segunda-feira, 30 de maio de 2011

PHS EM BURITI DOS LOPES

José Luiz de Carvalho diz que vai abrir o PHS para novas lideranças e critica oposição de Buriti dos Lopes
A candidata a prefeita, que foi a segunda mais votada na eleição passada e que hoje ainda reúne maior potencial eletivo. Não tem coragem de se arriscar novamente no comando da “barca da oposição,” diz Zé Luiz.
O suplente de deputado estadual José Luiz de Carvalho, PHS, parece que já definiu onde irá manter o seu domicilio eleitoral. Ele mesmo tinha dito que ainda em 2011 definiria por qual cidade iria disputar a eleição, como opção teria Parnaíba e Ilha Grande cidades onde reside e fez boas bases políticas na última campanha ou por Buriti dos Lopes, sua terra natal. Segundo, José Luiz, o PHS na região Norte, agora sob a orientação do empresário Magno Brandão tem a intenção de lançar candidatos a prefeitos em Parnaíba, Cajueiro da Praia, Bom Princípio e Buriti dos Lopes.

José Luiz, nos últimos meses voltou a se tornar uma pessoa comum pelas ruas, praças, reuniões sociais e restaurantes de Buriti dos Lopes, sempre visitando pessoas muito conhecidas na cidade e até lideranças políticas, sempre acompanhado pelo seu concunhado, o radialista Nato Lopes, atual presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.
Perguntado pelo repórter do “Portal Boca do Povo” se o seu partido o PHS vai lançar candidato próprio a prefeito. Ele disse que sim, entretanto, analisa as possibilidades de coligações e apoios a candidatos de outros partidos. “Vamos primeiro abrir o partido para filiações, somente depois realizaremos uma sondagem entre essas novas lideranças objetivando avaliar as potencialidades para candidaturas”, afirmou José Luiz.

Sobre as condições para apoiar os candidatos de oposição, ele afirmou, que em Buriti não tem oposição, aqui tem os que estão dentro da Prefeitura e os que estão fora. Os que estão fora neste momento, estiveram dentro de governo passados.  
Tem pré-candidato a prefeito que finge ser de oposição, mas todo mundo sabe que só entrar na disputa se for com o apoio da máquina da prefeitura. A candidata a prefeita, que foi a segunda mais votada na eleição passada e que hoje ainda reúne maior potencial eletivo.  Não tem coragem de se arriscar novamente no comando da “barca da oposição”. Concluiu José Luiz.
Por: Frank Cardoso / Foto: Correio do Norte

20 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com o José Luiz de Carvalho, essa oposição tem muito é barulho. A situação é pior ainda. Temos que nos unir e montar uma terceira via que pensa num bem da sociedade buritiense.

PAULA disse...

QUE OPOSIÇÃO ZÉ LUIZ?
CADÊ
AONDE?
NO BURITI?
QUEM EU VEJO DENUNCIANDO AQUI NESTA CIDADE É ESSE PORTAL E MAIS 1 OU 2 VEREADORES E PRONTO.
TU JEITO QUE VAI, VÃO DEIXAR O GRUPO DA PREFEITA COMER MOLIM MOLIM...

Anônimo disse...

é tá na hora de deixar o fanatismo de lado e unir a oposição, se não é taca de novo.

Anônimo disse...

NUNCA EXISTIU OPOSIÇÃO SÓ OS Q TEM VONTADE DE ENTRAR NA PREEITURA E OS Q JÁ ESTÃO LÁ. PROVA DISSO É Q OS Q SE DIZEM OPOSIÇÃO OS PRINCIPAIS CABEÇAS SÃO OS QUE TIVERAM VÁRIOS ANOS NA ADMINISTRAÇÃO, NÃO FIZERAM NADA, APENAS AUMENTARAM O PATRIMÔNIO SEUS E DE SUAS FAMÍLIAS EM QUESTÃO DE 04(QUATRO)ANOS, QUANDO ESTÃO FORA É Q PROCURAM DENUNCIAR ISSO OU AQUILO, E AINDA DIZEM SE ELE(A) ESTIVESSE LÁ NA PREFEITURA SERIA DIFERENTE. O POVO DE BURITI DOS LOPES VOTA NOS MESMOS CANDIDATOS É PORQUE ASSIM, COMO OS VEREADORES OS CANDIDATOS Á PREFEITURA MUNICIPAL COMPRAM VOTOS E NESSA CIDADE AINDA POBRE FINANCEIRAMENTE O MAIOR CONTIGENTE ELEITORAL SE DEIXA LEVAR POR ESSA FAÇANHA. NASCISO DE SE DIZIA OPOSIÇÃO, FOI A PIOR ADMINSTRAÇÃO, UM DOUTOR DO POVO E NA VERDADE FOI UM DOUTOR DO DINHEIRO E DA MENTIRA

Juscelino Duarte disse...

Enquanto o povo não começar a discernir o lobo do cordeiro esses politiqueiros vão continuar a levantar situações com a finalidade de denegrir a imagem de alguns, com uma total desfaçatez, sem olhar para o próprio umbigo. Senão vejamos: o "suplente" de Deputado José Luiz é o editor chefe do Jornal Correio do Norte que por sua vez traz, frequentemente, matérias elogiando a atual administração em Buriti dos Lopes, ou então se omite e não fala nada. Agora o mesmo vem se pintar de oposição e criticar aqueles que, aos "trancos e barrancos" vem fazendo o que muitos poderiam e não fazem, O P O S I Ç Ã O.
Sr. José Luiz se pensas em fazer política de verdade, desce desse pedestal e abraças a causa do povo, pois o Buriti precisa é de alguém que queira fazer algo por esse povo e não de que se utiliza de meios de comunicção para barganhar.
Todos lemos o seu jornal e é só folheá-lo para identificar a sua posição política. Pois se nele só couberam elogios é porque você não está vendo o caos da Saúde, da Educação, das Estradas, das Vítimas da Barragem dos Algodões, dos superfaturamentos, dos descasos, ...
O Povo está de olho!!!!
Vereador JUSCELINO DUARTE

Anônimo disse...

Mas como essa candidta quer concorrer se ela nem sabe mais onde é Buriti, depois que pedeu as eleições abandonou por completo seus eleitores. Depois pode vim com um consultório proximo as eleições querendo melhorar a saude mas o povo tá sofrendo é agora e nada fazem pra melhorar. Acorda Buriti é tempo de novos nomes.

Anônimo disse...

Realmente seu comentario foi fora de proposito...Esquece e respeita a memoria de quem ja morreu...So o que tem aqui e politico ladraoe bem vivo...Te liga neles....Vc deve ter ajudado e votado na atual...essa sim veio pra mostrar serviço colocou os outros no bolso,pois roubo e safadeza so no povo mais forte...Ta levando teu dinheiro seu otario....e ta viva,Te liga...Quem e vc pra falar de um homem que vc nao calça nem o chinelo dele...

Anônimo disse...

Este ai não ganha nem p sindico, é mais um mercenário querer mamar as custas do povo nunca fez nada pelo povo, nem pelo Buriti..

Anônimo disse...

Existe oposição sim mas que pena caro jornalista não sabe porque só nos visita de 4 em 4 anos como fazem muitos politicos.
Não sabe a realidade do Buriti dos Lopes , simplesmente por ter um jornal seu circulando na cidade , não significa dizer que saiba a necessidade do povo Buritiense.
apenas nesse momente se preocupa porque têm pretenções politicas , mas como todo politico ruim só aparece de 4 em 4 anos ............

Anônimo disse...

Oposição existe, só você é que não faz parte dela.
Utiliza-se do seu jornal para bajular políticos. Não faz e nem nunca fez menção da situação crítica que vive nossa cidade.
Você é apenas mais um bajulador, babador de prefeito e poderosos.
Te liga malandro, nós o povo é que somos a verdadeira oposição a esta sujeirada de administração. E vamos dar o trouco a esses políticos vagabundos que estão no poder roubando o dinheiro do povo.

Anônimo disse...

To com o Zezão. O povo ta solto vai votar em quem tiver coragem. Falando sério. saudade de você no rádio. Cara você era muito legal.

Anônimo disse...

O ZÉ LUIZ foi o unico a defender os buritiense na falta d,gua,esses q querem ser prefeito vereadores e o prefeito da epoca fizeram foi critica,a ele q não aceitava a humilhação da agespisa a o povo.ZÉ LUIZ AVANTE.melhor votar em vc q continuar com os q estão ganhando pra faser nada.

Anônimo disse...

Caro Vereador Juscelino VAL, VAL, VAL, VAL, VAAAL!
primeiro você traia seu próprio irmão o Bernildo VAL.
Briga com o próprio pai, Bezim Val.
Já saiu nos tapas com seus irmãos.
Agora parte para cima do José Luiz de CarVALho.(Primo legitimo do seu pai)
Como algúem pode acreditar em você? VALENTÃO!
O cara até falou bem da doutora DUARTE, disse que ela tem mais votos mais votos que os outros.
Ele nem citou o seu nome rapaz!
Fica quietinho. Viu!? VALENTÃO!

Anônimo disse...

NÃO CALÇO O CHINELO DELE PORQUE NÃO TENHO NENUM PROCESSO COMO ELE TINHA POR IRREQUECIMENTO ILÍTICO ATÉ A JUSTIÇA TOMAR OS BENS E A FAMÍIA DE UMA EMPREGADA DOMÉSTICA FICAR COM APARTAMENTO DE TERESINA COMO NOTICIOU O JORNAL DIÁRIO DO POVO. COMO TAMBÉM, NÃO DEPENDO DE POLÍCA, AGORA VC CORTEZA NA ADMONSTRAÇÃO DO FALECIDO NASCISO DEVE TER SE BENEFICIADO E NUNCA MAIS CONSEGUIU VOLTAR Á PREFEITURA E SE ÉS EMPREGADO POR CONCURO PORVAVELMENTE ENTROU POR FALCATRU,A POIS QUNAOD VC SE MORDEU COM A VERDADE É PORQUE TEM MITA SAUDADES DE DIZER ARROCHA NARCISÃO.

JUSCELINO DUARTE disse...

Ao comentário do dia 30 maio às 22:23h.
Utilizar-se do anonimato para fazer acusações é uma arma dos fracos, incompetentes e sem moral.
Quanto ao comentário digo que sempre mantive minha posição pilítica e não sou capacho de quem quer que seja, não sou obrigado a votar em niguém que esteja do lado dessa Prefeita que está acabando com o Buriti. Já quanto ao Bezim Val, nunca briguei com ele, no entanto esse está tentando se apoderar dos bens que pertenceram a Saudosa e Grande Mulher Florise Duarte, eu não preciso compactuar com isso. Desentendimento entre irmãos existe na minha e em todas as famílias, más nós, nove irmão, nos damos muito bem, talvez isto esteja lhe afetando. Quanto ao VALENTÃO, não mexo com niguém e não sou obrigado a engolir desaforo de pessoa alguma, sempre me defendi e me defenderei, a mim a ao meus.
Quanto ao "Fica quietinho. Viu!?" ah! ah! ah! ah! ah! ah!
Eu sei que ser autônomo e independente fere alguns interesseiros e bajuladores.
Vereador JUSCELINO DUARTE

Anônimo disse...

Senhor Jornalista que espécie de politica é a sua que não tem ieologia , vai colocar em uma latinha o nome das três cidades, como em um bingo e alguém tira o nome da sorteada,meu Deus que espécie de politico é esse . Eu quero aqui dizer senhor jornalista que em Buriti dos Lopes existe oposição sim, engana-se quando pensa que oposição é feita somente por quem ocupa um cargo eletivo, pois sou uma cidadâ conhecedora dos problemsas existentes em Buriti dos Lopes e que trabalha informando outros demais buritienses sobre a falta de respeto dos Gestor e alguns vereadores que só procuram defender os buritienses em periodo eleitoral. Senhor jornalista em Buriti tem gente inteligente e capacitado , que conhece muito do que você desconhece. Pois você não mora aqui apenas vem a passeio divertindo-se e encara a politica como uma espécie de bingo ... CHEGA DE ENGANAÇÃO !!!

Anônimo disse...

ZÉ LUIZ pode sim ser prefeito,os buritiense vem sofrendo com más administração,eu lembro sofria buriti.de 93 a 96 cruz pesada,de 97 a 2004 buriti de poucos para poucos,e agora povo sem sorte,e´uma vergonha foncionario se aposenta com trinta anos de contribuição e receber $800 reias.bando de corrupto descontava o fgts e não depositavan,mais o ex tizoreiro e esposa do ex secretario tem no fgts mais de $10000 mil reais naquela epoca toda semana eras os comentarios o PREFEITO ganhou na loteria,que loteria.

Anônimo disse...

cara depois q ele saiu do plder nunca mais ganhou,se ganhou ficou em sigilo.loteria municipal de buriti dos lopes

Anônimo disse...

José Luiz, o guerreiro solitário.

Leia esta historinha.

Na última eleição para a prefeitura.(2008) o Zé lançou a Patrícia Carvalho como candidata a prefeita. O nome dela ia bem, mas ele caiu na onda candidato Franquim da Irene(PSDB) e a Patricia(PHS) foi candidata a vice.
A votação foi um fiasco.
Ninguém queria o Fransquim na prefeitura, pois ele era o irmão maldito que traiu a Gildete.(também Candidata a prefeita)
Eu vi o Zé sozinho na campanha. Dava pena ver um homem, particamente sozinho tentado segurar duas locomotivas políticas(a da prefeitura, IVANA e do Grupo de oposição, a Gildete com Toin Pavão e João da Cruz).
Em 2010, o Zé volta como candidato a deputado estadual, sem dinheiro e sem apoio das lideranças da terrinha.
Foi outra taca.
Ele vem agora com todo carga para cima da prefeitura em 2012.
O homem é duro na queda.
Será vale aquele ditado popular? ...
"AGUA É MOLE, PEDRA É DURA,
TANTO BATE ATÉ QUE FURA" .

Anônimo disse...

Se eu fosse o José Luiz ficava mesmo em Parnaíba.
Ninguem é rei na sua terra.
O povo da Parnaíba gosta e acredita nele.
Vai com Deus Zezão.
Vereador da Parnaiba/2012.