trabalham pelo município, vão a camara um dia de sessão embriado desrespeitando a todos. outros que acham que trabalhar pelo povo e fazer bingos..cuidado

Anônimo disse...

amigo v/c acha q/ este nome adm.está correto pra estes homens, q/deram um furo nas casas das pessoas pobre,é muita falta de v////

Anônimo disse...

já imaginou,amigos estes karas como prefeito destas cidades,desonerto como eles são, nem a construção das casas dos pobres eles respeitaram!
é muita honda nestas cidades,só falta mandar tirá os lad... das cadeias para ser prefeito, é triste estas coisas!!!

Anônimo disse...

joão disse...
quem sâo estes karas, são de ondem?vieram de onde?
kadê o hospital de buriti q/ v/c foi diretor? responda, este outro a esposa foi eleita com quem hoje esquerceu, só querem dinheiro ñ é amigo infiel.

Anônimo disse...

vai tir lask longe administrador faminto de dinheiro das casas

Anônimo disse...

Estou lembrando de um fato interessante que ocorreu na administração do hospital de buriti na época desse "nobre" senhor, com o dinheiro do hospital comprava-se até uisque. Vejam vocês o perfil do cidadão.